Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

dreadrocK

Citação de: Magic CEO em 04 de Dezembro de 2021, 01:51
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Dezembro de 2021, 01:46
Trolls... Ignora...

Tu não és só Troll, és um Dragarto

Denunciem este gajo massivamente. Ele que perca tempo a criar uma nova conta...

TFFS

Citação de: polivalente em 04 de Dezembro de 2021, 01:51
Os brasileiros a pedirem fora jj no twitter para ele voltar ao flamengo. O mais engraçado é que ele vai voltar e vai ser escorraçado como vai ser no Benfica.
Não tenho dúvidas de que vai dar merda a segunda passagem deste gajo no Flamengo.

Castro_SLB

Não vejo o JJ com grande vontade de voltar ao Mengão, sinceramente. Mas fora isso também não tem grande escolha.

TFFS

Citação de: Castro_SLB em 04 de Dezembro de 2021, 01:59
Não vejo o JJ com grande vontade de voltar ao Mengão, sinceramente. Mas fora isso também não tem grande escolha.
Queimou-se totalmente no tugão porque é... BURRO.

Os adeptos do Flamengo vão conhecer a versão sem chama e desligada do JJ. Que giro

Castro_SLB

Citação de: dreadrocK em 04 de Dezembro de 2021, 01:59
Citação de: Magic CEO em 04 de Dezembro de 2021, 01:51
Citação de: AlexanderMostovoi em 04 de Dezembro de 2021, 01:46
Trolls... Ignora...

Tu não és só Troll, és um Dragarto

Denunciem este gajo massivamente. Ele que perca tempo a criar uma nova conta...
O Ocelot já está habituado a fazer contas novas. Provavelmente já tem outra reservada.

Barolas

Citação de: Mariachi em 04 de Dezembro de 2021, 01:57
Citação de: Nhecks em 04 de Dezembro de 2021, 01:26
Citação de: Mariachi em 04 de Dezembro de 2021, 00:35
Citação de: Mariachi em 03 de Dezembro de 2021, 23:51
Citação de: Nhecks em 03 de Dezembro de 2021, 23:42
Citação de: Mariachi em 03 de Dezembro de 2021, 23:22
Bem, levaste um cheirete...minha nossa.

Completamente comido!

Vitoria justissima dos sapos, por muito que custe admitir.

Calma Mariachi. Completamente comido é um exagero

Eu acho que o JJ continua a merecer o benefício da dúvida.

Repara que na época passada alcançámos marcos importantes que sustentaram o mais que merecido voto de confiança no JJ por parte dos adeptos para que fosse ele a estar à frente dos destinos da equipa de futebol do Benfica esta época:
- consolidámos a nossa posição como uma das 3 melhores equipas em Portugal

- tivemos um percurso imaculado na Taça de Portugal, onde tivemos o azar de defrontar equipas da segunda liga e de escalões abaixo que têm um futebol que não se adapta bem ao futebol do Benfica. Foram equipas aguerridas e de bloco baixo. A final da Taça perdida para o Braga foi um infortunio

- tivemos um percurso meritório na Taça da Liga, onde chegámos a meia-final

- nas competições europeias defrontámos um Paok imprevisível e tivemos o azar de naquela equipa estar um ex-jogador nosso que estava ressentido e motivado para mostrar serviço 

Assim o benefício da dúvida para o JJ esta época foi perfeitamente justificado. E continua a ser. Pois repara, estamos num honroso 3º lugar, apenas a 4 pontos da frente. E mantemo-nos em todas as frentes.

Depois dos anos desastrosos do Rui Vitoria e do Lage (em que fomos campeões em 3 de 5 épocas), o Benfica está a ser reconstruído. E nesta fase o que importa é estabilidade e consistência. O JJ tem tudo para ser o nosso Alex Fergusson. O JJ está a fazer um excelente trabalho em consolidar o Benfica como uma das 3 ou 4 melhores equipas em Portugal. Títulos nesta altura é prematuro pedir. O Benfica tem de consolidar o seu lugar e depois ambicionar a algo mais. O JJ é o homem certo para isso.

Aliás esta época ja tivemos futebol do mais alto quilate, conforme tu também escreveste por aqui. Em alturas fomos claramente a melhor equipa a jogar futebol em Portugal. Ainda na jornada passada demos 7 ao Belenenses por amor de Deus.

JJ é o homem certo no clube certo. Dar-lhe o benefício da dúvida para esta época foi a decisão certa e estamos claramente a colher os frutos. E é por isso que também acho que devíamos renovar contrato com este grande treinador que é o JJ, que mete as suas equipas a jogar um futebol atrativo, com elevada capacidade de criação de oportunidades, ao mesmo tempo que mantem uma solidez defensiva com recurso a 3 centrais.

