Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Sem_Medo

Citação de: PedroOliveira93 em 18 de Dezembro de 2021, 17:17
Cheira-me que o Flamengo é que não quer o bazófias.

Ele que vá dar uma perninha no porco.

O JJ vai sair em Janeiro.

Android1974

Citação de: J_PN em 18 de Dezembro de 2021, 17:55
Citação de: Android1974 em 18 de Dezembro de 2021, 17:50
Citação de: J_PN em 18 de Dezembro de 2021, 17:42
Citação de: Android1974 em 18 de Dezembro de 2021, 16:41
Citação de: DBdennisDB em 18 de Dezembro de 2021, 16:29
Imaginem o cenario do Caoceiçao andar a negociar nas BARBAS do porko-mor.
Imaginem o cenario do Caoceiçao andar a tomar café na Invicta com um INDICIADO de crime junto com o Vieira.
Imaginem o cenario do Caoceiçao andar a falar dos clubes onde passou e que era acarinhado.

Entretanto....só aqui "nao se passa nada"
O mesmo Conceição a quem renovaram o contrato (que acabava em 2022) até 2024, no passado mês de junho, depois de perder o campeonato? Nem defendo a renovação do Jesus, mas estas comparações fazem zero sentido.
Conceição esse que ganhou campeonatos e atingiu os oitavos da CL várias vezes num Porto intervencionado e a perder jogadores chave a custo zero. Parecido com o trabalho que o JJ tem feito.
Em termos de proporção de campeonatos ganhos, por acaso, é bastante parecido, 2 em 5 do Conceição contra 3 em 7 do Jesus. Mas não vale a pena discutir com quem está constantemente a elogiar os treinadores dos adversários para denegrir o nosso.
Também não discuto com mentirosos. São 2 em 4, não 2 em 5. Ou seja, metade.

E porque metes a primeira passagem junta com a segunda? O trabalho do JJ tem que ser julgado à luz dos dias de hoje, o futebol muda muito rápido para se andar a ter em conta uma época que se passou há 12 anos, por exemplo.
Mentiroso por me ter enganado a contar? Não sejas mal-intencionado. Há muitos idiotas a comentar aqui, mas tu bates os recordes. Assim que deixa de comentar as minhas cenas... Desde o fiasco do risote do Jesus considerar o A.Almeida a central que te destacas.

Quanto a meter a primeira passagem, estávamos a comparar currículos nos clubes. Se queres comparar apenas a época passada, está bem, renovaram o contrato ao Conceição tendo perdido o campeonato para o Sporting. Creio que ganharam zero títulos também, mas posso estar enganado.

SLBRulez

Citação de: serebotna em 17 de Dezembro de 2021, 20:51
Renovar para ontem.

3 Pré-Eliminatória da Champions - Check

Play-Off da Champions - Check

Golear colosso Europeu - Check

Ser a única equipa a marcar 2 golos na Allianz Arena na fase de grupos da UCL nos últimos 5 anos - Check

Oitavos da Champions - Check

Final Four da Taça da Liga - Check

Melhor arranque de sempre do século XXI - Check

Melhor ataque do campeonato - Check

Mas o Mister precisa de provar alguma coisa a adeptos ingratos? O Jesus tem muito que ensinar aos benfiquistas.. A começar com vários utilizadores aqui do Fórum. A idade é um posto. Respeitinho é bom.

Desculpem a forma intempestiva, mas tinha que ser dito.
Quantos títulos? Ou festejas essas merdas que disseste no Marquês?

J_PN

Citação de: Android1974 em 18 de Dezembro de 2021, 18:00
Citação de: J_PN em 18 de Dezembro de 2021, 17:55
Citação de: Android1974 em 18 de Dezembro de 2021, 17:50
Citação de: J_PN em 18 de Dezembro de 2021, 17:42
Citação de: Android1974 em 18 de Dezembro de 2021, 16:41
Citação de: DBdennisDB em 18 de Dezembro de 2021, 16:29
Imaginem o cenario do Caoceiçao andar a negociar nas BARBAS do porko-mor.
Imaginem o cenario do Caoceiçao andar a tomar café na Invicta com um INDICIADO de crime junto com o Vieira.
Imaginem o cenario do Caoceiçao andar a falar dos clubes onde passou e que era acarinhado.

Entretanto....só aqui "nao se passa nada"
O mesmo Conceição a quem renovaram o contrato (que acabava em 2022) até 2024, no passado mês de junho, depois de perder o campeonato? Nem defendo a renovação do Jesus, mas estas comparações fazem zero sentido.
Conceição esse que ganhou campeonatos e atingiu os oitavos da CL várias vezes num Porto intervencionado e a perder jogadores chave a custo zero. Parecido com o trabalho que o JJ tem feito.
Em termos de proporção de campeonatos ganhos, por acaso, é bastante parecido, 2 em 5 do Conceição contra 3 em 7 do Jesus. Mas não vale a pena discutir com quem está constantemente a elogiar os treinadores dos adversários para denegrir o nosso.
Também não discuto com mentirosos. São 2 em 4, não 2 em 5. Ou seja, metade.

E porque metes a primeira passagem junta com a segunda? O trabalho do JJ tem que ser julgado à luz dos dias de hoje, o futebol muda muito rápido para se andar a ter em conta uma época que se passou há 12 anos, por exemplo.
Mentiroso por me ter enganado a contar? Não sejas mal-intencionado.

Quanto a meter a primeira passagem, estávamos a comparar currículos nos clubes. Se queres comparar apenas a época passada, está bem, renovaram o contrato ao Conceição tendo perdido o campeonato para o Sporting. Creio que ganharam zero títulos também, mas posso estar enganado.

