Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

ubica13

Ainda quererem treinadores portugueses neste clube é algo que me ultrapassa completamente. Seja o JJ, o LJ, ou outro qualquer.

Olhem para o futebol Europeu, vejam as equipas que vos agradam a ver jogar, e depois contem quantos são portugueses.

Treinadores de mentalidade pequena. Sem identidade. Sempre a procurar jogar no erro adversário. Isso é a generalidade dos treinadores portugueses.

Bethoven

Alternativa ao JM (P.Bernardo) lesionado? Sobe o Weigl joga Meité atrás (se não vale nada tinha ficado com o Florentino)!

Avançados que os coloque dentro da área, não ande cá com eles a fugir para as linhas...

Pro Grimaldo já tem o Lazaro (o amorim joga com Vinagre e Mateus!; o cão com um Zaidu)

Esta besta tem de ter 15 Messis....

lancadordedois

Bryan Ruiz seu FDP, quem era o treinador??

O seferovic  foi mau , mas tu consegues ser ainda pior.

«ESTOU ARRASADO, SOU TREINADOR HÁ 30 ANOS E NUNCA VI UM FALHANÇO ASSIM...»

https://www.youtube.com/watch?v=AfiWOitzjPQ

Livrinhos

Também é bom que se diga e se perceba que fizemos 4 pontos contra o Barcelona. Independentemente do estado em que estão, é muito bom.

Fazer a nossa parte contra o D. Kiev, e esperar que os Alemães queiram arrumar já com o Barça, que acredito que o queiram fazer.

Bethoven

Citação de: ubica13 em 24 de Novembro de 2021, 10:02
Ainda quererem treinadores portugueses neste clube é algo que me ultrapassa completamente. Seja o JJ, o LJ, ou outro qualquer.

Olhem para o futebol Europeu, vejam as equipas que vos agradam a ver jogar, e depois contem quantos são portugueses.

Treinadores de mentalidade pequena. Sem identidade. Sempre a procurar jogar no erro adversário. Isso é a generalidade dos treinadores portugueses.

Pró tugão?? Tem de ser português mesmo!

Leonardo Jardim ou Carvalhal (este borra-se um bocado mas tem futebol)

DBdennisDB

Citação de: lancadordedois em 24 de Novembro de 2021, 10:04
Bryan Ruiz seu FDP, quem era o treinador??

O seferovic  foi mau , mas tu consegues ser ainda pior.

«ESTOU ARRASADO, SOU TREINADOR HÁ 30 ANOS E NUNCA VI UM FALHANÇO ASSIM...»
(...)

Mas alguma vez ia falar mal do clube de coraçao.??

sbremoved_55956

Aquele balneário deve estar bonito... Depois das figurinhas deste senhor. Primeiro, a ajoelhar daquela maneira ridícula. Depois, a dizer as boçalidades que disse. Para quando um homem decente a treinar o meu clube?

DBdennisDB

Citação de: Bethoven em 24 de Novembro de 2021, 10:05

Primeiro sim o segundo nem que viesse pintado de ouro.
Um porko de merda que se espuma todo contra nos.

iloy

Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:39
Citação de: iloy em 24 de Novembro de 2021, 09:36
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:27
Citação de: dsdsds44 em 24 de Novembro de 2021, 09:24
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:12
Citação de: dsdsds44 em 24 de Novembro de 2021, 08:38
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 08:35
Citação de: lPhoenix em 24 de Novembro de 2021, 08:24
"Há 30 anos que sou treinador e nunca vi nada assim" - Não há jornal que não pegue nisto e na imagem de um treinador de joelhos de cu para o ar.

Agora com mais calma depois de uma noite mal dormida: É um mentiroso. E o Ruiz que foi tudo assim, ou até pior?

Mentira atrás de mentira para justificar a falta de estofo deste individuo para lidar com as situações, é e sempre foi um inapto.

Então, ficaram ofendidinhos por ele dizer que é um falhanço inacreditavel?

