Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Espártaco

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Novembro de 2021, 22:53


Nunca mais aprende... volta a ajoelhar-se, que falta de vergonha.

Mas qual é o problema em ajoelhar, mesmo?
Se há jogo propício para esse tipo de reacção, é o futebol.

É uma reacção completamente normal. Alguém pôs em causa a postura do Guardiola quando ele se ajoelhou?


Android1974

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 23 de Novembro de 2021, 22:40
Citação de: bmuc79 em 23 de Novembro de 2021, 22:28
Os 3 centrais, Weigl, João Mário e Rafa.

É isto que temos.

O resto não conta. Estão a fazer numero.
Weigl, João Mário e Rafa estiveram muito abaixo do seu nível. Estivessem bem e o Benfica tinha ganho o jogo com relativa facilidade.
Weigl não concordo. Esteve bastante bem. Os da frente é que estiveram desinspirados.

Shoky

Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2021, 22:57
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2021, 22:46
Bayern quererá certamente despachar já o Barcelona.

Temos de ganhar o nosso jogo e é altamente provável o apuramento.
Apanhas um dia de merda de inverno , chuvada em Lisboa dia 8, o Dínamo a bater bombo e metido lá atrás... É um risco

É o que é.
Seferovic assim o definiu.

MaFd_R@_SLB

Citação de: +1benfiquista em 23 de Novembro de 2021, 22:56
O Barça ganhou os 2 jogos com o Kiev à rasquinha e nem um golo conseguiu marcar ao Benfica (que levou 9 do Bayern) mas vai chegar a Munique e ganhar, só porque precisam... Também precisavam de ganhar hoje e estiveram mais perto de perder.

É futebol e tudo é possível mas o mais certo é encherem o saco na Alemanha.
Tem a ver com vários factores. Vai ser um jogo treino para os jogadores do Bayern e para piorar vai ser sem adeptos. O Barça com mais tempo de treino ganha este jogo. Esqueçam

J_PN

Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2021, 22:57
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2021, 22:46
Bayern quererá certamente despachar já o Barcelona.

Temos de ganhar o nosso jogo e é altamente provável o apuramento.
Apanhas um dia de merda de inverno , chuvada em Lisboa dia 8, o Dínamo a bater bombo e metido lá atrás... É um risco

Risco é ter um treinador acabado e incapaz há ano e meio. Estamos sempre mais perto de levar no lombo.

Sequel

O Benfica tem a obrigação de encher o estádio para receber o Kiev. Dêem descontos, façam o que quiserem, mas encham a Luz!


Android1974

Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2021, 22:57
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2021, 22:46
Bayern quererá certamente despachar já o Barcelona.

Temos de ganhar o nosso jogo e é altamente provável o apuramento.
Apanhas um dia de merda de inverno , chuvada em Lisboa dia 8, o Dínamo a bater bombo e metido lá atrás... É um risco
Pontas-de-lança para o chuveirinho não faltam.

RedFenix

Citação de: Francescoli em 23 de Novembro de 2021, 22:54
O Bayern vai naturalmente ganhar, a questão é se nós ganhamos ao Dynamo.

Não creio.
O Bayern vai a Dortmund no fim-de-semana anterior ao jogo com o Barça e depois recebe o Mainz que está a fazer uma bela época, cheira-me que vão rodar mais de metade da equipa.

Se isso será suficiente para o Barça lhes ganhar? Não sei, mas não estou confiante.

Ja Clbeb

Citação de: Sequel em 23 de Novembro de 2021, 22:58
O Benfica tem a obrigação de encher o estádio para receber o Kiev. Dêem descontos, façam o que quiserem, mas encham a Luz!

descontos? amigos, amigos, negócios à parte

draconic

Há pessoal com agenda e bem clara.

Riverwalk

Citação de: francisco em 23 de Novembro de 2021, 22:57
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2021, 22:46
Bayern quererá certamente despachar já o Barcelona.

Temos de ganhar o nosso jogo e é altamente provável o apuramento.
Apanhas um dia de merda de inverno , chuvada em Lisboa dia 8, o Dínamo a bater bombo e metido lá atrás... É um risco

Olympiakos em casa em 2010/2011, se não me engano

Karel Alinho

Eu hoje compreendo perfeitamente o discurso dele. O Seferovic e os outros que andaram a pastar só têm de levar nos cornos por andarem a gozar com o trabalho dos outros.

francisco

Citação de: RedFenix em 23 de Novembro de 2021, 22:59
Citação de: Francescoli em 23 de Novembro de 2021, 22:54
O Bayern vai naturalmente ganhar, a questão é se nós ganhamos ao Dynamo.

Não creio.
O Bayern vai a Dortmund no fim-de-semana anterior ao jogo com o Barça e depois recebe o Mainz que está a fazer uma bela época, cheira-me que vão rodar mais de metade da equipa.

Se isso será suficiente para o Barça lhes ganhar? Não sei, mas não estou confiante.
O Bayern não vai perder a oportunidade de despachar uma equipa forte e que lhes pode causar problemas lá mais à frente. A mentalidade alemã é uma coisa à parte

Sequel

Citação de: mMateus em 23 de Novembro de 2021, 22:58


:estrelas:

Canal que está proibido na minha TV para ver notícias de desporto. Siga.