Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Transformer

O Flamengo já tem treinador?

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

serebotna

Nunca poderá sair antes do jogo do Dínamo de Kiev. Agora depois desse jogo é a altura certa para o demitir e trazer o Paulo Fonseca.

dsdsds44

Citação de: bellini em 04 de Dezembro de 2021, 10:02
Citação de: dsdsds44 em 04 de Dezembro de 2021, 10:01
Citação de: bellini em 04 de Dezembro de 2021, 09:58
Citação de: dsdsds44 em 04 de Dezembro de 2021, 09:56
Citação de: bmuc79 em 04 de Dezembro de 2021, 09:51
No dia em que saiu o Lage vergado por 1v em 12j perdendo o campeonato mais ganho da história do clube tinha que haver uma limpa na equipa.

Eu vou à Luz e os jogadores mais aplaudidos são 3 estarolas que já deviam estar fora do clube e que por lá andam como os reis daquilo td...Sintomático do estado do clube.

Esta equipa está morta...Morreu ontem definitivamente e agora vai ser um defunto até ao fim da época.
Aquilo que eu faria neste momento é pegar em 2/3 miúdos da B e metê-los na equipa principal, injectar um bocadinho de sangue novo, de irreverência para ver se esta equipa ganha um pouco de vida, de Benfiquismo e ambição.

Mas para isto acontecer é preciso um treindor com esse perfil.
JJ não é esse treinador.
Resgatar o Renato Paiva, pior não fica e pode ser que a equipa anime.

Acabar com este sistema que não nos trouxe nem vai trazer nada de bom.
Ontem ao intervalo eu disse que era preciso mudar o sistema, tirar um central e meter mais um médio.
Jogar em 4-3-3, alguém que nos ponha a jogar assim pq é o sistema que melhor se adapta aos nossos jogadores.
Estes sistema que foi adpotado para defrontar equipas mais complicadas como sistema de recurso, passou a ser o sistema único da equipa...
Tudo ao contrário neste clube.

Dipensar/vender:

Helton Leite
Almeida
Gilberto
Gonçalves
Vertonghen
Dias
Meite
Taarabt
Pizzi
Radonic

Vender

Rafa
Seferovic
Everton
Falta aí o Grimaldo na lista.

O Morato, o Paulo Bernardo e o Gonçalo Ramos tem que ser titulares.

Mas para essa reformulação é preciso outra estrutura e outra equipa técnica.
O Ramos ja foi muita vez titular esta epoca e nao correspondeu. Meter putos so porque sim também não é solução, era muito melhor para ele ser emprestado para jogar e voltar se fizesse uma boa época.
É uma aposta que continuo a acreditar que no modelo de jogo adequado pode resultar.
Pronto e eu respeito a tua opinião. Só acho que andar a ficar no plantel quando ainda não está preparado e começar a fazer poucos minutos vai aumentar as hipoteses de ele ser mais um Nelson Oliveira da vida.
E eu respeito a tua opinião obviamente.

Claro que tem de marcar golos.

Aceitava o empréstimo no início da época. Agora acho que não faz sentido.

O mês de dezembro afigura-se terrível, por isso além de fazer uma segunda metade de época digna é necessário preparar o futuro.

alsohugo

Acima de tudo, o Benfica precisa de um treinador com boas ideias de jogo, jovem e que veja o Benfica como o gigante que é.

bmuc79

Citação de: bellini em 04 de Dezembro de 2021, 09:58
Citação de: dsdsds44 em 04 de Dezembro de 2021, 09:56
Citação de: bmuc79 em 04 de Dezembro de 2021, 09:51
No dia em que saiu o Lage vergado por 1v em 12j perdendo o campeonato mais ganho da história do clube tinha que haver uma limpa na equipa.

Eu vou à Luz e os jogadores mais aplaudidos são 3 estarolas que já deviam estar fora do clube e que por lá andam como os reis daquilo td...Sintomático do estado do clube.

