Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

superhet

Já foram bastantes os treinadores de quem ouvi "treino e padronizo o processo, mas o meu maior trabalho é diminuir a influência da sorte no meu jogo"

JJ montou um plantel nestes últimos 2 anos, com jogadores com características diferentes para as mesmas posições.

Qualquer lesão, qualquer cartão, etc muda logo o nosso jogo. E o treinador não tem qlq controlo nisso por opção.

Mas isso é também, mais uma vez, a demonstração que a direção não tem um rumo bem definido.

Não temos um estilo de jogo definido (rio-me qd falam em ADN Benfiquista), e por isso não contratamos jogadores e treinadores para esse estilo-de-jogo. Andamos ao sabor do vento. Contratamos por contratar. E depois acontecem fenómenos como o Cebolinha.

Rua JJ? Se isso acontecer sem um plano bem definido a longo prazo, não adianta de muito...

Berna®

Vocês acham mesmo que este medroso volta para lá? Com a pressão que o Abel lhe colocou ao ganhar duas libertadores, tá bem ta...

Caixadeoculos

Citação de: PaulinhoB em 06 de Dezembro de 2021, 13:14
Jaime Antunes: «Derrota com o Sporting foi um acidente no percurso do Benfica»

:rir:

O pior é que não tem graça nenhuma, esses medíocres cobardolas!!

pmmp20

o problema é q ele só sai quando tudo ja estiver tudo perdido.

campeonato ja foi, Champions a caminho, taça o porto esta quase aí, etc.

vai embora, mas deixa a época perdida. mais uma.

Pontix

Também tenho dúvidas de que volte. A tendência é outros clubes começarem a acompanhar o investimento do Flamengo e isso irá reduzir a vantagem que têm tido na qualidade do plantel. Se lá tiver uma época como aqui é corrido ao pontapé

MaFd_R@_SLB

Citação de: RP89 em 06 de Dezembro de 2021, 19:32
Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Dezembro de 2021, 19:27
Ele bem disse que ía unir os Benfiquistas. Estamos todos unidos para o mandar para o crlh! Pelo menos cumpriu alguma coisa que do que prometeu.
Só se for no SB, não vejo essa união toda em lado nenhum.
Só levou com um Estádio cheio de lenços brancos como eu nunca tinha visto antes.

MaFd_R@_SLB

Podemos acabar Dezembro com tudo perdido em Portugal. Esta merda tem tudo para ser das piores épocas que há memória. Campeonato já foi, Taça vamos ao Dragão e Taça da Liga temos de ganhar por 3 ou mais. Resta a champions ou a liga Europa,ou seja, BOLA

Tomahawk

Citação de: helmar em 06 de Dezembro de 2021, 15:31
Citação de: adryy em 06 de Dezembro de 2021, 13:23
Citação de: Bekambol em 06 de Dezembro de 2021, 11:55
Citação de: adryy em 06 de Dezembro de 2021, 11:52
Citação de: NicoGaitan10 em 06 de Dezembro de 2021, 11:47
Porque é que o Almeida joga a central quando temos o Morato?

Isto é um David Luiz na esquerda versão 2021.

Um gajo que faz uma barbaridade destas devia ser logo chamado a responder.
Há coisas que não fazem qualquer sentido.
Isto é amadorimso puro e duro.
E este, como mais alguns estão ultrapassados para o futebol actual.

Não apostamos nos jogadores certos.

Não consigo perceber, e alguém que consiga que me explique, como se troca o Morato pelo André Almeida... Por mais voltas que dê ao miolo não consigo perceber...
Para mim é para 99% das pessoas também não.

Mas na antevisão do primeiro jogo depois da lesão do Veríssimo, não me recordo qual, o comentador dizia que estava na dúvida se o Morato seria o titular ou André Almeida e disse que se fosse o Morato ele joga do lado esquerdo dos 3 centrais no mesmo que o Vertonghen e que ele a entrar iriam mexer nas dinâmicas dele e do Otamendi que passaria a fazer o lugar do Veríssimo e até concordava com isso, se ele optasse pelo T. Araújo, agora pelo André Almeida é gozar com a nossa cara.
Simples, O Morato é esquerdino e o André Almeida é destro, e para central esquerdino já está lá o Verthongen que tem outro estatuto que o Morato.

Para além disso, contra o Sporting, com o Lucas Veríssimo são no lugar do André Almeida ou com o Morato no lugar do Verthongen tinhamos perdido na mesma, tal a desorganização tática da equipa e tal a incapacidade do meio campo e do ataque segurarem a bola, ou estancarem as arrancadas do Matheus e do Pote.

Como bem disseram já atrás, Amorim no Benfica era campeão destacado e o JJ no Sporting lutava pelo 3º ou 4º lugar com o Braga.

S-Line

MDourado

Só olhar-lhe para a tromba dá-me logo voltas......aos intestinos!

rpcbslb

vermelhao_33

Vamos apoiar o JJ e da lhe muito amor. O salario principesco e as condicoes de trabalho nao Sao suficientes.

Se ele sentir muito amor, deixa de convocar o Andre Almeida, deixa de fazer substituicoes da treta, passa a contar com os jovens do Benfica e consegue montar uma equipa que jogue a Bola.

jccb

Citação de: nikas em 06 de Dezembro de 2021, 18:26
Citação de: MTrigueiros em 06 de Dezembro de 2021, 18:25
Claro fim de ciclo.

Cometi o erro de sugerir a não-saída do Rui Vitória em 2018/19, por acreditar que já estava tudo perdido. Que não o façamos novamente.

Nem que tenhamos de arranjar um "Ragnick" que segure as pontas até ao verão.

Isto.
Tem que sair o quanto antes.
Cada dia que passa é mais um prego no Caixão da época do clube. E já esta a ficar bem pregado.

Ainda há espaço pra mais pregos?

Ganda caixão

Edd