Jorge Jesus

Treinador, 69 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pipi

Considero pior o falhanço  do Bryan no jogo contra o Benfica era JJ treinador dos lagartos, ( e valia um titulo de campeão  nacional ).
Alguem viu o Jesus a crucificar o jogador em publico como o fez agora?
O falhanço  é  inadmissível  mas é  internamente que se processa e nao na praça  publica.
O resto da equipa nao vai gostar disto até  porque amanhã  pode ser um deles.

del4you2

Aqueles que dizem que este foi um bom jogo do Benfica, devem ser os mesmos que foram receber o rod da reboleira ao aeroporto, acompanhado pelo khadafi dos pneus. São os mesmos que votaram para um fruto amarelo seguidor do vieiristão, ser presidente do Benfica! Para vocês todos, desejo que vos cresça um pessegueiro no sitio onde o sol não nasce!

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

sazuke

#1132217
por menos acabou a carreira de um tal nelson no benfica. A ver, a ver


ps - é bonito ver que jogo após jogo do Benfica há sempre uma palavrinha para o faramengro. Prioridades  :)

KSousa

Continua a insistir nos mesmos pinos para entrar...

Quando se insiste em jogadores em pré reforma que já não acresentam absolutamente nada e não se dá a oportunidade a outros só porque não vai com a cara deles ou então são formados no clube diz muito deste treinador



KKK24

Citação de: Fenómeno em 23 de Novembro de 2021, 22:43
Citação de: KKK24 em 23 de Novembro de 2021, 22:37
Citação de: pguerreiro em 23 de Novembro de 2021, 22:34
Amesquinha-se o Barcelona como se fosse um Sporting desta vida.
É a exigência  :rir:. Alguns são do mais falhado qu existe na sociedade :rir:
Ao menos não lambem os tomates ao velho senil.

Vocês merecem o Barca perder e o Benfica não ganhar.

Depois, surgirá a seguinte questão: "Epa, se calhar se tentassemos ganhar o jogo ao Barcelona."

Vocês não aprendem.
Sois apenas a ala Brunista do Benfica. Sempre com a mesma cassete

Mr.Costa

Esteve bem, tirando que o Darwin devia ter sido titular, como é obvio para todos nós. E que o pino não devia ter entrado.

Podia ter saido em glória deste jogo, vitória em camp nou, passagem na champions quase assegurada. E lá andava o galo a cacarejar que ganhou 2 jogos ao barça. Assim fod**.

Ao menos que aprenda para não por NUNCA MAIS o pino

pjmorce

É um traste de pessoa.
Quem meteu o Seferovic foi ele.
Eu não gosto do Sef. Mas vir a público dizer o que disse simplesmente não se faz. Tal como outrals coisas que fez como o empurrão ao Shéu.
"O Sef falhou. Eu não tenho culpa."
Rua que já vais tarde.

Woodwaid

Ok o Pizzi é a treta de sempre e o Adel não tem andamento pra isto, mas e que tal dizer viu o Grimaldo a ser violado, fez a substituição de por o Lazaro e estancou muito mais? Ou tirar o grimi e meter o Darwin mais pela esquerda...tudo correu bem tacticamente....se querem culpar alguém, culpem o suíço!

zefo

AA jogou mal, Tarabaat jogou mal e perdeu umas bolas valha me Deus, o Pizzi acrescentou 0....


zefo

Citação de: Woodwaid em 24 de Novembro de 2021, 07:38
Ok o Pizzi é a treta de sempre e o Adel não tem andamento pra isto, mas e que tal dizer viu o Grimaldo a ser violado, fez a substituição de por o Lazaro e estancou muito mais? Ou tirar o grimi e meter o Darwin mais pela esquerda...tudo correu bem tacticamente....se querem culpar alguém, culpem o suíço!
E o AA se não fosse o Ota e o Gilberto ter corrido pra crl?
O Benfica teve muito azar ao fim é verdade mas jogou muito mal.

raio

Citação de: pjmorce em 24 de Novembro de 2021, 07:27
É um traste de pessoa.
Quem meteu o Seferovic foi ele.
Eu não gosto do Sef. Mas vir a público dizer o que disse simplesmente não se faz. Tal como outrals coisas que fez como o empurrão ao Shéu.
"O Sef falhou. Eu não tenho culpa."
Rua que já vais tarde.

É um jogador fraco que já devia ter saído há muito, mas um treinador vir enterrar publicamente um jogador seu desta maneira, revela todo o caráter do artista. E dizer que nunca viu um falhanço destes, è mesmo à reles, deve haver um lance destes quase todas as semanas.

zefo

Citação de: raio em 24 de Novembro de 2021, 07:47
Citação de: pjmorce em 24 de Novembro de 2021, 07:27
É um traste de pessoa.
Quem meteu o Seferovic foi ele.
Eu não gosto do Sef. Mas vir a público dizer o que disse simplesmente não se faz. Tal como outrals coisas que fez como o empurrão ao Shéu.
"O Sef falhou. Eu não tenho culpa."
Rua que já vais tarde.

É um jogador fraco que já devia ter saído há muito, mas um treinador vir enterrar publicamente um jogador seu desta maneira, revela todo o caráter do artista. E dizer que nunca viu um falhanço destes, è mesmo à reles, deve haver um lance destes quase todas as semanas.
Lol ele perdeu um campeonato no seu clube com um jogador a fazer pior.

raio

Citação de: zefo em 24 de Novembro de 2021, 07:41
AA jogou mal, Tarabaat jogou mal e perdeu umas bolas valha me Deus, o Pizzi acrescentou 0....

Mais uma vez ia dando cabo do jogo a partir do banco. A safa ontem foi um otamendi estratosférico e um Ody excelente entre os postes.

raio

Citação de: zefo em 24 de Novembro de 2021, 07:49
Citação de: raio em 24 de Novembro de 2021, 07:47
Citação de: pjmorce em 24 de Novembro de 2021, 07:27
É um traste de pessoa.
Quem meteu o Seferovic foi ele.
Eu não gosto do Sef. Mas vir a público dizer o que disse simplesmente não se faz. Tal como outrals coisas que fez como o empurrão ao Shéu.
"O Sef falhou. Eu não tenho culpa."
Rua que já vais tarde.

É um jogador fraco que já devia ter saído há muito, mas um treinador vir enterrar publicamente um jogador seu desta maneira, revela todo o caráter do artista. E dizer que nunca viu um falhanço destes, è mesmo à reles, deve haver um lance destes quase todas as semanas.
Lol ele perdeu um campeonato no seu clube com um jogador a fazer pior.

;D

Bendito Ruiz. Por aqui se vê a má-fé do bicho, o lance do Ruiz deve ser quase o falhanço do século.

20Nico Gaitan20

Citação de: EdgarF em 24 de Novembro de 2021, 03:45
Citação de: Shoky em 23 de Novembro de 2021, 23:45
Ganhando na última jornada, seriam 8 pontos em 12 contra Barcelona e Kiev. 2 vitórias em casa e 2 empates fora.

No sorteio, dificilmente podíamos pedir mais. Com o Bayern, infelizmente, é o que é. O sorteio foi uma merda para nós e o Barça pode ir buscar 3 pontos "grátis" que não ia buscar em mais nenhum contexto.

Os alemães nunca lhes darão de borla. O problema é agora este que tem muitas baixas e precisam de gerir a equipa.
que baixas tem o Bayern?