Esta equipa está morta...Morreu ontem definitivamente e agora vai ser um defunto até ao fim da época.
Aquilo que eu faria neste momento é pegar em 2/3 miúdos da B e metê-los na equipa principal, injectar um bocadinho de sangue novo, de irreverência para ver se esta equipa ganha um pouco de vida, de Benfiquismo e ambição.

Mas para isto acontecer é preciso um treindor com esse perfil.
JJ não é esse treinador.
Resgatar o Renato Paiva, pior não fica e pode ser que a equipa anime.

Acabar com este sistema que não nos trouxe nem vai trazer nada de bom.
Ontem ao intervalo eu disse que era preciso mudar o sistema, tirar um central e meter mais um médio.
Jogar em 4-3-3, alguém que nos ponha a jogar assim pq é o sistema que melhor se adapta aos nossos jogadores.
Estes sistema que foi adpotado para defrontar equipas mais complicadas como sistema de recurso, passou a ser o sistema único da equipa...
Tudo ao contrário neste clube.

Dipensar/vender:

Helton Leite
Almeida
Gilberto
Gonçalves
Vertonghen
Dias
Meite
Taarabt
Pizzi
Radonic

Vender

Rafa
Seferovic
Everton
Falta aí o Grimaldo na lista.

O Morato, o Paulo Bernardo e o Gonçalo Ramos tem que ser titulares.

Mas para essa reformulação é preciso outra estrutura e outra equipa técnica.
O Ramos ja foi muita vez titular esta epoca e nao correspondeu. Meter putos so porque sim também não é solução, era muito melhor para ele ser emprestado para jogar e voltar se fizesse uma boa época.

A introdução do Sanches salvou aquela época do RV.
O Félix catapultou aquela equipa do Lage.

Eu não defendo encher a equipa de miúdos mas por exemplo o Paulo Bernardo já devia estar a jogar num miolo a 3 e abandonar este sistema de 3 centrais para adaptar o horrível Almeida.
O Ramos encaixava bem num ataque a 3 com Darwin, Chuck.

Hölderlin

Citação de: serebotna em 04 de Dezembro de 2021, 10:03
Nunca poderá sair antes do jogo do Dínamo de Kiev. Agora depois desse jogo é a altura certa para o demitir e trazer o Paulo Fonseca.

Não percebo porque não.

Cavalcanti

Outro Banana? Sport Lisboa e Bananas?

serebotna

Citação de: Hölderlin em 04 de Dezembro de 2021, 10:06

Não percebo porque não.
É muito arriscado uma demissão antes de um jogo totalmente decisivo. E lembro que o JJ normalmente após uma humilhação com um rival na Luz costuma ganhar o próximo jogo europeu. Foi assim em 2011 após o porto ser campeão na Luz com o PSV (4-1) e foi assim com Zenit (2-0) após perdermos 2-3 na Luz com porto.

serebotna

Citação de: Cavalcanti em 04 de Dezembro de 2021, 10:08

Paulo Fonseca é dos melhores treinadores ao nosso alcance.

melanda72

Este monte de merda ainda não pôs o lugar à disposição.
Ganha vergonha.

MaFd_R@_SLB

Porquê? Com ele vamos não vamos levar banho de bola e perder por 2 ou 3?

ABenficaC

Citação de: serebotna em 04 de Dezembro de 2021, 10:12
Citação de: Cavalcanti em 04 de Dezembro de 2021, 10:08

Paulo Fonseca é dos melhores treinadores ao nosso alcance.
:rir:

Barolas

Forte com os fracos e fraco com os fortes. Não há mais nada a dizer.

MaFd_R@_SLB

Que nojo mete. Ainda é treinador do Benfica??

Transformer

Em 11/12 perde uma boa vantagem perto do fim e o campeonato.

Em 12/13 perde uma boa vantagem perto do fim e o campeonato.

Em 15/16 perde uma boa vantagem perto do fim e o campeonato.

Em 20/21 perde uma pequena vantagem no inicio e o campeonato.

Em 21/22 metade do trabalho está feito.

Um padrão perigoso no percurso profissional deste gajo, independentemente do lado técnico.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk