Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

tnlemos

Conseguiu apresentar um Benfica competitivo, mas encolhido. E o que é triste, é que no final estávamos de rastos, quando não achei que fosse um jogo intenso...

Sim, podíamos ter ganho o jogo não fosse a azelhice de um jogador, e não fosse um estranho golo invalidado... Não vi uma imagem que desse para tirar conclusões, não sei se há VAR naquela posição, mas a haver deviam mostrar a imagem... Eu fico com a nitida sensação que a bola não sai de campo, mas pronto, já foi e já passou.

Tirando estes dois lances, embora competitivos, pouco mais fizemos com bola, tivemos ainda o cabeceamento do Yaremchuk numa bola parada. Não digo que "não gostei", mas a verdade é que não me sabe a quase nada. A verdade é que esta equipa não me cria ilusão nenhuma.

Não me identifico com esta equipa, com esta táctica, com esta atitude e habitual baixa intensidade... No passado, vi alguns jogos (noutras épocas) em que o Benfica jogou na expectativa, mas via-se e sabia-se que a equipa tinha capacidade. Neste jogo não. Embora tivesse berrado com o lance de Sefe, a ilusão era pouca e eu ouvia os meus filhos que só falavam num eventual empate a ver o jogo, como se de um grande feito se tratasse.

Enfim, tudo é possível. Vamos ver como agora tomamos a iniciativa contra o Kiev, uns dias depois do derby... Tomar a iniciativa, parece-me que é algo que não sabemos fazer, o que se torna preocupante para esse jogo.

Bethinho

Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2021, 23:01
Citação de: Espártaco em 23 de Novembro de 2021, 22:58
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Novembro de 2021, 22:53


Nunca mais aprende... volta a ajoelhar-se, que falta de vergonha.

Mas qual é o problema em ajoelhar, mesmo?
Se há jogo propício para esse tipo de reacção, é o futebol.

É uma reacção completamente normal. Alguém pôs em causa a postura do Guardiola quando ele se ajoelhou?



Foi uma reacção a quente perfeitamente normal. Aliás, o Jesus hoje nem se ajoelhou, jogou-se mesmo para o chão em desespero como muitos de nós.

Pegar neste episódio para insultar o homem (outra vez) faz parte de uma postura de guerrilha que muita gente adoptou de há uns dois anos e tal a esta parte. É pena porque deve ser impossível desfrutar minimamente do nosso clube assim.

um dos trolls-mor do forum a querer dar lições de postura.........
e quanto a ser impossivel desfrutar do Benfica ,indo por ai,tb deve ser,ou melhor,não conseguem desfrutar do que é ser benfiquista e do proprio clube quem constantemente lambe os tomates ao treinador e desculpabiliza tudo o que lhe acontece.....

zizou

A esperança que tenho é que o Bayern joga sempre com.a finalidade de esmagar qualquer adversário que lhe apareça pela frente.
Sinceramente estou mais preocupado com o Dínamo na Luz.

bmuc79

Há umas páginas atrás se falava de exigência.

Um treinador é factual e disse que alguns jogadores estiveram abaixo do que costumam fazer e ai ui que queima jogadores em público.

Ei pá...Mas um treinador nem pode fazer a leitura do que tds viram do jogo?

Fabio G.

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2021, 22:58
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2021, 22:57
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2021, 22:46
Bayern quererá certamente despachar já o Barcelona.

Temos de ganhar o nosso jogo e é altamente provável o apuramento.
Apanhas um dia de merda de inverno , chuvada em Lisboa dia 8, o Dínamo a bater bombo e metido lá atrás... É um risco

É o que é.
Seferovic assim o definiu.
Neste momento o Benfica tem de encarar o Kiev como uma final, encher o estádio e ganhar dê por onde der. O Bayern vai rodar a equipa com o Barcelona, talvez uns 5/6 jogadores mas mesmo assim e a jogar em casa ainda são uma equipa fortíssima e bem mecanizada, e se as coisas estiverem complicadas para ganhar na segunda parte nos últimos 25/30 mete a artilharia que está no banco lá para dentro, acredito que o Bayern vai levar o jogo a sério naquele clube e sendo alemães não brincam na Champions, ainda para mais podendo deixar fora um Barcelona e poder fazer 18 pontos, são vários fatores que Bayern tem para levar esse jogo bem a sério, o Benfica só tem de dar tudo e vencer o Kiev que não será fácil porque possivelmente vêm jogar fechados para o empate para não perderem o jogo de despedida nada Champions.


