Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Citação de: Riverwalk em 23 de Novembro de 2021, 22:59
Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2021, 22:57
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2021, 22:46
Bayern quererá certamente despachar já o Barcelona.

Temos de ganhar o nosso jogo e é altamente provável o apuramento.
Apanhas um dia de merda de inverno , chuvada em Lisboa dia 8, o Dínamo a bater bombo e metido lá atrás... É um risco

Olympiakos em casa em 2010/2011, se não me engano
13/14

lPhoenix

Citação de: SousaLB em 23 de Novembro de 2021, 22:54
As opções foram estranhas, mas o Almeida fez um jogo competente. Continuo a achar que devia ter jogado o Darwin mas enfim, não terá sido por aí.

No global foi um jogo interessante, apesar de alguma tremideira nos últimos 20 minutos, mas também já não havia pernas e não havendo João Mário, era Taarabt ou... Meité. E mal por mal, antes um jogador que sabe o que é uma bola e uma corrida.

Estou um pouco céptico relativamente àquilo que o Bayern quererá fazer do último jogo e temo que a questão da (eventual?) porta fechada equilibre ainda mais as forças, mas só vendo. E também temos um jogo para ganhar.

O AA ficou sempre nas covas e a jogar com rede (Gilberto) qualquer um é competente.

Mal comparando, faz lembrar o Guedes a dobrar o N.Semedo; disfarçavam-se as debilidades defensivas do Nelson e o Guedes acaba por estourar fisicamente.

pguerreiro

Citação de: bmuc79 em 23 de Novembro de 2021, 22:56
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Novembro de 2021, 22:53


Nunca mais aprende... volta a ajoelhar-se, que falta de vergonha.

Qual é o problema de ter ajoelhado mesmo?
Não sabes que dá mau aspecto e pode ser motivo de gozo? Estes lances que custam titulos aos 92' e passagens aos oitavos com um dos falhanços do século devem ser geridos com uma passagem de mãos pelos cabelos e ao de leve para não desmanchar o penteado.

+1benfiquista

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Novembro de 2021, 22:58
Citação de: +1benfiquista em 23 de Novembro de 2021, 22:56
O Barça ganhou os 2 jogos com o Kiev à rasquinha e nem um golo conseguiu marcar ao Benfica (que levou 9 do Bayern) mas vai chegar a Munique e ganhar, só porque precisam... Também precisavam de ganhar hoje e estiveram mais perto de perder.

É futebol e tudo é possível mas o mais certo é encherem o saco na Alemanha.
Tem a ver com vários factores. Vai ser um jogo treino para os jogadores do Bayern e para piorar vai ser sem adeptos. O Barça com mais tempo de treino ganha este jogo. Esqueçam

Mas qual jogo treino? Não estar ninguém no estádio é sempre desmotivador mas este mesmo Bayern foi campeão europeu durante o confinamento e a esmagar... É um jogo de Champions e entre Barça e Bayern será sempre dos mais vistos e os jogadores sabem isso, não vão passear as camisolas.

sbremoved_28408

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 22:58
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2021, 22:40
Citação de: bmuc79 em 23 de Novembro de 2021, 22:28
Os 3 centrais, Weigl, João Mário e Rafa.

É isto que temos.

O resto não conta. Estão a fazer numero.
Weigl, João Mário e Rafa estiveram muito abaixo do seu nível. Estivessem bem e o Benfica tinha ganho o jogo com relativa facilidade.
Weigl não concordo. Esteve bastante bem. Os da frente é que estiveram desinspirados.
Com bola esteve muito mal. Várias receções falhadas que o colocaram imediatamente sob pressão. Na maior parte das vezes não deu em perda de bola, porque ele é mesmo muito bom e consegue recuperar, mas entretanto "queimaram-se" linhas de passe.

Tiago Fella

"Tenho tantos anos de treinador e um jogador meu nunca falhou um lance destes"


Godescalco

Citação de: Espártaco em 23 de Novembro de 2021, 22:58
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Novembro de 2021, 22:53


Nunca mais aprende... volta a ajoelhar-se, que falta de vergonha.

Mas qual é o problema em ajoelhar, mesmo?
Se há jogo propício para esse tipo de reacção, é o futebol.

É uma reacção completamente normal. Alguém pôs em causa a postura do Guardiola quando ele se ajoelhou?



Foi uma reacção a quente perfeitamente normal. Aliás, o Jesus hoje nem se ajoelhou, jogou-se mesmo para o chão em desespero como muitos de nós.

Pegar neste episódio para insultar o homem (outra vez) faz parte de uma postura de guerrilha que muita gente adoptou de há uns dois anos e tal a esta parte. É pena porque deve ser impossível desfrutar minimamente do nosso clube assim.

redfox1904

Citação de: Tiago Fella em 23 de Novembro de 2021, 23:01
"Tenho tantos anos de treinador e um jogador meu nunca falhou um lance destes"



Um destes não, falharam piores!


RGouveia.SLB

Destruiu completamente o Seferovic na flash.
Que belo exemplo de gerir um grupo. Só que não.

J_PN

Citação de: TFFS em 23 de Novembro de 2021, 22:56
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2021, 22:56
Citação de: Francescoli em 23 de Novembro de 2021, 22:54
O Bayern vai naturalmente ganhar, a questão é se nós ganhamos ao Dynamo.

Não creio.

Mau era.
Dinamo vem rodar jogadores à Luz. Estão eliminados.
Duvido que rodem jogadores na Champions

Esperemos que o Kiev não volte a fazer o que fez na Ucrania. Se nos voltam a dar a bola estamos fodidos.

Sequel

Citação de: Tiago Fella em 23 de Novembro de 2021, 23:01
"Tenho tantos anos de treinador e um jogador meu nunca falhou um lance destes"



Esse lance do Ruiz é infinitamente pior que o do Haris.

zizou

Já não consigo ver este gajo nem pintado, mas critica-lo por ter tido uma reacção espontânea e se ter ajoelhado é para lá de ridiculo.


PabloElMago10

Ainda foi pra conferência queimar os jogadores.

Uma equipa que em  toda partida, só sabe tentar arrastar o central, pra bater longo, ou pro Grimaldo, ou pro Rafa, como é que pode construir uma jogada que seja de jeito?

Qualquer um já percebeu esta ideia, mas o mestre da tática não consegue passar disto.

Completamente ultrapassado