Nao comeces a duvidar agora Mariachi. Dar o benefício da dúvida ao JJ depois da época passada foi o acertado. Estamos claramente no caminho certo e nao podemos vacilar

:rir:

Isso é tudo para mim? Eu facilito-te o trabalho:

Sim, dei-lhe o beneficio da duvida no inicio da época. A insistencia é para que? Não tenho nenhum problema com isso. Não devo um caralho a ninguem!

Tudo o resto, a menos que estejas a citar-me para enviar inderectas a alguém, não leste nos meus posts. Garantidamente.

Continuo a aguardar serenamente que sejas homenzinho e vás buscar os posts onde eu tenha escrito ou insinuado o que referes no teu post.

Não te preocupes, tens tempo. Tens não, precisas, aliás.

E piece de resistence. Beneficio da duvida porque sim.

Citação de: Mariachi em 17 de Julho de 2021, 13:34
Estás completamente errado em relação a muita coisa que escreves! Pelo menos em relação a mim.

Rótulos patéticos convenientes a uma seita que não suporta uma visão ou opinião diferente, como jesuítas e o CRL, passo-as aqui pelos colhões!

Estava em causa a opiniāo de um user depois do jogo de ontem e em relação ao jogo de ontem e da forma como pode ser precipitado por em causa uma época inteira depois de ver esse jogo e o contexto em que foi.

Fui um dos mais críticos em relação ao trabalho do JJ a época passada e sim, apesar das condicionantes normais para esta fase da pré época, também detectei alguns erros que já havia cometido anteriormente, apesar de estar a jogar em 442 e não 343, que foi como obteve melhores resultados (não necessariamente exibições).
Mau posicionamento de alguns jogadores, processo defensivo algo anárquico e ofensivamente muito precipitados e previsíveis, sem um elemento criativo que paute o jogo e crie uma ligação entre o meio os avançados, isto sobretudo na segundo parte.

Mais uma vez, foi um jogo treino e num contexto que não é novidade para ninguém e partir desse ponto e nesta fase, como escrevi, continua a merecer o benefício da dúvida da minha parte. Assim que não retiro uma puta de uma letra ao que escrevi!

Esta me a faltar aqui um ou outro post.

Mais recentemente, em abono da verdade, lá começaste, timidamente a ver o que toda a gente vê ha pelo menos 1 ano. A realidade tem esse problema. Esbarra-se nela

A "solidez defensiva" que apregoavas já não esta assim tao solida.

EDIT vi agora o teu outro post. lol

Eu sempre apontei o que gosto de ver e o que não gosto e devo criticar. Sempre!

Não tenho nem nunca tive nenhum problema em elogiar o JJ ou achar que está a fazer alguma coisa bem, ou acreditar que possa desenvolver um bom trabalho.
Da mesma forma que também nunca tive nenhum problema em criticar o que deve ser criticado, de reconhecer que não conseguiu ou não está a conseguir aguentar o barco, não ter sabido aproveitar uma serie de bons resultados, de ter deixado piorar o que estava menos bem e não ter conseguido aguentar o que estava bem.

Não sigo doutrinas, penso pela minha cabeça. Vir chamar-lhe fdp e fraude todos os dias não me faz sentir melhor ou mais integrado.

Esse discurso é todo muito bonito. Este senhor só voltou para ajudar o seu amigo. Nada mais. E não é preciso lembrar todo o pagode que foi a sua saída e por aí fora? Nunca devia ter voltado, mas como este clube está ligado às máquinas há uns anos não há problema. Tenho para mim que para alguns sócios e simpatizantes do Benfica se lhes cuspissem em cima algumas personagens que estão e estiveram ligadas ao clube não iam reclamar. É o que temos e foi onde deixamos que as coisas chegassem.

Godescalco

Infelizmente, tudo tem um fim.

Esperava-se, e exigia-se, que neste seu regresso o Jesus conseguisse de facto elevar o nível do futebol do Benfica. Imprimir-lhe uma identidade forte, mudar o chip da mentalidade, dotar o plantel de jogadores com um valor mais consentâneo com o nível do clube e, como consequência deste trabalho, vencer títulos.

