Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

Citação de: bmuc79 em 03 de Dezembro de 2021, 22:46
Demite-te..

Chega.

agora já é demite te?

ainda esta semana era o supra sumo da batata frita

com papas e bolos...

DMSG

Somos a melhor equipa da liga.

A jogar para trás, a baixar o ritmo em contra ataques e a fazer substituições de laterais direitos.

OclassicoNº10

Não se esqueçam do que vou colocar aqui, pois já vi nos outros tópicos que o assador está aceso para a maioria.

Todos agora parecem uns cepos autênticos, mas alguns deles já deram provas noutros clubes que podem vir a ser muito bons jogadores.
Eu prefiro aguardar com outro treinador. Por incrível que pareça, até mesmo pelo Everton. Porque um gajo que não faz 1vs1 quando pode e para... É porque tem ordens do treinador para não o fazer...
O mesmo se aplicar ao Yarem, que anda na linha. Entre outros.

Dominador comum: Treinador actual.

Não coloquem já os jogadores todos no mesmo saco, porque precisamos de ver mais.

DeSousa

Até o Cabrita foi com o caralho, e este não vai?

kramxel²

Citação de: Nhecks em 03 de Dezembro de 2021, 23:42
Citação de: Mariachi em 03 de Dezembro de 2021, 23:22
Bem, levaste um cheirete...minha nossa.

Completamente comido!

Vitoria justissima dos sapos, por muito que custe admitir.

Calma Mariachi. Completamente comido é um exagero

Eu acho que o JJ continua a merecer o benefício da dúvida.

Repara que na época passada alcançámos marcos importantes que sustentaram o mais que merecido voto de confiança no JJ por parte dos adeptos para que fosse ele a estar à frente dos destinos da equipa de futebol do Benfica esta época:
- consolidámos a nossa posição como uma das 3 melhores equipas em Portugal

- tivemos um percurso imaculado na Taça de Portugal, onde tivemos o azar de defrontar equipas da segunda liga e de escalões abaixo que têm um futebol que não se adapta bem ao futebol do Benfica. Foram equipas aguerridas e de bloco baixo. A final da Taça perdida para o Braga foi um infortunio

- tivemos um percurso meritório na Taça da Liga, onde chegámos a meia-final

- nas competições europeias defrontámos um Paok imprevisível e tivemos o azar de naquela equipa estar um ex-jogador nosso que estava ressentido e motivado para mostrar serviço 

Assim o benefício da dúvida para o JJ esta época foi perfeitamente justificado. E continua a ser. Pois repara, estamos num honroso 3º lugar, apenas a 4 pontos da frente. E mantemo-nos em todas as frentes.

Depois dos anos desastrosos do Rui Vitoria e do Lage (em que fomos campeões em 3 de 5 épocas), o Benfica está a ser reconstruído. E nesta fase o que importa é estabilidade e consistência. O JJ tem tudo para ser o nosso Alex Fergusson. O JJ está a fazer um excelente trabalho em consolidar o Benfica como uma das 3 ou 4 melhores equipas em Portugal. Títulos nesta altura é prematuro pedir. O Benfica tem de consolidar o seu lugar e depois ambicionar a algo mais. O JJ é o homem certo para isso.

Aliás esta época ja tivemos futebol do mais alto quilate, conforme tu também escreveste por aqui. Em alturas fomos claramente a melhor equipa a jogar futebol em Portugal. Ainda na jornada passada demos 7 ao Belenenses por amor de Deus.

JJ é o homem certo no clube certo. Dar-lhe o benefício da dúvida para esta época foi a decisão certa e estamos claramente a colher os frutos. E é por isso que também acho que devíamos renovar contrato com este grande treinador que é o JJ, que mete as suas equipas a jogar um futebol atrativo, com elevada capacidade de criação de oportunidades, ao mesmo tempo que mantem uma solidez defensiva com recurso a 3 centrais.

Nao comeces a duvidar agora Mariachi. Dar o benefício da dúvida ao JJ depois da época passada foi o acertado. Estamos claramente no caminho certo e nao podemos vacilar

Isto é a gozar?

Perth

Top3 mundial.

A seguir ao Amorim e caoceicao.

Kinkolas

CMTV a gozar o prato e bem.

"Rúben mete JJ deste tamanhinho"

MSAM

Já que hoje em dia tu é que escolhes quem queres treinar então vai treinar o caralho que ta foda futebol clube

Kinkolas

Hoje é dia do Cabrita e do Cabrão pedirem demissão.

margaridacardoso

Citação de: OclassicoNº10 em 03 de Dezembro de 2021, 23:43
Não se esqueçam do que vou colocar aqui, pois já vi nos outros tópicos que o assador está aceso para a maioria.