O Conceição vinha de 2 campeonatos ganhos em 3 anos e 2 oitavos, creio. Num Porto debilitado financeiramente e a perder sempre os melhores a custo zero. O Cão conseguiu sempre construir equipas competitivas mesmo com menos recursos. Achas comparável essa renovação a uma hipotética renovação do JJ este ano?

Já percebi ao que vens, entende-se o desespero mas não vale tudo. Muito menos fazer os outros de parvos.

Kyoto

Citação de: CreedBratton em 18 de Dezembro de 2021, 17:47
Citação de: zefo em 18 de Dezembro de 2021, 17:44
Citação de: CreedBratton em 18 de Dezembro de 2021, 17:42
Então ex jogadores do clube andam a falar com atuais jogadores do clube diariamente a pedir para saírem de cá? Isto também mina o balneário...

Mas hey, a desculpa de balneário minado não deve dar para todos os treinadores. Provavelmente só são desculpa para quem via regularmente o canal Panda.

Spoiler
Nem é para defender o gajo deste tópico, mas sim mostrar que isto de balneários minados não desculpam tudo (Lage).
[fechar]
Ok vai ver os ultimos jogos do Lage e diz-me que não foi um inside job.
Não preciso de ir aos últimos. Posso ir ao jogo em alvalade para a taça em 18/19, ao de Frankfurt na mesma época, e muitos mais que até resultaram em vitórias (como aquela 1a metade de época em 19/20...os sinais já eram evidentes aí)
aquele jogo da terceira jornada de 19/20 em que vamos ao dragao e nao rematámos a baliza tb foi culpa do Pizzi e do André Almeida

CreedBratton

Citação de: Kyoto em 18 de Dezembro de 2021, 18:08
Então ex jogadores do clube andam a falar com atuais jogadores do clube diariamente a pedir para saírem de cá? Isto também mina o balneário...

Mas hey, a desculpa de balneário minado não deve dar para todos os treinadores. Provavelmente só são desculpa para quem via regularmente o canal Panda.

Spoiler
Nem é para defender o gajo deste tópico, mas sim mostrar que isto de balneários minados não desculpam tudo (Lage).
[fechar]
Não preciso de ir aos últimos. Posso ir ao jogo em alvalade para a taça em 18/19, ao de Frankfurt na mesma época, e muitos mais que até resultaram em vitórias (como aquela 1a metade de época em 19/20...os sinais já eram evidentes aí)
aquele jogo da terceira jornada de 19/20 em que vamos ao dragao e nao rematámos a baliza tb foi culpa do Pizzi e do André Almeida
Foi na Luz mesmo

Diferreira

Renovar para ontem.

Ser a única equipa a marcar 2 golos na Allianz Arena na fase de grupos da UCL nos últimos 5 anos - Check

Mas o Mister precisa de provar alguma coisa a adeptos ingratos? O Jesus tem muito que ensinar aos benfiquistas.. A começar com vários utilizadores aqui do Fórum. A idade é um posto. Respeitinho é bom.

Espero que isto seja ironia, caso contrário só pode ser demência.

Leonzo

Citação de: Sem_Medo em 18 de Dezembro de 2021, 17:58
Citação de: PedroOliveira93 em 18 de Dezembro de 2021, 17:17
Cheira-me que o Flamengo é que não quer o bazófias.

Ele que vá dar uma perninha no porco.

O JJ vai sair em Janeiro.
Isso é só feeling?

Dúvido imenso...

Android1974

Citação de: Diferreira em 18 de Dezembro de 2021, 18:23
Renovar para ontem.

Espero que isto seja ironia, caso contrário só pode ser demência.
Excetuando as opiniões expressas, apresentar factos, a maior parte verdadeiros, é demência agora?

Leonzo

O que eu acho é que eles já têm tudo acertado com o JJ, se ele perder os dois jogos com o Porto baza. Se não perder já tratam de ter o plano B alinhavado para não empatarem nais tempo.
Isto não é fonte, é mesmo feeling...

BENFIKA

É bom que na conferência do jogo trate de acabar com a especulação em torno do Flamengo!!
Ou isso ou será mais uma cena de gozo com o clube.

Android1974

Citação de: BENFIKA em 18 de Dezembro de 2021, 18:32
É bom que na conferência do jogo trate de acabar com a especulação em torno do Flamengo!!
O assistente dele é que tem de acabar com a especulação?

BENFIKA

Citação de: Android1974 em 18 de Dezembro de 2021, 18:34
Citação de: BENFIKA em 18 de Dezembro de 2021, 18:32
O assistente dele é que tem de acabar com a especulação?

Esqueci-me das suspensão  ;D

De qualquer forma, se houver brio e respeito pelo clube, ou ele ou o clube emitem um comunicado a acabar com a especulação e a garantir confiança no trabalho.

Se não anda o JJ a reunir-se com o Macedo às claras, a malta do Flamengo a dizer que vem cá tentar levá-lo, e o Benfica é que fica mal.

TFFS

Bruno Macedo e no dia seguinte André Geraldes.

Estás forte.

Só companhias top.

Kinkolas

Citação de: CreedBratton em 18 de Dezembro de 2021, 18:13
Citação de: Kyoto em 18 de Dezembro de 2021, 18:08

Spoiler
[fechar]
Foi na Luz mesmo

Já nem me lembrava dessa vergonha colossal.

E ainda mamámos golos dos trepos do Zé Luis e Marega.

:rir: