Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TMMSLB

Do outro lado da segunda circular temos um treinador que disse que tinha que ser normal passar a fase de grupos.

No Benfica temos isto.

É lidar.

sbremoved_34227

Tudo o que vier a mais é lucro?

Mas ele não era exigente?

Pedro Nunes 28

Citação de: Blitzer em 07 de Dezembro de 2021, 18:03
"O grande objetivo era estar aqui, na fase de grupos. Isso já foi conquistado."

Foda-se!  :buck2:
Num clube a sério, era despedido a seguir ! Amanhã estou certo que vai cantar tudo "Eu amo o Benfica" ao invés de o receber com uma valente assobiadela e um "Oh Jesus vai pó carxxxx"

Baron_Davis

Citação de: TMMSLB em 07 de Dezembro de 2021, 18:20
Do outro lado da segunda circular temos um treinador que disse que tinha que ser normal passar a fase de grupos.

No Benfica temos isto.

É lidar.

e que o factor financeiro tem de ser importante... para tentar manter os melhores jogadores o maximo de tempo possível

#bomborim
#sorte
#publicoemalvalidl
#coisoecenas

Kurt Cobain 10

Tanto gozamos com os lagartos durante anos e hoje somos nós a comédia de Portugal

Não contem comigo para esta humilhação .

Vivi o Vietnam do Benfica , mas nunca vi o clube tão mal como agora . Não há ambição , exigência ...não há nada .

O Benfica de 1904 está morto e enterrado.

*SLB*4EVER

Incrível, quando se pensa que bateu no fundo, ele consegue ainda pior.

bmuc79

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2021, 17:25
https://twitter.com/marcelobechler/status/1468263051342270468

Boa tirada do treinador do Bayern a esta fraude . Mesmo na trombeta.

Eu estou descansado com a parte deles.Sádicos como são...

Não estou é com a nossa parte..

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 07 de Dezembro de 2021, 16:30
Citação de: dsdsds44 em 06 de Dezembro de 2021, 14:31
Basicamente o trabalho dele no Benfica desde que regressou resume-se a perder os títulos todos e a falar do Flamengo nas conferências de imprensa...

num clube sério e honrado, o tipo que está com ele nas CIs pegava no micro e dizia claramente: "o treinador só vai responder a questoes relacionadas com o jogo de amanha"

o que provavelmente vai acontecer é num dos jogos mais importantes da epoca se passar o tempo a falar dele, do full a mengo, das malas que o treinador tem de ter sempre prontas, do carinho da torcida, bla bla bla, autentico circo
Obviamente.

O próprio treinador é que alimenta o circo...fui muito amado, bla,bla, bla...

Se tivesse realmente comprometido com o Benfica já tinha colocado travão desde a época passada.

Mas o ego dele precisa de alimento...

Il trattore

Que amanhã seja insultado durante 90 minutos e que no final vá mamar na quinta para para o Brasil

margaridacardoso

Citação de: Il trattore em 07 de Dezembro de 2021, 18:27
Que amanhã seja insultado durante 90 minutos e que no final vá mamar na quinta para para o Brasil

Depois de ganhar o jogo, está claro.

zefo

Boa CI. Dois lagartos a representar o clube

Mr. Pizzi

Hocuspocus

Realmente, a incompetência deste senhor no plano técnico só tem paralelo na sua inaptidão para comunicar. Não consegue driblar uma única questão difícil e acusa sempre o toque ao manifestar aquela arrogância que lhe é tão característica. Isto é sinal de muita insegurança. Sugiro-lhe que faça curso intensivo com o Rúben Amorim para aprender como se desmontam perguntas incómodas sem rebaixar o próprio clube.

Diablo

Citação de: Blitzer em 07 de Dezembro de 2021, 18:03
"O grande objetivo era estar aqui, na fase de grupos. Isso já foi conquistado."

Foda-se!  :buck2:

Ganhar uma eliminatória contra o poderoso PSV foi um marco para guardarem para os restos das suas vidas. Dito por quem lhe paga o ordenado. É tirar as conclusões devidas.