Todos agora parecem uns cepos autênticos, mas alguns deles já deram provas noutros clubes que podem vir a ser muito bons jogadores.
Eu prefiro aguardar com outro treinador. Por incrível que pareça, até mesmo pelo Everton. Porque um gajo que não faz 1vs1 quando pode e para... É porque tem ordens do treinador para não o fazer...
O mesmo se aplicar ao Yarem, que anda na linha. Entre outros.

Dominador comum: Treinador actual.

Não coloquem já os jogadores todos no mesmo saco, porque precisamos de ver mais.

Subscrevo.

djhifi

Citação de: Almeida92 em 03 de Dezembro de 2021, 23:41
Citação de: bmuc79 em 03 de Dezembro de 2021, 22:46
Demite-te..

Chega.
Isto não pode ser real, depois do que andavas aqui a dizer do mestre há pouco mais de uma semana ou lá o que foi. O melhor é que foi no contexto de elogios ao trabalho do Rúben Amorim no Sporte lol.

Apesar de entender a tua resposta, só os burros não mudam de opinião.

nunofpais

Este nabo a passar a mensagem que o sporting cada vez que teve oportunidades fez golo e o Benfica com tantas oportunidades não fez!!!!

Fdx ninguém aperta este gajo nas CI? Estou curioso para ver o que perguntam

MightyEagle

Citação de: Nhecks em 03 de Dezembro de 2021, 23:42
Citação de: Mariachi em 03 de Dezembro de 2021, 23:22
Bem, levaste um cheirete...minha nossa.

Completamente comido!

Vitoria justissima dos sapos, por muito que custe admitir.

Calma Mariachi. Completamente comido é um exagero

Eu acho que o JJ continua a merecer o benefício da dúvida.

Repara que na época passada alcançámos marcos importantes que sustentaram o mais que merecido voto de confiança no JJ por parte dos adeptos para que fosse ele a estar à frente dos destinos da equipa de futebol do Benfica esta época:
- consolidámos a nossa posição como uma das 3 melhores equipas em Portugal

- tivemos um percurso imaculado na Taça de Portugal, onde tivemos o azar de defrontar equipas da segunda liga e de escalões abaixo que têm um futebol que não se adapta bem ao futebol do Benfica. Foram equipas aguerridas e de bloco baixo. A final da Taça perdida para o Braga foi um infortunio

- tivemos um percurso meritório na Taça da Liga, onde chegámos a meia-final

- nas competições europeias defrontámos um Paok imprevisível e tivemos o azar de naquela equipa estar um ex-jogador nosso que estava ressentido e motivado para mostrar serviço 

Assim o benefício da dúvida para o JJ esta época foi perfeitamente justificado. E continua a ser. Pois repara, estamos num honroso 3º lugar, apenas a 4 pontos da frente. E mantemo-nos em todas as frentes.

Depois dos anos desastrosos do Rui Vitoria e do Lage (em que fomos campeões em 3 de 5 épocas), o Benfica está a ser reconstruído. E nesta fase o que importa é estabilidade e consistência. O JJ tem tudo para ser o nosso Alex Fergusson. O JJ está a fazer um excelente trabalho em consolidar o Benfica como uma das 3 ou 4 melhores equipas em Portugal. Títulos nesta altura é prematuro pedir. O Benfica tem de consolidar o seu lugar e depois ambicionar a algo mais. O JJ é o homem certo para isso.

Aliás esta época ja tivemos futebol do mais alto quilate, conforme tu também escreveste por aqui. Em alturas fomos claramente a melhor equipa a jogar futebol em Portugal. Ainda na jornada passada demos 7 ao Belenenses por amor de Deus.

JJ é o homem certo no clube certo. Dar-lhe o benefício da dúvida para esta época foi a decisão certa e estamos claramente a colher os frutos. E é por isso que também acho que devíamos renovar contrato com este grande treinador que é o JJ, que mete as suas equipas a jogar um futebol atrativo, com elevada capacidade de criação de oportunidades, ao mesmo tempo que mantem uma solidez defensiva com recurso a 3 centrais.

Nao comeces a duvidar agora Mariachi. Dar o benefício da dúvida ao JJ depois da época passada foi o acertado. Estamos claramente no caminho certo e nao podemos vacilar

:clap1: Vão haver artistas a não perceber.