Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Baron_Davis

vai depender do duplo confronto no dragay

MTrigueiros

Citação de: Ruud em 18 de Dezembro de 2021, 20:06
Eu queria acreditar que vai embora, mas a capa d'ABola de hoje foi como um murro no estômago.

Duvido muito que saia.

Vão tentar que a coisa seja feita no verão.

Curiosamente, é o inverso do que aconteceu no seu regresso. Recusou vir em Janeiro para vir no final da época mas o Lage estragou os planos. Entretanto não descansaram enquanto não o tiraram de lá.

Agora tenho o feeling que será igual. Um interino pega no Flamengo durante o estadual e em Maio, depois de concluir um desastre anunciado por cá, lá vai ele todo contente para o Brasil.

pedrompcosta

Citação de: Sem_Medo em 18 de Dezembro de 2021, 20:03
Citação de: pedrompcosta em 18 de Dezembro de 2021, 20:01
Citação de: J_PN em 18 de Dezembro de 2021, 19:50
Citação de: pedrompcosta em 18 de Dezembro de 2021, 19:48
Citação de: Flirt4ever em 18 de Dezembro de 2021, 19:45
Citação de: Sem_Medo em 18 de Dezembro de 2021, 19:05
Citação de: Leonzo em 18 de Dezembro de 2021, 18:25
Citação de: Sem_Medo em 18 de Dezembro de 2021, 17:58
Citação de: PedroOliveira93 em 18 de Dezembro de 2021, 17:17
Cheira-me que o Flamengo é que não quer o bazófias.

Ele que vá dar uma perninha no porco.

O JJ vai sair em Janeiro.
Isso é só feeling?

Dúvido imenso...

Todo este filme indica isso.
A única coisa que isto indica é que o Jesus está novamente a tentar usar a mesmíssima tática que já usou no Benfica e no Sporting anteriormente....

"Ai Ui que me vou embora e assinar pelo Porto, a não ser que me renovem o contrato JÁ!!!"

A única diferença é que agora o Porto está intervencionado e não tem um cêntimo. Por isso há que utilizar outros "Bodes".

Havendo uma grande diferença ...

Na altura havia o medo de ele sair ... Agora o medo é ele continuar ...

E mais, o Flamengo não fazia este filme todo se fosse para o Carvalhal ou outro português.

Os dirigentes vieram cá de propósito pela mesma razão que o Vieira foi buscá-lo de jacto ao Brasil: propaganda. Para dar ideia que estão a fazer de tudo para o levar enquanto negoceiam com outros. Ficam bem na fotografia porque fizeram tudo para levar o JJ e no fim levam outro tuga qualquer.

Nunca na vida eles viriam antes de dia 30 pra negociar com o JJ.

O Benfica não está encostado à parede ... até agradece a saída ...

E continuo a dizer, se fosse para negociar o Carvalhal não haveria este folclore ...
Ora, eu acho que está na cara que vai embora, mas pronto. Esperem por Janeiro.

Acho que vai depender mt dos jogos no dragão!!!

Mikeslb1904

Citação de: Sem_Medo em 18 de Dezembro de 2021, 19:59
Em Janeiro vai embora, depois venho-me citar!

O filme já está montado, estas imagens que vieram à baila com o Macedo e a vinda do presidente do Flamengo a Portugal já fazem parte do roteiro. Todos sabem disso, e todos estão de acordo, Benfica, JJ e Flamengo!

E eu também estou!

Sem_Medo

Citação de: Flirt4ever em 18 de Dezembro de 2021, 20:04
Citação de: Sem_Medo em 18 de Dezembro de 2021, 19:53
Citação de: Flirt4ever em 18 de Dezembro de 2021, 19:45
Citação de: Sem_Medo em 18 de Dezembro de 2021, 19:05
Citação de: Leonzo em 18 de Dezembro de 2021, 18:25
Citação de: Sem_Medo em 18 de Dezembro de 2021, 17:58
Citação de: PedroOliveira93 em 18 de Dezembro de 2021, 17:17
Cheira-me que o Flamengo é que não quer o bazófias.

Ele que vá dar uma perninha no porco.

O JJ vai sair em Janeiro.
Isso é só feeling?

Dúvido imenso...

Todo este filme indica isso.
A única coisa que isto indica é que o Jesus está novamente a tentar usar a mesmíssima tática que já usou no Benfica e no Sporting anteriormente....

"Ai Ui que me vou embora e assinar pelo Porto, a não ser que me renovem o contrato JÁ!!!"

A única diferença é que agora o Porto está intervencionado e não tem um cêntimo. Por isso há que utilizar outros "Bodes".

Vais ver como este filme é o roteiro para a saída dele em Janeiro para o Flamengo! Em Janeiro venho-me citar!
Isso é que era bom, mas nada me indica isso. Infelizmente, diga-se.
Eu acho o contrario, tudo indica isso, felizmente. Tem calma, em Janeiro vamo-nos ver livres dele.  O0

Box36

Citação de: biumbs em 18 de Dezembro de 2021, 20:02
Citação de: serebotna em 17 de Dezembro de 2021, 20:51
Renovar para ontem.

