Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BossMil

fjr

A cara de azia no banco com 7-0 no marcador já dizia qualquer coisa...

pasfomp

sazuke

até o abel e com o deyverson em campo

é lidare, fraudiola

Cob92

Citação de: fjr em 27 de Novembro de 2021, 22:48
A cara de azia no banco com 7-0 no marcador já dizia qualquer coisa...

O tesao que tem a treinar o Benfica è tanto como se eu estivesse a assistir a um jogo do porto.

jpcafe

O Special None foi outplayed pelo Abel.

Cadê as Jorgettes!?!

Zoran

O Abel a esvaziar o feito do jj..
Duas libertadores de enfiada hihihihi

K9Pitbull

Depois do Leonardo Jardim ganhar a liga dos campeões asiatica com o ex clube árabe do Jasus, eis que o Abel Ferreira é bi campeão da Libertadores.

RedStar1982

Já deu os parabéns ao Abel Ferreira???

sazuke

e estava com grande azia no banco, já devia saber o que lá vinha

muito boas, as prioridades do mistére

Dark_nc

sbremoved_28408

Citação de: Dark_nc em 27 de Novembro de 2021, 22:59
Todos o querem de volta no Flamengo
Normal. O que o JJ fez no Flamengo é daquelas coisas que acontece uma vez na vida.

Se ele for esperto não volta, como não devia ter regressado ao Benfica.

nekoops

Realmente eu se fosse a ele estava cheio de azia... 5 títulos num ano... campeonato e libertadores incluído... e somente 4/5 derrotas num ano... contra as 2s libertadores do Abel em 2s anos mais um 8 lugar e um 3/4 lugar... no campeonato... eu estava roidinho de inveja... já nem dormia 😂

BossMil

Citação de: nekoops em 27 de Novembro de 2021, 23:01
Realmente eu se fosse a ele estava cheio de azia... 5 títulos num ano... campeonato e libertadores incluído... e somente 4/5 derrotas num ano... contra as 2s libertadores do Abel em 2s anos mais um 8 lugar e um 3/4 lugar... no campeonato... eu estava roidinho de inveja... já nem dormia 😂

Para o ego dele é uma enorme machadada!

Para alguém que julga que o seu umbigo é o centro do universo, ver alguém vencer 2 Libertadores consecutivas, logo após ele ter dito que vencer 1 era um marco histórico e um feito inigualável para o futebol português, colocando-se em bicos de pés... isto é algo a roçar a sodomia com vaselina de areia!

É a queda de um mito!

ricardo37

Citação de: nekoops em 27 de Novembro de 2021, 23:01
Nem daqui a 50 anos um treinador português vai ganhar a Libertadores.......foram logo duas de seguida.... Ups, tá a chorare...