Ele vai msm lembrar-se do Brian Ruiz ali na flash a quente minutos dps daquela merda...
Então ele que cale a boca uma vez na vida...

Desde que voltou passa o tempo a dizer porcaria.

Deveria é se concentrar mais no treino da equipa e nas substituições que decide fazer que acabam quase sempre por piorar a equipa.

As subs pioram a equipa pq os jogadores são maus.

Olhas para o banco e vês aqueles cepos vais fazer o quê?
Deixar morrer os titulares correndo 90m?
Não dá não é...

Não é por acaso que no inicio da época fazia subs quase aos 90m, pq quando substitui entra com cada um que é de bradar aos céus!
Agora não consegue aguentar até aos 90m pq a acumulação de jogos e o calendário não permite.

Tirar 5 gajos titulares para meter 5 do banco é desesperante, é meia equipa, a equipa cai a pique!
Por isso qd precisamos de ir ao banco para virar um resultado adverso raramente conseguimos.
Aquele banco só serve para fazer descansar os titulares, que se não resolvem o jogo até ali estamos fdds.
Que existem muitos cepos lá, concordamos em absoluto.

Eu sei desde há 2 anos pelo menos, tu sabes, todos sabemos.

Mas quem é o responsável por não dispensar esses jogadores no início das épocas desportivas?

Não sou eu, nem és tudo, nem ninguém deste fórum.

E mesmo com os que lá estão existe a obrigação de jogar muito melhor. Muito melhor mesmo...

Nenhuma equipa do mundo pode viver de rasgos individuais e de cavalgadas de 30m ou 40m.

Dispensar?
Querias que fizesse o quê?
Chegasse lá e mandasse logo 9/10 gajos à vida?
As coisas não se fazem assim.
A cada abertura mercado é preciso ajustar o plantel...isto não é FM.

o unico responsavel na merda do plantel foi ele.
nao è FM? pois nao, mas dizes me se nao ha clubes que tinha feito muiot melhor planteis com 140 milhoes em reforços em 2 anos.
E quem escolheu os emprestados?
quem dispensou o vinicius que era o nosso melhor ava,çado para gastar novamente 16 milhoes num jogador mediano?
quem dispensou o Jota ou o Florentino?
quem fez contratar o gil dias e arder 3 milhoes?
quem decidiu continuar com pizzi, ameida adel e compania?
isto nao è FM mas tinha ele feito um bom trabalho e certamente que o plantel era muito melhor

Volto a perguntar:

Onde é que vais colocar Pizzi, Almeida e Taarabt com aquele ordenado?

no mesmo sitio onde colocaste o Samaris.

ubica13

Mas tem que ser português porquê?!

Os grandes treinadores da nossa história são estrangeiros.

Carvalhal?! Minha nossa...

sbremoved_55956

Aquele balneário deve estar bonito... Depois das figurinhas deste senhor. Primeiro, a ajoelhar daquela maneira ridícula. Depois, a dizer as boçalidades que disse. Para quando um homem decente a treinar o meu clube?

draconic

Citação de: iloy em 24 de Novembro de 2021, 10:08
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:39
Citação de: iloy em 24 de Novembro de 2021, 09:36
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:27
Citação de: dsdsds44 em 24 de Novembro de 2021, 09:24
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 09:12
Citação de: dsdsds44 em 24 de Novembro de 2021, 08:38
Citação de: bmuc79 em 24 de Novembro de 2021, 08:35
Citação de: lPhoenix em 24 de Novembro de 2021, 08:24
"Há 30 anos que sou treinador e nunca vi nada assim" - Não há jornal que não pegue nisto e na imagem de um treinador de joelhos de cu para o ar.

Agora com mais calma depois de uma noite mal dormida: É um mentiroso. E o Ruiz que foi tudo assim, ou até pior?

Mentira atrás de mentira para justificar a falta de estofo deste individuo para lidar com as situações, é e sempre foi um inapto.

Então, ficaram ofendidinhos por ele dizer que é um falhanço inacreditavel?

