Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

TFFS

Este ser tem de ser das personagens mais odiadas de sempre do benfiquismo.

Slb04Sempre

Circo após circo antes de uma fase decisiva.

Que bandalheira vai pelo nosso Benfica... Tristeza

Ghost.Of.Red

Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2021, 11:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2021, 11:25
Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 11:17
Não acreditem nisso. Ele vai ficar e terminar o contrato. Depois disso sai naturalmente.
Obviamente que não vai porque a situação se está a tornal insustentavel ! Então se perdermos um dos jogos no Dragão sai no dia a seguir !
Dito isto, já devia ter saído na pausa das selecções......espero que pelo menos o idiota do Rui Costa tenha alguem competente "apalavrado"
Sinceramente gostava do Marco Silva, mas também ficava feliz com o Leonardo Jardim.
Mas o meu preferido é mesmo o Marco Silva, finalmente ia ver o Benfica a jogar num 4-3-3 equilibrado e objectivo.

Marco Silva..grande flop

N1c0

Citação de: Karel Alinho em 22 de Dezembro de 2021, 11:28
Citação de: N1c0 em 22 de Dezembro de 2021, 11:27
Encornados duas vezes pelo JJ. Grande direcção.

Não me parece que sejamos encornados. Desta vez simplesmente o mandaram à merda e disseram para ir para onde quisesse.

Não nesta altura. Não acredito.

cristiano_1904

Afinal foi demasiado bruto, amarelo justo.

MTrigueiros

Excelente altura para andar num braço de ferro. E logo por quem é.

Androico

A minha preocupação é que somos reféns do Mendes em matéria de contratações. Ainda vamos buscar o Nuno Espírito Santo.

Um dos bons treinadores que está livre é o Paulo Fonseca.

cristiano_1904

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Dezembro de 2021, 11:31
Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2021, 11:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2021, 11:25
Citação de: Rei em 22 de Dezembro de 2021, 11:17
Não acreditem nisso. Ele vai ficar e terminar o contrato. Depois disso sai naturalmente.
Obviamente que não vai porque a situação se está a tornal insustentavel ! Então se perdermos um dos jogos no Dragão sai no dia a seguir !
Dito isto, já devia ter saído na pausa das selecções......espero que pelo menos o idiota do Rui Costa tenha alguem competente "apalavrado"
Sinceramente gostava do Marco Silva, mas também ficava feliz com o Leonardo Jardim.
Mas o meu preferido é mesmo o Marco Silva, finalmente ia ver o Benfica a jogar num 4-3-3 equilibrado e objectivo.

Marco Silva..grande flop
Por acaso não está a fazer um mau trabalho este ano.

mramalhadas

J.P.

Rua filho da puta, ninguém te quer cá!

Phils

Citação de: Androico em 22 de Dezembro de 2021, 11:31
A minha preocupação é que somos reféns do Mendes em matéria de contratações. Ainda vamos buscar o Nuno Espírito Santo.

Um dos bons treinadores que está livre é o Paulo Fonseca.
Duvido que o Paulo Fonseca se queira meter aqui.

TMMSLB

Baron_Davis

Desde o momento em que é vaiado pelo tribunal da Luz está sentenciado

Txug

Levo-o ao aeroporto e até lhe meto um lacinho na testa

TMMSLB