Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Hölderlin

Foda-se, se nos qualificarmos é para cagar no Barça estejam eles em que posição estão. Caralho, isto é o Benfica.

J_PN

Citação de: Sequel em 23 de Novembro de 2021, 23:03
Citação de: Tiago Fella em 23 de Novembro de 2021, 23:01
"Tenho tantos anos de treinador e um jogador meu nunca falhou um lance destes"



Esse lance do Ruiz é infinitamente pior que o do Haris.

É sim uma defesa brutal do Ederson.

Godescalco

Citação de: Sequel em 23 de Novembro de 2021, 23:03
Citação de: Tiago Fella em 23 de Novembro de 2021, 23:01
"Tenho tantos anos de treinador e um jogador meu nunca falhou um lance destes"



Esse lance do Ruiz é infinitamente pior que o do Haris.

A verdade é que a sua passagem no Sporting é apenas uma nota de rodapé na sua cabeça. Já nem se lembra do lance do Ruiz.

É o Benfica que o marca e sempre o marcou. Não pode deixar de ser assim.

Playah


SousaLB

Citação de: Francescoli em 23 de Novembro de 2021, 22:54
O Bayern vai naturalmente ganhar, a questão é se nós ganhamos ao Dynamo.

Não creio.
Pergunto-me até que ponto não rodarão, mas facilmente o podiam ter feito hoje e pelo menos o Lewa jogou.

Bailey

Tenho sido crítico do jesus nesta 2ª passagem, e não acredito minimamente em qualquer tipo de sucesso desportivo esta época porque parece que estou a ver o Dejá vu das ultimas 3 ou 4 épocas, menos aqueles 6 meses milagrosos do Lage.
Dito isto, e apesar de termos feito um jogo cheio de erros nas substituicoes, com o almeidinhos em campo sabe se lá porque, etc etc, o certo é que hoje só não alcançou uma vitória histórica porque houve um Seferovic, no seu full power. Mas depois não consigo saír da parte do "então mas quem é que pos o seferovic em campo?". Pah foi ele. E foi ele que meteu o Adel em campo. O pici em campo. Não saímos disto. São jogos e jogos e jogos a foder tudo nas subsituicoes, quando até se estava a fazer jogos bem conseguidos.

Castro_SLB

Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2021, 23:01
Citação de: Espártaco em 23 de Novembro de 2021, 22:58
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Novembro de 2021, 22:53


Nunca mais aprende... volta a ajoelhar-se, que falta de vergonha.

Mas qual é o problema em ajoelhar, mesmo?
Se há jogo propício para esse tipo de reacção, é o futebol.

É uma reacção completamente normal. Alguém pôs em causa a postura do Guardiola quando ele se ajoelhou?



Foi uma reacção a quente perfeitamente normal. Aliás, o Jesus hoje nem se ajoelhou, jogou-se mesmo para o chão em desespero como muitos de nós.

Pegar neste episódio para insultar o homem (outra vez) faz parte de uma postura de guerrilha que muita gente adoptou de há uns dois anos e tal a esta parte. É pena porque deve ser impossível desfrutar minimamente do nosso clube assim.
Dois anos? Há bem mais. Volta e meia lá vem o gozo do Jesus ter ajoelhado após o golo do Kelvin. Imagine-se, aproveitar um dos piores momentos da história recente do clube por questões de ódio pessoal. Podiam pegar em tanta coisa e pegam logo numa situação perfeitamente normal. Se tivésse permanecido impávido e sereno era porque se estava a cagar e por aí vai.

fidelito

TIMELIME

TINELIME:


TAIMELAINE:

seferovic pica a bola no tere cetegen '' PRONTES JÁ GANHARAMES, E VOU DIZER QUE FOI EU QUE LANCEI EM JOGO''

a bola passa ao lado do poste '' XUPA XAVI,  MAS Ó... ''

4

Android1974

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Novembro de 2021, 23:01
Destruiu completamente o Seferovic na flash.
Que belo exemplo de gerir um grupo. Só que não.
Tough love... Mete-o a jogar, tem direito a dizer as verdades quando acontecem coisas assim.


Dulanto

É inacreditável a forma como queima em público um jogador, revela aquilo que é, um fraco líder e um homem de caráter questionável, também teve que lidar com o fato de treinar o maior investimento da história do clube, ser eliminado pelo PAOK, e acabar em terceiro, quase chorou em público e disse que a culpa era do COVID...

bmuc79

Não é só o clube que mudou mt nas últimas décadas, os adeptos tb.
Já não são adeptos, são críticos de futebol...
Parece que estão a falar de cinema.

Baron_Davis

Citação de: SousaLB em 23 de Novembro de 2021, 23:04
Citação de: Francescoli em 23 de Novembro de 2021, 22:54
O Bayern vai naturalmente ganhar, a questão é se nós ganhamos ao Dynamo.

Não creio.
Pergunto-me até que ponto não rodarão, mas facilmente o podiam ter feito hoje e pelo menos o Lewa jogou.

Jogaram praticamente na máxima força

Se ganharmos ao Kiev, até com um empate no outro jogo dará para a classificação para os 1/8s

Android1974

Citação de: Playah em 23 de Novembro de 2021, 23:04
Ofensivamente isto é abaixo de 0.
Explica lá como é que "ofensivamente" é abaixo de 0 e mesmo assim tivemos mais grandes oportunidades que o Barcelona? :confused:

zizou

Temos um grande problema de concretização, não é de agora, os últimos dois jogos foram uma excepção.