Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sequel

Citação de: SousaLB em 23 de Novembro de 2021, 23:04
Citação de: Francescoli em 23 de Novembro de 2021, 22:54
O Bayern vai naturalmente ganhar, a questão é se nós ganhamos ao Dynamo.

Não creio.
Pergunto-me até que ponto não rodarão, mas facilmente o podiam ter feito hoje e pelo menos o Lewa jogou.

O Bayern não pode brincar aos futebóis com os Barcelonas desta vida. Não faz parte da cultura ganhadora deles.

PabloElMago10

Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 23:05
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Novembro de 2021, 23:01
Destruiu completamente o Seferovic na flash.
Que belo exemplo de gerir um grupo. Só que não.
Tough love... Mete-o a jogar, tem direito a dizer as verdades quando acontecem coisas assim.

Está farto de ganhar com o "Tough love"

Android1974

Hoje vê-se que está mesmo muito abatido. Como o próprio diz, "arrasado emocionalmente".

draconic

Citação de: Castro_SLB em 23 de Novembro de 2021, 23:05
Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2021, 23:01
Citação de: Espártaco em 23 de Novembro de 2021, 22:58
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Novembro de 2021, 22:53


Nunca mais aprende... volta a ajoelhar-se, que falta de vergonha.

Mas qual é o problema em ajoelhar, mesmo?
Se há jogo propício para esse tipo de reacção, é o futebol.

É uma reacção completamente normal. Alguém pôs em causa a postura do Guardiola quando ele se ajoelhou?



Foi uma reacção a quente perfeitamente normal. Aliás, o Jesus hoje nem se ajoelhou, jogou-se mesmo para o chão em desespero como muitos de nós.

Pegar neste episódio para insultar o homem (outra vez) faz parte de uma postura de guerrilha que muita gente adoptou de há uns dois anos e tal a esta parte. É pena porque deve ser impossível desfrutar minimamente do nosso clube assim.
Dois anos? Há bem mais. Volta e meia lá vem o gozo do Jesus ter ajoelhado após o golo do Kelvin. Imagine-se, aproveitar um dos piores momentos da história recente do clube por questões de ódio pessoal. Podiam pegar em tanta coisa e pegam logo numa situação perfeitamente normal. Se tivésse permanecido impávido e sereno era porque se estava a cagar e por aí vai.
O Jesus exteriorizou como todos nos, Benfiquistas ficamos com o golo do Kelvin, mas como virou motivo de chacota por parte dos andrades,passou a ser uma vergonha, vindo de gajos que não ganham por eles mas sempre contra alguém, neste caso nós.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 23 de Novembro de 2021, 23:05
Citação de: Gottschalk em 23 de Novembro de 2021, 23:01
Citação de: Espártaco em 23 de Novembro de 2021, 22:58
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Novembro de 2021, 22:53


Nunca mais aprende... volta a ajoelhar-se, que falta de vergonha.

Mas qual é o problema em ajoelhar, mesmo?
Se há jogo propício para esse tipo de reacção, é o futebol.

É uma reacção completamente normal. Alguém pôs em causa a postura do Guardiola quando ele se ajoelhou?



Foi uma reacção a quente perfeitamente normal. Aliás, o Jesus hoje nem se ajoelhou, jogou-se mesmo para o chão em desespero como muitos de nós.

Pegar neste episódio para insultar o homem (outra vez) faz parte de uma postura de guerrilha que muita gente adoptou de há uns dois anos e tal a esta parte. É pena porque deve ser impossível desfrutar minimamente do nosso clube assim.
Dois anos? Há bem mais. Volta e meia lá vem o gozo do Jesus ter ajoelhado após o golo do Kelvin. Imagine-se, aproveitar um dos piores momentos da história recente do clube por questões de ódio pessoal. Podiam pegar em tanta coisa e pegam logo numa situação perfeitamente normal. Se tivésse permanecido impávido e sereno era porque se estava a cagar e por aí vai.

Já tive a oportunidade de dizer isto aqui. Estou aqui há relativamente pouco tempo e nunca pensei que veria repetidamente a alcunha "Joelhos", que fartei-me eu próprio de ouvir em 2013 da parte de sportinguistas meus conhecidos.
Já nem falo dos gifs dele a ajoelhar-se no Dragão.

Android1974

Citação de: PabloElMago10 em 23 de Novembro de 2021, 23:07
Citação de: Android1974 em 23 de Novembro de 2021, 23:05
Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Novembro de 2021, 23:01
Destruiu completamente o Seferovic na flash.
Que belo exemplo de gerir um grupo. Só que não.
Tough love... Mete-o a jogar, tem direito a dizer as verdades quando acontecem coisas assim.
Está farto de ganhar com o "Tough love"
Não está? Ainda no outro dia estávamos a contar os títulos, não vamos recomeçar, pois não?

Kurt Cobain 10

a cmtv são uns provocadores . mereciam eram umas pedradas lá no edificio perto da luz...

lPhoenix

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Novembro de 2021, 23:01
Destruiu completamente o Seferovic na flash.
Que belo exemplo de gerir um grupo. Só que não.

Quem o idolatra vê nele um adepto e não um treinador: ajoelhar-se de cu para o ar e destratar um jogador seu, quem nunca?

Eu fiquei em choque depois do falhanço e não cabe em mim a revolta com o Seferovic, mas eu não ganho alguns  milhões por época para treinar e gerir o plantel do Benfica!

GTtdi_SLB

é um descontrolado emocional. Um fanfarrão, um convencido que nada tem para mostrar senão a conta bancária. está bem no actual benfica comandado por cobardes.

Deus Jonas


JustMe

Querendo, haveria tanta coisa em que se poderia pegar para atirar lama ao homem (a inclusão do Almeida no onze, a entrada do Taarabt e do Pizzi, sei lá), agora agarrarem-se ao facto de se ter prostrado com o falhanço do Seferovic e falarem em "ajoelhar"? Por favor...

+1benfiquista

O Lewa lidera a lista de melhores marcadores da LC, tem essa motivação acrescida.

goldfrapp


j.j.

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Novembro de 2021, 23:09
a cmtv são uns provocadores . mereciam eram umas pedradas lá no edificio perto da luz...

O FDP do apresentador a dizer que o Benfica teve um "desaire" em Barcelona...Após um empate em Camp Nou...

Shoky

É bom que se levante rapidamente do "arraso", porque a prestação no campeonato está a ser uma bela merda e há já jogo no sábado.