Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

pasfomp

PENSAS QUE ESTE CLUBE É O QUÊ???

PÕE TE NO CARALHO

Castro_SLB

Citação de: Mercurio_10 em 07 de Dezembro de 2021, 18:16
Nunca na vida deveria fazer este jogo, e ganhe ou perca nunca na vida deveria fazer o próximo.
O mais certo é perder amanhã e continuar.

"Objectivo era chegar à fase de grupos."

"Continuamos na Europa."

Baron_Davis

Citação de: pasfomp em 07 de Dezembro de 2021, 18:16
PENSAS QUE ESTE CLUBE É O QUÊ???

PÕE TE NO CARALHO

pensa que é o clube cujos sócios repetidamente elegeram um tipo suspeito de desviar dinheiro do clube e nao satisfeitos, elegeram recentemente o seu vice com 84% da votação

S1Benfica

BrunoP

Mais uma CI que envergonha qualquer Benfiquista que tenha uma ambição proporcional ao tamanho real do clube, e mais uma vez marcada pelo discurso perdedor do costume.

Quase que resume um clube com a grandeza e história Europeia do Benfica a zero para enaltecer um Barcelona completamente desfigurado.

Os adeptos sentem orgulho? A sério, orgulho? Ocorrem-me várias sensações quando vejo os jogos do Benfica e as CI's do treinador, sendo que nenhuma dessas sensações é "orgulho".

Não é possível que depois de entrar derrotado em campo nos jogos com o Bayern em que levamos 9-2 num conjunto de duas mãos (sendo que num dos jogos até se poupou jogadores porque "não era possível pontuar se quer") os adeptos de um clube como o Benfica possam sentir orgulho no que quer que seja. Dizer isto depois de levar o banho tático que levou frente ao Sporting há poucos dias ainda torna tudo mais ridículo.

Aliás, para mim um treinador do Benfica que entre derrotado contra quem for antes se quer de ir a jogo, ou que diga que o principal objetivo do Benfica na champions era somente entrar na fase de grupos e que o facto de já estar apurado para a liga europa é motivo de satisfação, tem é de ser imediatamente despedido.

Não creio que o JJ tenha memória curta, visto que passa o tempo a falar de êxitos seus anteriores, por isso se calhar está na altura de se lembrar que treina o Benfica, e que aqui, por tudo o que este clube representa, por tudo o que foi conquistado no passado, e por todo o potencial que ainda temos como clube, o mínimo que exigimos é ambição máxima e atitude competitiva. Coisa que cada vez se vai vendo menos nesta equipa.

TMMSLB

Do outro lado da segunda circular temos um treinador que disse que tinha que ser normal passar a fase de grupos.

No Benfica temos isto.

É lidar.

SousaLB

Tudo o que vier a mais é lucro?

Mas ele não era exigente?

Pedro Nunes 28

Citação de: Blitzer em 07 de Dezembro de 2021, 18:03
"O grande objetivo era estar aqui, na fase de grupos. Isso já foi conquistado."

Foda-se!  :buck2:
Num clube a sério, era despedido a seguir ! Amanhã estou certo que vai cantar tudo "Eu amo o Benfica" ao invés de o receber com uma valente assobiadela e um "Oh Jesus vai pó carxxxx"

Baron_Davis

Citação de: TMMSLB em 07 de Dezembro de 2021, 18:20
Do outro lado da segunda circular temos um treinador que disse que tinha que ser normal passar a fase de grupos.

No Benfica temos isto.

É lidar.

e que o factor financeiro tem de ser importante... para tentar manter os melhores jogadores o maximo de tempo possível

#bomborim
#sorte
#publicoemalvalidl
#coisoecenas

Kurt Cobain 10

Tanto gozamos com os lagartos durante anos e hoje somos nós a comédia de Portugal

Não contem comigo para esta humilhação .

Vivi o Vietnam do Benfica , mas nunca vi o clube tão mal como agora . Não há ambição , exigência ...não há nada .

O Benfica de 1904 está morto e enterrado.

*SLB*4EVER

Incrível, quando se pensa que bateu no fundo, ele consegue ainda pior.

bmuc79

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Dezembro de 2021, 17:25
https://twitter.com/marcelobechler/status/1468263051342270468

Boa tirada do treinador do Bayern a esta fraude . Mesmo na trombeta.

Eu estou descansado com a parte deles.Sádicos como são...

Não estou é com a nossa parte..

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 07 de Dezembro de 2021, 16:30
Citação de: dsdsds44 em 06 de Dezembro de 2021, 14:31
Basicamente o trabalho dele no Benfica desde que regressou resume-se a perder os títulos todos e a falar do Flamengo nas conferências de imprensa...

num clube sério e honrado, o tipo que está com ele nas CIs pegava no micro e dizia claramente: "o treinador só vai responder a questoes relacionadas com o jogo de amanha"

o que provavelmente vai acontecer é num dos jogos mais importantes da epoca se passar o tempo a falar dele, do full a mengo, das malas que o treinador tem de ter sempre prontas, do carinho da torcida, bla bla bla, autentico circo
Obviamente.

O próprio treinador é que alimenta o circo...fui muito amado, bla,bla, bla...

Se tivesse realmente comprometido com o Benfica já tinha colocado travão desde a época passada.

Mas o ego dele precisa de alimento...

Il trattore

Que amanhã seja insultado durante 90 minutos e que no final vá mamar na quinta para para o Brasil

margaridacardoso

Citação de: Il trattore em 07 de Dezembro de 2021, 18:27
Que amanhã seja insultado durante 90 minutos e que no final vá mamar na quinta para para o Brasil

Depois de ganhar o jogo, está claro.