Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro Nunes 28

Citação de: ABenficaC em 03 de Dezembro de 2021, 23:45
Citação de: Baron_Davis em 03 de Dezembro de 2021, 23:43
Citação de: bmuc79 em 03 de Dezembro de 2021, 22:46
Demite-te..

Chega.

agora já é demite te?

ainda esta semana era o supra sumo da batata frita

com papas e bolos...
Só falta o Jesuíta_de_1ª saltar fora, mas esse é orgulhoso de mais
Não, esse vai dizer que a culpa é da falta de qualidade dos jogadores

Sexta-Feira

Sei un pezzo di merda, coglione.

BENFIKA

E fisicamente?!?

Sporting pareceu melhor preparado nesse aspeto, ainda por cima numa semana onde só jogamos 45 mim de treino.

Temos melhor plantel, mas eles têm melhor equipa!!
Mérito do treinador.

nunofpais

Citação de: tnlemos em 03 de Dezembro de 2021, 23:45
Citação de: Soundwave em 03 de Dezembro de 2021, 23:39
Tal e qual como dizem na SIC Notícias. O Benfica hoje foi exemplo da diferença de trabalho entre as equipas e da qualidade dos jogadores também.

Quem diz que o Benfica tem melhor plantel, melhor grupo ou melhores jogadores está preso a 2014 ou ao soundbyte que o Benfica tem mais dinheiro e melhores jogadores sem saber um caralho do que diz.
O Benfica tem muito, mas muito melhor plantel... O treinador do Sporting e o treinador do Porto  dão é 500-0 ao incompetente que temos no banco!

Seria bom que acordassem rápido!

O nosso plantel não é perfeito mas é muito melhor que o dos rivais, dasse!!!
Óbvio.
Foram raros os jogos que ganhámos com tranquilidade. Daqui a pouco até o Feirense ou o Portimonense tem melhor plantel.

A diferença está no treinador sem ideias e sem treinos

The_Riggs

Citação de: andoaleme em 03 de Dezembro de 2021, 23:19
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2021, 23:13
Citação de: ABenficaC em 03 de Dezembro de 2021, 23:11
Citação de: The_Riggs em 03 de Dezembro de 2021, 23:05
:drool:Gonçalo ramos? Bernardo? Lázaro sai ao intervalo porque?

Burro velho não aprende línguas. Vai ser sempre um treinador de afilhados e que conseguiu nunca ter meio campo em 8 épocas.

Humilhados. E justamente. Não merecíamos sequer um golo.
fazer de conta que não é jesuíta

Sou Benfiquista meu caro. Se achas que porque fui a favor da vinda do Jesus não me posso queixar podes te meter no caralho. Sou do Benfica há quase 30 anos, não vais ser tu que me vais dar permissões para dizer o que quero e me apetece.
Pá ainda há pouco falavas do jogo em Fevereiro que perdemos por 1-0 e dizias que fomos a jogo desfalcados quando não é verdade, se não te lembras pesquisa a ficha de jogo.

O Rúben é bem mais treinador que JJ alguma vez foi, um gajo que levantou várias suspeitas sobre nós, merecia era um pau de marmeleiro pelo dito acima! Não tem defesa! Foi um erro histórico o seu regresso!

O Benfica teve de jogar com o Jardel a titular. E com Cervi. E com muitos jogadores que pouco treinaram em Janeiro.Não jogou desfalcado ?
Quanto ao resto sim, o Rúben é muito mais treinador, acima de tudo porque não é preconceituoso.

djhifi

Citação de: ABenficaC em 03 de Dezembro de 2021, 23:46
Citação de: djhifi em 03 de Dezembro de 2021, 23:44
Citação de: Almeida92 em 03 de Dezembro de 2021, 23:41
Citação de: bmuc79 em 03 de Dezembro de 2021, 22:46
Demite-te..

Chega.
Isto não pode ser real, depois do que andavas aqui a dizer do mestre há pouco mais de uma semana ou lá o que foi. O melhor é que foi no contexto de elogios ao trabalho do Rúben Amorim no Sporte lol.

Apesar de entender a tua resposta, só os burros não mudam de opinião.
mas qual foi a diferença deste jogo para outros?

Mas porque me fazes essa pergunta a mim? Pergunta.lhe a ele, foi ele quem mudou de opinião.

EagleSL1904

Oscor78

JJ nao se demite. Deixem de sonhar. Alguma vez o velho tem colhoes para isso?! Ele ficava sem o guito. Ele esta é a espera para levar com o chuto no cu para receber a sua compensaçao.

Devem achar que o JJ é um homem de principios  :2funny:

Jonny-Venezuela

Maldito COVID   :disgust:

O adversário invisível...

Migas75

kramxel²

Citação de: Oscor78 em 03 de Dezembro de 2021, 23:47
JJ nao se demite. Deixem de sonhar. Alguma vez o velho tem colhoes para isso?! Ele ficava sem o guito. Ele esta é a espera para levar com o chuto no cu para receber a sua compensaçao.

Devem achar que o JJ é um homem de principios  :2funny:

Pelo próprio pé não sai de certeza.

LeandroSLB

Comparar os discursos do Rúben Amorim, com os do JJ.

Percebe se logo, o porquê de uma ser uma equipa e a outra uma manta de retalhos.

Slb23

Sequel

Citação de: Jonny-Venezuela em 03 de Dezembro de 2021, 23:48
Maldito COVID   :disgust:

O adversário invisível...

Só prova que somos sempre encavados pelo covid.

Soundwave

Citação de: ABenficaC em 03 de Dezembro de 2021, 23:28
O tipo que via uma evolução na equipa, agora diz que está desiludido e há falta de simbiose,

Este clube não se inventa

Está ao nível dos que diziam que se não se podia confiar e acreditar na equipa, em Agosto, não estavam aqui a fazer nada para agora dizerem que o velho está senil.