A verdade é que passado um ano e meio de trabalho, quando se espreme tudo o que foi feito e pesamos todas as condicionantes, o apresentado é muito curto. Houve bons momentos mas tudo muito a espaços. Tudo demasiado periclitante. Na verdade, o Benfica não está onde deve estar. Hoje tinha um matchpoint importante na Luz contra o campeão em título. Depois do falhanço rotundo que foi o ano passado, exigia-se uma resposta decisiva: pelos pontos em si que estavam em disputa, pela afirmação plena de um candidato ao título que supera o campeão e para afastar fantasmas de qualquer espécie. Ao invés, a equipa deu-nos uma resposta assustadora a todos os níveis: na qualidade de jogo, na entrega, nos duelos, na mentalidade, etc.

Pá, não pode ser. Falta qualidade nos nossos processos de jogo, especialmente no ataque posicional que é demasiado repetitivo e inconsequente, faltam outras tipologias de jogador na equipa que, também por culpa dele, teimam em não ser aposta ou não existir no nosso plantel (desequilibradores nas alas, tractores no meio-campo, etc.). Em súmula, não somos uma equipa sólida e forte e a responsabilidade cai em cima do trabalho do Jesus. É um bom treinador, continuo a achá-lo, e foi um treinador muito importante na história contemporânea do Benfica. Disso não há dúvidas. Mas tinha de ter feito mais nesta segunda oportunidade e, infelizmente, isso não aconteceu.

O caminho será fatalmente a separação. Espero que desta vez o seja às claras, com um aperto de mão olhos nos olhos, e um obrigado por tudo. A vida continua e o Benfica não pode esperar. É assim o futebol.

Innuendo

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Dezembro de 2021, 01:56
Fodasse, os zucas invadiram o Twitter do Benfica a fazerem-se passar por adeptos a pedir a demissão do Jesus  :2funny:

Eh pá que o levem. E que fiquem com ele até se reformar. Desde que esteja longe do Benfica, para mim é óptimo.

margaridacardoso

Se não vai ao Mengão, vem o Mengão a ele. Os gajos não queriam fazer do Tondela uma potência? Oportunidade de ouro.

Sexta-Feira

Citação de: TFFS em 04 de Dezembro de 2021, 01:59
Citação de: polivalente em 04 de Dezembro de 2021, 01:51
Os brasileiros a pedirem fora jj no twitter para ele voltar ao flamengo. O mais engraçado é que ele vai voltar e vai ser escorraçado como vai ser no Benfica.
Não tenho dúvidas de que vai dar merda a segunda passagem deste gajo no Flamengo.

Estão a fazer o papel que muitos fizeram antes de ele assinar pelo Benfica novamente.

Com a diferença que pelo menos ele lá ganhou.

Aqui teve um desempenho medíocre na primeira passagem e ainda assim foi adorado.

Ainda o é! Basta recuar meia página.

Para teres noção da mansidão colossal entranhada em certos adeptos.

Se ele fizesse um terço da porcaria que fez no Benfica saía de lá cortado ao meio.

Nem ao aeroporto chegava.

Ja Clbeb

Sempre que te acenam com lenços brancos tu só vês cifrões  não é?

Baron_Davis

a 4pts (que na pratica sao 5) da turma do amorim que se apresentou no Da Luz com tres centrais juniores, pre reformados e dispensados

as coisas sao o que sao

agora ganhar a uma equipa eliminada e esperar que o bayern dê uma ajuda, seria um encaixe financeiro muito importante para mandar a fraude embora e equilibrar um pouco o plantel

Castro_SLB

Citação de: TFFS em 04 de Dezembro de 2021, 02:00
Queimou-se totalmente no tugão porque é... BURRO.

Os adeptos do Flamengo vão conhecer a versão sem chama e desligada do JJ. Que giro
De qualquer das formas, iria para onde? Sporting está bem servido com o Amorim, para o Porto também não vai. Resta-lhe o Braga, para o qual duvido que queira ir. Na Europa, a haver interessados (o que é um grande se) serão sempre equipas de 2ª ou 3ª.

Ou vai para a selecção brasileira ou para o Flamengo.

J_PN

Os gajos do Flamengo ainda são mais acéfalos que os benfiquistos que queriam este gajo de volta. Ao menos antes de vir tinha ganho títulos no zucão, agora não tem nada para apresentar, nem uma tacita da liga, e querem-no de volta na mesma? Era ótimo que fosse, mas acredito mais na renovação.

TMMSLB

Citação de: J_PN em 04 de Dezembro de 2021, 02:03
Os gajos do Flamengo ainda são mais acéfalos que os benfiquistos que queriam este gajo de volta. Ao menos antes de vir tinha ganho títulos no zucão, agora não tem nada para apresentar, nem uma tacita da liga, e querem-no de volta na mesma? Era ótimo que fosse, mas acredito mais na renovação.

Para o zucão, chega e sobra.