Harlem

Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2021, 23:11
É bom que se levante rapidamente do "arraso", porque a prestação no campeonato está a ser uma bela merda e há já jogo no sábado.

Isto, começar mas é a ganhar sem tremideiras pelo menos no tugão.

Bethinho


fyure

Ouvi este gajo e é absurdo. Ele que montou a equipa para o empate, fez as mudanças a pensar mais nisso que na vitória e depois do lance do Seferovic diz que está arrasado e que estamos dependentes dos outros e isso nunca corre bem. Ele jogou para o empate, mas por causa desse lance, coise. Que lógica, credo.

Francescoli


Tacuara_7

Citação de: zizou em 23 de Novembro de 2021, 23:12
A esperança que tenho é que o Bayern joga sempre com.a finalidade de esmagar qualquer adversário que lhe apareça pela frente.
Sinceramente estou mais preocupado com o Dínamo na Luz.

Falando mais a frio é capaz de ser isto. O Bayern ao intervalo já vai ter a sua parte feita

bmuc79

Citação de: Fabio G. em 23 de Novembro de 2021, 23:13
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2021, 22:58
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2021, 22:57
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2021, 22:46
Bayern quererá certamente despachar já o Barcelona.

Temos de ganhar o nosso jogo e é altamente provável o apuramento.
Apanhas um dia de merda de inverno , chuvada em Lisboa dia 8, o Dínamo a bater bombo e metido lá atrás... É um risco

É o que é.
Seferovic assim o definiu.
Neste momento o Benfica tem de encarar o Kiev como uma final, encher o estádio e ganhar dê por onde der. O Bayern vai rodar a equipa com o Barcelona, talvez uns 5/6 jogadores mas mesmo assim e a jogar em casa ainda são uma equipa fortíssima e bem mecanizada, e se as coisas estiverem complicadas para ganhar na segunda parte nos últimos 25/30 mete a artilharia que está no banco lá para dentro, acredito que o Bayern vai levar o jogo a sério naquele clube e sendo alemães não brincam na Champions, ainda para mais podendo deixar fora um Barcelona e poder fazer 18 pontos, são vários fatores que Bayern tem para levar esse jogo bem a sério, o Benfica só tem de dar tudo e vencer o Kiev que não será fácil porque possivelmente vêm jogar fechados para o empate para não perderem o jogo de despedida nada Champions.

O Bayern tem um prestigio a manter e é bem provável que não queira perder a invencibilidade que deve durar já algum tempo.

PabloElMago10

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 23:08
Citação de: PabloElMago10 em 23 de Novembro de 2021, 23:07
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 23:05
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Novembro de 2021, 23:01
Destruiu completamente o Seferovic na flash.
Que belo exemplo de gerir um grupo. Só que não.
Tough love... Mete-o a jogar, tem direito a dizer as verdades quando acontecem coisas assim.
Está farto de ganhar com o "Tough love"
Não está? Ainda no outro dia estávamos a contar os títulos, não vamos recomeçar, pois não?

O que, consegues elogiar o palmarés do JJ em Portugal? O que ganhou 3 campeonatos em 10 anos a treinar grandes? Ou que ganhou apenas uma Taça de Portugal? Ou que passou uma vez a FG da Champions?

Gostava mesmo de ver te a elogiar, só pra medir o nível da doença

draconic

Citação de: bmuc79 em 23 de Novembro de 2021, 23:12
Há umas páginas atrás se falava de exigência.

Um treinador é factual e disse que alguns jogadores estiveram abaixo do que costumam fazer e ai ui que queima jogadores em público.

Ei pá...Mas um treinador nem pode fazer a leitura do que tds viram do jogo?

O problema nem é o Jesus, é mesmo o treinador do Benfica, seja qual ele for.
É só ver o que diziam do Lage, são os mesmos que hoje tecem loas ao mesmo, mas quando aqui esteve foi apelidado várias vezes de pior treinador da história.
Essa é outra, ja perdi a conta da quantidade de vezes que li por aqui que determinado jogador ou treinador são o pior da história,  é com uma leviandade que se diz estas merdas que até arrepia.

tnlemos

Citação de: Harlem em 23 de Novembro de 2021, 23:14
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2021, 23:11
É bom que se levante rapidamente do "arraso", porque a prestação no campeonato está a ser uma bela merda e há já jogo no sábado.

Isto, começar mas é a ganhar sem tremideiras pelo menos no tugão.

Se jogássemos à bola, seria muito mais fácil... Mas já vamos em ano e meio, e quando calha não ser nada, é pouco.