Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Bean

Já  atingimos os 9bjetivos desta epoca, o trabalho do treinador esta feito agora ja podemos mudar

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/CabineSport/status/1469424452681220097

O Rui Vitoria saí depois de excelente qualificação na liga europa . e este embuste ganhou credito por ter passado a fase de grupos... :estrelas:

CarlosD

Parece-me claro que não irá continuar, felizmente.

Por outro lado, a mediocridade irá continuar, infelizmente.

lPhoenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Dezembro de 2021, 22:38

O Rui Vitoria saí depois de excelente qualificação na liga europa . e este embuste ganhou credito por ter passado a fase de grupos... :estrelas:

Medo.

dsdsds44

"É um sonho da Juventus ter o Jorge Jesus"  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Fdx que hoje bateu forte Futre  :rir:

paulomaia1972

O Benfica e liderado por gente incapaz.

jppm89

Citação de: Pedro Nunes 28 em 10 de Dezembro de 2021, 22:15
Citação de: Android1974 em 10 de Dezembro de 2021, 21:58
«Falar agora sobre a continuidade de Jorge Jesus não faz qualquer sentido. Temos um conjunto de objetivos para esta temporada, aqueles que deveriam e poderiam ser alcançados já o foram. Tínhamos uma enorme dependência da entrada na fase de grupos da Champions, tivemos dois bons adversários e conseguimos cumprir. A chegada aos oitavos também era crítica do ponto de vista de afirmação do Benfica e conseguimos passar. E temos tudo em aberto em relação às outras competições em que estamos envolvidos, temos um dezembro exigente mas está tudo em aberto. Compreendo os estados de alma que todos temos, não tenho dúvidas de que sofremos mais quando o Benfica não ganha e extravasamos as nossas alegrias quando ganha, e é natural que haja um conjunto de pessoas que dê voz a esse estado de alma, mas no nosso caso como dirigentes, e falo no meu caso como CEO do Grupo e como administrador da SAD, as decisões devem ser tomadas em função de factos e de resultados e até à data o que tínhamos para cumprir, cumprimos. Portanto esta discussão parece-me absolutamente exagerada, não vejo porque temos de andar a discutir isto em dezembro quando ainda temos pela frente seis meses de competições», disse Domingos Soares de Oliveira.
Um lagarto não diria melhor !
Portanto, vamos esquecer a época passada e o facto de termos já perdido em casa com Portimonense e Sporting e de já não dependermos de nos para sermos campeões
É este o nosso CFO.....imagino nas finanças, deve ser ainda melhor.

Não gostando do homem, até pelo que se sabe que se passou no passado, o que estamos aqui a analisar é esta citação dele. E nesse aspecto, não diz mentira nenhuma e faz aquilo que, um dirigente, tem que fazer:

1. Põe de lado a emoção, gere com a razão.
2. Ele não está errado quando diz que se cumpriram os objectivos até agora:
a) era suposto entrar na fase de grupos
b) quando sairam os adversários que saíram, ninguém acreditava na passagem
c) estamos na próxima fase da liga dos campeões

3. É verdade que ainda há muitos jogos, e da mesma forma que nós falhamos, os outros também podem falhar. Significa que ainda há competições para tentar ganhar e que estamos lá para as discutir.

4. Dirigentes tem que tomar decisões com base em factos, com base em resultados. E até agora, a verdade é que os objectivos estão a ser cumpridos (mal ou bem).

5. Estar a trocar de treinador agora, era hipotecar logo todos os objectivos à partida. Podia correr bem? Sim, mas o risco de correr mal, é maior do que com alguém que já está dentro do clube.

E com isto não estou aqui para o defender (não devia estar nesta direcção). Muito menos defender Jorge Jesus (que já devia ter saído na época passada). Mas eles são dirigentes, nós adeptos. Nós usamos a emoção, eles têm que usar a razão. Esse é o trabalho dos dirigentes. E neste caso (sublinho, neste caso em concreto) está certo.

jppm89

Citação de: lPhoenix em 10 de Dezembro de 2021, 22:42
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Dezembro de 2021, 22:38

Medo.

Vem para adjunto do Jorge Jesus. Agora é que vai ser! :D

jppm89

Citação de: dsdsds44 em 10 de Dezembro de 2021, 22:48
"É um sonho da Juventus ter o Jorge Jesus"  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

Se for verdade, eu vou levá-lo ao Aeroporto! :D

bmuc79

Citação de: Android1974 em 10 de Dezembro de 2021, 21:58
«Falar agora sobre a continuidade de Jorge Jesus não faz qualquer sentido. Temos um conjunto de objetivos para esta temporada, aqueles que deveriam e poderiam ser alcançados já o foram. Tínhamos uma enorme dependência da entrada na fase de grupos da Champions, tivemos dois bons adversários e conseguimos cumprir. A chegada aos oitavos também era crítica do ponto de vista de afirmação do Benfica e conseguimos passar. E temos tudo em aberto em relação às outras competições em que estamos envolvidos, temos um dezembro exigente mas está tudo em aberto. Compreendo os estados de alma que todos temos, não tenho dúvidas de que sofremos mais quando o Benfica não ganha e extravasamos as nossas alegrias quando ganha, e é natural que haja um conjunto de pessoas que dê voz a esse estado de alma, mas no nosso caso como dirigentes, e falo no meu caso como CEO do Grupo e como administrador da SAD, as decisões devem ser tomadas em função de factos e de resultados e até à data o que tínhamos para cumprir, cumprimos. Portanto esta discussão parece-me absolutamente exagerada, não vejo porque temos de andar a discutir isto em dezembro quando ainda temos pela frente seis meses de competições», disse Domingos Soares de Oliveira.

Sábias palavras do presidente.

imightbewrong

Citação de: jppm89 em 10 de Dezembro de 2021, 22:51

Forssa porca corrupta.

dsdsds44

Citação de: jppm89 em 10 de Dezembro de 2021, 22:51

E mandem o Allegri para cá.

Mas nem o maior maluquinho aqui do fórum saia com esta do interesse da juventus corruptos united.

Kurt Cobain 10

Este Futre é grande troll. E diz as coisas sem se rir  :2funny:

Baron_Davis

cartilha do Solar para tentar a renovação

MaFd_R@_SLB

O Futre anda mesmo a dar forte nos ácidos