Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Magic CEO

Citação de: samarras em 10 de Dezembro de 2021, 21:44
O que é fazer uma boa campanha na Champions para se chegar a um "tubarão"?

É ficar à frente do Barcelona na fase de grupos.

Magic CEO

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Dezembro de 2021, 22:15
Citação de: Android1974 em 10 de Dezembro de 2021, 21:58
«Falar agora sobre a continuidade de Jorge Jesus não faz qualquer sentido. Temos um conjunto de objetivos para esta temporada, aqueles que deveriam e poderiam ser alcançados já o foram. Tínhamos uma enorme dependência da entrada na fase de grupos da Champions, tivemos dois bons adversários e conseguimos cumprir. A chegada aos oitavos também era crítica do ponto de vista de afirmação do Benfica e conseguimos passar. E temos tudo em aberto em relação às outras competições em que estamos envolvidos, temos um dezembro exigente mas está tudo em aberto. Compreendo os estados de alma que todos temos, não tenho dúvidas de que sofremos mais quando o Benfica não ganha e extravasamos as nossas alegrias quando ganha, e é natural que haja um conjunto de pessoas que dê voz a esse estado de alma, mas no nosso caso como dirigentes, e falo no meu caso como CEO do Grupo e como administrador da SAD, as decisões devem ser tomadas em função de factos e de resultados e até à data o que tínhamos para cumprir, cumprimos. Portanto esta discussão parece-me absolutamente exagerada, não vejo porque temos de andar a discutir isto em dezembro quando ainda temos pela frente seis meses de competições», disse Domingos Soares de Oliveira.
Um lagarto não diria melhor !
Portanto, vamos esquecer a época passada e o facto de termos já perdido em casa com Portimonense e Sporting e de já não dependermos de nos para sermos campeões
É este o nosso CFO.....imagino nas finanças, deve ser ainda melhor.

Precisamos claramente de outro CEO

djhifi

Citação de: The_Riggs em 11 de Dezembro de 2021, 01:02
Citação de: djhifi em 10 de Dezembro de 2021, 23:54
"Há muitas pessoas no sporting cientes disto: O Ruben Amorim, mais dia menos dia, vai treinar o Benfica.

É inevitável e eles sabem disto. A duvida é se será no final do contrato ou se ainda vai ao estrangeiro primeiro. Mas que vai para o Benfica, vai. É garantido e inevitável."

Otávio Lopes, CMTV, sempre a meter lenha... ;D

Já eu tenho muitas dúvidas. Sai daqui para o estrangeiro e dificilmente volta a não ser que tenha um percurso tipo Marco Silva.

Também eu. Concordo com a tua linha de raciocinio.

Mas cjá nao meto maos no fogo por ngm  ;D

Mariachi

"Há muitas pessoas no sporting cientes disto: O Ruben Amorim, mais dia menos dia, vai treinar o Benfica.

É inevitável e eles sabem disto. A duvida é se será no final do contrato ou se ainda vai ao estrangeiro primeiro. Mas que vai para o Benfica, vai. É garantido e inevitável."

Até pode acontecer um dia, mas não será para breve, nem por sombras.

É um dos treinadores jovens mais bem cotados na Europa.

Monstro_SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Dezembro de 2021, 23:37
«Jorge Jesus? Não vejo outro nome melhor para o Benfica neste momento»

O Jonas também podia estar caladinho. :cry2:

Compreendo o Jonas sinceramente. Quando vejo aqui malta a chorar a saída do Lage e o RV. Esses ao pé do JJ eram bem piores e toda a gente sabe disso. A mudar tem que ser para bem melhor. Se não mais vale estar quieto.

MxPxFx

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Dezembro de 2021, 22:58

Este Futre é grande troll. E diz as coisas sem se rir  :2funny:

não necessariamente, pelo soccerway.com há 8 outros clubes chamados de Juventus, inclusive 3 no Brasil, o que não deves ter percebido é que ele estava a falar da Juventus do Jaraguá do Sul:

https://int.soccerway.com/teams/brazil/gremio-esportivo-juventus/6222/

MxPxFx

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Dezembro de 2021, 20:23
"... não serei pior se for eliminado pelo FCP"

Ainda não se jogou com o porco e já anda a desculpar-se de uma possível derrota.

Tirem-me deste filme caralho.

estranho não ter dito "se perder 2x seguidas com o porto".

pedrompcosta

se tiver sorte não volta a portugal tão cedo

K9Pitbull

zefo

O Futre está a fazer o que lhe pagam show off.
Normalmente dizia ser mensagem do Mendes mas como sabem isto não tem ponta que se pegue

Ghost.Of.Red

Citação de: Monstro_SLB em 11 de Dezembro de 2021, 03:10
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Dezembro de 2021, 23:37
«Jorge Jesus? Não vejo outro nome melhor para o Benfica neste momento»

O Jonas também podia estar caladinho. :cry2:

Compreendo o Jonas sinceramente. Quando vejo aqui malta a chorar a saída do Lage e o RV. Esses ao pé do JJ eram bem piores e toda a gente sabe disso. A mudar tem que ser para bem melhor. Se não mais vale estar quieto.

Então não eram.

Eu gostaria de ver o JJ no Wolves fazer o que está a fazer o Lage.

Ainda pagava para ver e me rir

Ghost.Of.Red

Ah e relativamente ao Jonas, ele que me desculpe mas no pós Benfica sempre que abre a boca só diz merda.

Apoio a Vieira, apoio a JJ.

Ele que se deixe estar caladinho, assim fica a boa memória do jogador que foi.

ajnogueira

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Dezembro de 2021, 08:30
Ah e relativamente ao Jonas, ele que me desculpe mas no pós Benfica sempre que abre a boca só diz merda.

Apoio a Vieira, apoio a JJ.

Ele que se deixe estar caladinho, assim fica a boa memória do jogador que foi.

Todos os ex-jogadores, basicamente, só dizem bosta.
Quem não se lembra da "lenda" Cardozo a fazer campanha pelo Vieira?

Silveralho

Infelizmente parece que jj vai ficar até ao final do contrato.
O apuramento deu-lhe o balão de oxigénio, e jonas ter aparecido para ajudar a lavar a imagem do treinador é prova disso, mais uns dias deve aparecer o salvio e aimar a fazer o mesmo.