Ele vai msm lembrar-se do Brian Ruiz ali na flash a quente minutos dps daquela merda...
Então ele que cale a boca uma vez na vida...

Desde que voltou passa o tempo a dizer porcaria.

Deveria é se concentrar mais no treino da equipa e nas substituições que decide fazer que acabam quase sempre por piorar a equipa.

As subs pioram a equipa pq os jogadores são maus.

Olhas para o banco e vês aqueles cepos vais fazer o quê?
Deixar morrer os titulares correndo 90m?
Não dá não é...

Não é por acaso que no inicio da época fazia subs quase aos 90m, pq quando substitui entra com cada um que é de bradar aos céus!
Agora não consegue aguentar até aos 90m pq a acumulação de jogos e o calendário não permite.

Tirar 5 gajos titulares para meter 5 do banco é desesperante, é meia equipa, a equipa cai a pique!
Por isso qd precisamos de ir ao banco para virar um resultado adverso raramente conseguimos.
Aquele banco só serve para fazer descansar os titulares, que se não resolvem o jogo até ali estamos fdds.
Que existem muitos cepos lá, concordamos em absoluto.

Eu sei desde há 2 anos pelo menos, tu sabes, todos sabemos.

Mas quem é o responsável por não dispensar esses jogadores no início das épocas desportivas?

Não sou eu, nem és tudo, nem ninguém deste fórum.

E mesmo com os que lá estão existe a obrigação de jogar muito melhor. Muito melhor mesmo...

Nenhuma equipa do mundo pode viver de rasgos individuais e de cavalgadas de 30m ou 40m.

Dispensar?
Querias que fizesse o quê?
Chegasse lá e mandasse logo 9/10 gajos à vida?
As coisas não se fazem assim.
A cada abertura mercado é preciso ajustar o plantel...isto não é FM.

o unico responsavel na merda do plantel foi ele.
nao è FM? pois nao, mas dizes me se nao ha clubes que tinha feito muiot melhor planteis com 140 milhoes em reforços em 2 anos.
E quem escolheu os emprestados?
quem dispensou o vinicius que era o nosso melhor ava,çado para gastar novamente 16 milhoes num jogador mediano?
quem dispensou o Jota ou o Florentino?
quem fez contratar o gil dias e arder 3 milhoes?
quem decidiu continuar com pizzi, ameida adel e compania?
isto nao è FM mas tinha ele feito um bom trabalho e certamente que o plantel era muito melhor

Volto a perguntar:

Onde é que vais colocar Pizzi, Almeida e Taarabt com aquele ordenado?

no mesmo sitio onde colocaste o Samaris.
Samaris saiu mas o ordenado continuou a ser pago na totalidade até assinar por outro clube caso não saibas.

Baron_Davis

A conversará do "não há plantel" é hilariante

Tomás Araújo em vez de Almeidinha

P Bernardo em vez de Pissi

Ramos em vez do tronco alpino

Isto só para começar, mas o complexo deste indivíduo com a formação do clube é evidente

Apenas relembrar que os Luises Filipes e os Bebés de turno taparam... Cancelo e Bernardo Silva

cristiano_1904

Citação de: Red Bullet em 24 de Novembro de 2021, 09:09
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Novembro de 2021, 08:48
Atirou o seferovic para a fogueira e mesmo assim vai jogar mais que o gonçalo.

Espero q não, tenho esperança que na sua habitual sacanice tenha lixado a vida ao suiço no Benfica. Que hajam males que venham por bem.
O problema é o que o faz publicamente e acredito que as jorgetes ainda apoiam o homem.

Enfim.

MaFd_R@_SLB

Citação de: ubica13 em 24 de Novembro de 2021, 10:09

Mas tem que ser português porquê?!

Os grandes treinadores da nossa história são estrangeiros.

Carvalhal?! Minha nossa...
Isto é uma das coisas que não entendo. Os melhores treinadores da nossa história foram estrangeiros e andam sempre com a conversa que tem de ser português para o Tugão como se isto fosse um campeonato muito complexo que só os tugas têm capacidade para treinar lol