Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sintraboy

Não jogamos nada!! Zero!! Que raiva que mete!!!

DeToNaTe

Fraude.

Enviado do meu CLT-L29 através do Tapatalk

Survivor

Tivemos uma sorte incrivel nesta segunda parte, simplesmente não jogamos futebol.

peter_slb

não percebo como a ganhar 2-0 se tira o João Mário para entrar o Taarabt. O Taarabt devia exclusivamente jogar mais adiantado ou quando precisamos de maior pendor ofensivo, não quando o objetivo é controlar o jogo, porque o Taarabt vai sempre arriscar e joga sempre para a frente.

BrunoP

Gerir com bola, para quê, não é?

margaridacardoso

Para o raio que o parta. O mais rápido possível.

alsohugo

TFFS

Citação de: Survivor em 08 de Dezembro de 2021, 21:36
Tivemos uma sorte incrivel nesta segunda parte, simplesmente não jogamos futebol.
E não é por não querer. É por não conseguir. Ele pede a equipa para fazer pressão alta, mas comem-nos sempre.

Rua HOJE

BrunoP

Que inutilidade autentica no banco.

tnlemos

Isto não é dos jogadores... Isto é falta de treino e exigencia, não jogamos nada, nao trocamos uma bola, nao pressionamos um homem com bola...

Eterno Benfica

A ser sufocados por uma das piores equipas da Champions, em casa e na última jornada, em que já não estão a lutar por nada.

Qualidade de jogo

Innuendo

Corenta parcento de posse de bola contra o dínamo não é para qualquer um, é um jogo de champs, partanto...

Eliminaramos o Barçe, e foi por causa de mim que interromperames dezoitxo antes seguides a ir aos oitaves da champs.

RGouveia.SLB

A levarmos cheiro deste Kiev. Borra a cara em merda.

areal

Nojo de futebol... O culpado é só um, tu meu inútil.

Soundwave

Se queres assim tanto sair já apresenta a demissão caralho. Mas que merda é esta? Jogadores que vão que nem tolos à bola porque não sabem onde estão os colegas e os espaços a ocupar? Nunca vi uma sabotagem tão descarada, isto ultrapassa todos os limites.