Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

iloy

O ambiente não è bom seu palhaço?
Vai te embora e isso já passa

cheio

Mais uma entrevista de um ex jogador que lhe aponta mesma características comum a outros ex jogadores.

Um senhor a ler futebol, um pressiono líder de pessoas.

Um desastre para o Benfica

iSLBenfica

Vais voltar a meter o Almeida a central e o Cebolinha a lateral?

vermelhao_33

O flamengo quer alguem ate ao fim do mes e nunca pagara o que for pelo JJ.

Se os dirigentes estiveram atentos perceberam que este JJ degradou se ainda mais. Estao so a fingir para os adeptos de modo a poderem dizer que fizeram tudo.

E este gajo entra no circo por falta de auto estima e amor proprio. No fundo ele sabe das suas limitacoes e esta a fazer isto porque e a unica maneira de se elevar.

Baron_Davis

Citação de: Barolas em 19 de Dezembro de 2021, 12:41
O advogado de Jorge Jesus admitiu que o atualmente o ambiente em torno do treinador no Benfica não é positivo devido aos resultados que a equipa tem alcançado.

«Neste momento o ambiente à volta de Jorge Jesus no Benfica não é fácil, porque não está a ganhar. Depois há um somatório de coisas, em que o menos responsável é o Flamengo. Está a fazer a parte que lhe compete, até porque há ano e meio aconteceu-lhes a mesma coisa: o Jorge estava quietinho e sossegado no Flamengo, tinha sucesso e renovado contrato, e os órgãos de comunicação social e o Benfica carregaram em cima até chegar», disse Luis Miguel Henrique, em declarações à CNN Portugal.

Não dá para sair amanhã?

hilariante, o "Jorge" estava muito bem no full a mengo, foi obrigado a sair claramente

granja22

Num clube a sério... Já tinha ido de vela no fim da época passada.. Neste clube de negócio... Vai embora quando quiser

20Nico Gaitan20

Ele que peça para sair se esta incomodado...há pois...não lhe convém.

O que ele quer sei eu.

Once_Human

Citação de: delduin em 19 de Dezembro de 2021, 11:33
Esperemos que hoje seja o seu ultimo jogo.

As despedidas custam muito mas creio que vamos acabar por superar.

Então não cu$tam

Badge

Resumo da situação:

- Duvido que o Benfica queira ficar com o JJ, mas não quer pagar a indemnização;
- O JJ deve estar indeciso, mas não deixará de ter as suas dúvidas, porque acreditará que poderá chegar aos quartos-de-final da Champions e que ganhará os dois jogos vs Porto.

Agora vejamos pelo prisma do JJ: em Portugal onde é que pode treinar? No Sporting, o Amorim está de pedra e cal; no Porto, não vai ter poiso em nenhum momento; no Benfica é o que sabemos. Posto isto, que clube no mundo (minimamente competitivo), que lute por títulos, é que vai contratar o Jesus? O único é o Flamengo. E ele não pode arriscar-se a perder o comboio do Mengão para chegar a Maio/Junho ser corrido do Benfica (que é o que acontecerá, caso não ganhe o campeonato). Essa é a dúvida na sua cabeça.

Ghost.Of.Red

Demoras muito a bazar seu analfabruto?

slbenfica_croft

vai falamengo, levem-no.

vai jorge

vai ser feliz para o brasil...

durante uns tempinhos até se fartarem e correrem contigo ao pontapé.

Diablo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Dezembro de 2021, 13:03
Ele que peça para sair se esta incomodado...há pois...não lhe convém.

O que ele quer sei eu.

O qu€ € qu€ €l€ qu€r?

TMMSLB

Que circo de clube o nosso.

Agora até o advogado fala.

Blaugrana.

PedroMartins

Se não está bem pode ir á vida dele é simples.
Quero um treinador que esteja com a equipa simples