Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

custo/rendimento está já nos piores de sempre da história do clube

Ricardim19

Será que este mês a nossa única vitória será contra a Covilhã?

J_PN

Citação de: bmuc79 em 04 de Dezembro de 2021, 00:47
Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 00:38
Pode ser de mim ou do meu odiozinho e tal, mas as diferenças nas equipas são abismais como disse nas últimas semanas.

O Benfica até pode dar a ilusão da pressão alta, da troca de bola tranquila entre os centrais, mas o Sporting é outra loiça. Jogam de olhos fechados. Sabem exatamente onde estão os colegas, que espaços devem pisar, onde devem pressionar, é uma equipa trabalhada em que tiram um Palhinha mete o Ugarte, tiram Coates metem Neto e está sempre a carburar e cada vez mais em crescendo.

Se tudo correr bem o Amorim sai no fim da época e o Benfica volta a disputar títulos só com o Porto, caso contrário vamos penar MUITO.

A vontade deles foi mt maior.
Com vontade de correr, de lutar.

Nem eles são tão bons, nem nós somos tão maus.
Só que eles têm fome de vitória e nós só vacas sagradas e consagradas com vontade é de se encher para a reforma.

Acredito que pra ti seja mais confortável resumir tudo à falta de vontade. Cada um com a sua, eu também não passo de um lagarto loser, não ligues tanto ao que escrevo.

Pontix

Este inútil consegue fazer um plantel bom valer quase zero. Com a equipa do scp, andaria em 6o e a dar desculpas .

pasfomp

MaFd_R@_SLB

Citação de: Ricardim19 em 04 de Dezembro de 2021, 00:49
Será que este mês a nossa única vitória será contra a Covilhã?
vai ser. Mas não vai dar para passar

RedHeart_95

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 00:45
Citação de: RedHeart_95 em 04 de Dezembro de 2021, 00:41
Não minto se disser que acabei de acender a puta de uma vela para que este cabrão salte fora o mais rapidamente possivel.

vai fazer a dupla jornada no dragay

enCosta nao quer queimar já esta bala e ir lá já "com um treinador escolhido por si"

filme mais que visto

Obvio, tambem acho que vai ser isso.
Mas mostrava mais tomates e mais amor ao clube a tomar essa decisão mesmo que venha a perder os jogos no dragão, do que manter este inutil e acabar por perder os jogos na mesma.

Não há ninguem que aja como Benfiquista neste clube? Deixaram todos os tomates na maternidade ao nascerem? O Rui quando chorou, caiu-lhe as bolas? Fds, fartinho disto, mais de 20 anos a sermos geridos por mediocridade.

Hoje estou que nem posso.

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 04 de Dezembro de 2021, 00:45
Citação de: RedHeart_95 em 04 de Dezembro de 2021, 00:41
Não minto se disser que acabei de acender a puta de uma vela para que este cabrão salte fora o mais rapidamente possivel.

vai fazer a dupla jornada no dragay

enCosta nao quer queimar já esta bala e ir lá já "com um treinador escolhido por si"

filme mais que visto

Estás muito confiante. O diretor do futebol é escritor da sua biografia. Vai ser ele a dar a palavra final?

ROBINHO

Ruben Amorim ganhou 1-3 na Luz

"Os jogadores foram fantásticos, eles é que souberam como se adaptar ao jogo do Benfica, eu do banco pouco fiz"

Jorge Jesus ganhou 0-3 na Luz

"O Rui Vitória não o qualifico como treinador, se eu quisesse punha o Rui Vitória deste tamanhinho"

Um ganha o balneário e admiração de todos os jogadores

O outro perdeu tudo fim como sempre

Kinkolas

E quando o pessoal estava aqui todo borrado que os nossos jogadores podiam apanhar covid contra o B-SAD e fodia-se este mês todo?

Nem é preciso covid.

:rir:

Castro_SLB

Cadeira Gamer
@Rickokk
·
4m
jorge jesus arrumando nada no meu benfica, volta pro flamengo seu velho safado #ForaJJ

menguistas até se passam por benfiquistas ;D

Sickness:SLB

Citação de: TFFS em 04 de Dezembro de 2021, 00:47
Os flamenguistas estão em modo "volta, meu rei"

vão levar um modo pavão e um banho de realidade

Levo-o ao aeroporto e pago para assistir a tudo isso.

LX

Era tão bom que ele fosse para o Brasil, mas ele já não vai para novo e conforto da família e qualidade de vida e segurança deve o manter por cá infelizmente.

Slevin Kelevra

Citação de: lPhoenix em 04 de Dezembro de 2021, 00:48
Citação de: Slevin Kelevra em 04 de Dezembro de 2021, 00:43
Citação de: ABenficaC em 04 de Dezembro de 2021, 00:41
"Se o sporting e o porto perderem pontos aqui, ali e acolá... ainda há muito campeonato"
foodassse! Disse isso?

Este indivíduo disse pior:

1) Referiu que os jogadores estavam nervosos logo a começar a CI. Logo a culpar os jogadores.

2) Referiu que ainda estávamos na LC, mas na verdade quem vai decidir isso é o Bayern caso consigamos a proeza de ganhar ao Dínamo.

Tem de se colocar a nu as suas afirmações de forma a desmascarar esta fraude.
graças a Deus tive a lucidez de não querer ouvir a CI!

TFFS

Na primeira ppassagem eramos umas equipa ofensiva, forte em transições.... com uma identidade e bastante regulares.

Agora não jogamos uma poia e não sabemos ao que jogamos