3 Pré-Eliminatória da Champions - Check

Play-Off da Champions - Check

Golear colosso Europeu - Check

Ser a única equipa a marcar 2 golos na Allianz Arena na fase de grupos da UCL nos últimos 5 anos - Check

Oitavos da Champions - Check

Final Four da Taça da Liga - Check

Melhor arranque de sempre do século XXI - Check

Melhor ataque do campeonato - Check

Mas o Mister precisa de provar alguma coisa a adeptos ingratos? O Jesus tem muito que ensinar aos benfiquistas.. A começar com vários utilizadores aqui do Fórum. A idade é um posto. Respeitinho é bom.

Desculpem a forma intempestiva, mas tinha que ser dito.

Entao playoff e 3 pre da champions so la fomos devido a merda que andou a fazer o ano passado

Melhor arranque do século XXI no campeonato vale de muito quando se perderes os próximos dois jogos estas arredado de campeonato e taça

Passar aos oitavos da champions tem dr ser sempre l mínimo exigido salvo raras excepções

Golear um colosso europeu e bonito mas nao ganha títulos

Festejar golos marcados ao bayern e o expoente maximo da vieirizacao do clube

Fase final da taça da liga neste formato e o minimo exigido

O mister tem muito a provar tem... O mister vai para a 11 epoca a treinar um grande e ganhou 3 campeonatos e uma taça.. O mister ao contrário de outros nao saiu para nenhum colosso europeu teve de ir para arabia e depois para o Brasil se nao ninguém lhe pegava.

O mister foi importante na primeira passagem pelo Benfica e justo dize lo, mas mesmp ai perde dois campeonatos de forma ridícula. Tudo que vem depois dessa passagem e merda

Sem_Medo

Depois das imagens com o Macedo, vão sair imagens com a comitiva do Flamengo, a seguir saem noticias que a reunião gerou mau estar e conflito entre o JJ e o RC, béu béu pardais ao ninho o "RC dá muro da mesa" béu béu béu... JJ no Flamengo com mutuo acordo entre RC, JJ, Flamengo, e saem todos bem na fotografia.

Viram aqui primeiro.

18/12/2021

Bailey

Citação de: Sem_Medo em 18 de Dezembro de 2021, 20:22
Depois das imagens com o Macedo, vão sair imagens com a comitiva do Flamengo, a seguir saem noticias que a reunião gerou mau estar e conflito entre o JJ e o RC, béu béu pardais ao ninho o "RC dá muro da mesa" béu béu béu... JJ no Flamengo com mutuo acordo entre RC, JJ, Flamengo, e saem todos bem na fotografia.

Viram aqui primeiro.

18/12/2021
o jesus não quer ir pro flamengo. o jesus saíu do brasil principalmente por causa da situação do covid. E essa não melhorou entretanto
o jesus quer acima de tudo que lhe renovem contrato com o Benfica e livre transito para fazer o que lhe apetecer sem sequer ouvir um pio de crítica

NicoGaitan10

Encetar negociações com o treinador de outro clube sob contrato e com cláusula de rescisão a meio da época quando o clube está na luta pelos seus objetivos no campeonato, taça e na liga dos campeões.

Tendo agora dois jogos que podem definir a época frente ao maior rival?

Mas isto cabe na cabeça de alguém? Porque é que se está a alimentar isto?

Posto isto, quero que o JJ saia, mas neste momento isto é completamente absurdo.

Sem_Medo

Citação de: Bailey em 18 de Dezembro de 2021, 20:25

Viram aqui primeiro.

18/12/2021
o jesus não quer ir pro flamengo. o jesus saíu do brasil principalmente por causa da situação do covid. E essa não melhorou entretanto
o jesus quer acima de tudo que lhe renovem contrato com o Benfica e livre transito para fazer o que lhe apetecer sem sequer ouvir um pio de crítica
Já aconteceu isso, mas desta vez não é nada disso. Vai regressar aos que lhe "mAmam".

jmjc

Xanghai

Diz que JJ está com saudades da advogada brasileira...

J_PN

Viram aqui primeiro.

18/12/2021

Estás claramente a sonhar a partir do momento que falas em mútuo acordo. O JJ vai chupar o que puder chupar.
E bem.

Sem_Medo

Citação de: J_PN em 18 de Dezembro de 2021, 20:33

Viram aqui primeiro.

18/12/2021

Estás claramente a sonhar a partir do momento que falas em mútuo acordo. O JJ vai chupar o que puder chupar.
E bem.
Em Janeiro vamos ver se não vai embora.

nidense

Citação de: ShorBraga em 18 de Dezembro de 2021, 09:15
Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Dezembro de 2021, 09:06
Citação de: Leonzo em 18 de Dezembro de 2021, 09:03
Tem a ilusão da Champes. Vai ficar e ser humilhado pelo Ajax e levar uma noção da realidade.

O Benfica que o despache.

Evita prejuízos bem maiores.

Jesus
Everton
Almeida

***Ficaremos sempre mais próximos de conquistar algo com a saída destes 3 imediatamente.

Everton é craque, tivesse ele um treinador decente. Se o cérebro sair, Everton vai subir automaticamente de forma