Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: MTrigueiros em 21 de Dezembro de 2021, 10:41
Citação de: J_PN em 21 de Dezembro de 2021, 08:43
A rábula do central não ter que mudar de lado... Como se tivéssemos a falar de uma posição completamente diferente. A escolha é entre ter um central, e um jogador de futebol, de raíz a jogar ali ou um jogador fisicamente acabado que nem sequer é central de raíz.

Se o problema é o Morato ser canhoto, até o Ferro seria uma melhor solução ali.

Não é preciso fazer isso tudo. Quando não houve Lucas Veríssimo por estar suspenso, quem jogou e como jogou?

Morato pela esquerda. Simples. Porque raio agora achou que afinal não pode ser?

Provavelmente esta teimosia parva vai custar-nos um campeonato. Isto tudo porque um dia acordou e disse que o Otamendi tinha de jogar pelo meio e não podia ter um central canhoto pela direita. Com base no quê? Vozes na cabeça.

Com o Morato no 11 só perdemos em Munique e o nossos melhores jogos defensivamente (com excepção de Camp Nou) foram com ele.

Francescoli

Citação de: Livrinhos em 21 de Dezembro de 2021, 10:45
Atenção que isto foi criado no Amora há 35 anos.

Não brinquem com coisas sérias. Há uma razão para tudo isto.

;D

rsd

A rábula do central não ter que mudar de lado... Como se tivéssemos a falar de uma posição completamente diferente. A escolha é entre ter um central, e um jogador de futebol, de raíz a jogar ali ou um jogador fisicamente acabado que nem sequer é central de raíz.

Porque é que ninguém pergunta ao Jesus porque é que o Almeida ficou a fazer a esquerda toda no ultimo jogo. Ou porque é que no jogo anterior a esse ele meteu o Everton na esquerda e o Gil da direita.

Será que é mais importante o lado nos centrais do que nos alas?

Francescoli

Citação de: pipi em 21 de Dezembro de 2021, 10:46
Citação de: Francescoli em 21 de Dezembro de 2021, 10:39
Citação de: J_PN em 21 de Dezembro de 2021, 10:30
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Dezembro de 2021, 10:23

Um central esquerdo que não pode jogar no lado direito e um central destro que não pode jogar no lado esquerdo. Ideias do século passado. Fds mandem-no ir treinar os veteranos.

Deste treinador já espero tudo, é um atrasado mental. Haver malta a papar as desculpas do "pé trocado", preferindo um gajo que nem central é, já me faz mais confusão. Mas é o que é, a malta quer arranjar justificações para tudo. Mesmo que no vizinho do lado o central canhoto jogue na esquerda, no centro e na direita sem qualquer problema.

Por isso é que nós estamos a arrasar e eles.....

Oh, espera...

Para este treinador um central esquerdino não pode jogar na direita ou no meio, mas o Everton pode jogar a Defesa Direito!

Não é por isso, ele mete o Almeida porque acha honestamente que ele é o que faz melhor o lugar.

O resto são desculpas esfarrapadas, como é evidente.

Lord_of_Tuborg

Granizo

Citação de: Francescoli em 21 de Dezembro de 2021, 10:07
Citação de: ABenficaC em 21 de Dezembro de 2021, 09:19
Citação de: Francescoli em 20 de Dezembro de 2021, 22:55
Citação de: ABenficaC em 20 de Dezembro de 2021, 22:33
Citação de: Francescoli em 20 de Dezembro de 2021, 19:03
Citação de: ABenficaC em 20 de Dezembro de 2021, 18:41
Citação de: nfgl em 20 de Dezembro de 2021, 15:23
O jesus que vá treinar os lagartos.
Ou os andrades.
nunca os andrades o quiseram

Quiseram e mais do que uma vez.

Podes registar.
nao quiseram. Ganharam contra ele e mais barato. Os andrades que conheço e leio nenhum gosta dele

O Presidente do Porto quis contratar o Jesus pelo menos duas vezes. Garanto-te.
epá, duvido mesmo muito. Para mim sempre houve jogos sim para o Benfica pagar balurdios ao treinador. Mas pronto.

Estás no teu direito, isto foi-me dito por alguém com ligação directa à estrutura andrade. E em quem eu confio.

Ate acredito mas em tempos que ja la vão.
Tenho sérias dúvidas que o quisessem agora.

Francescoli

Citação de: Granizo em 21 de Dezembro de 2021, 11:07
Ou os andrades.

Podes registar.
nao quiseram. Ganharam contra ele e mais barato. Os andrades que conheço e leio nenhum gosta dele

epá, duvido mesmo muito. Para mim sempre houve jogos sim para o Benfica pagar balurdios ao treinador. Mas pronto.

Estás no teu direito, isto foi-me dito por alguém com ligação directa à estrutura andrade. E em quem eu confio.

Tenho a certeza que não.

lPhoenix

Citação de: Francescoli em 21 de Dezembro de 2021, 11:09
Ou os andrades.

Podes registar.

Tenho a certeza que não.

Não tenhas tantas certezas...

Até pode ter sido sondado e até pode ter havido alguém que o tenha "oferecido" ao fcp mas o corrupto-mor nem o queria dado, todo ele é muita parra e chico-espertice que não cola naquela agremiação. Nem ele, nem Vieiras nem outros que tais.

Pontix

Citação de: lPhoenix em 21 de Dezembro de 2021, 11:16
Citação de: Francescoli em 21 de Dezembro de 2021, 11:09
Ou os andrades.

Podes registar.

Tenho a certeza que não.

Não tenhas tantas certezas...

Até pode ter sido sondado e até pode ter havido alguém que o tenha "oferecido" ao fcp mas o corrupto-mor nem o queria dado, todo ele é muita parra e chico-espertice que não cola naquela agremiação. Nem ele, nem Vieiras nem outros que tais.

Nós tempos das vacas gordas, talvez. Agora a ter de fazer equipa com jogadores do tugão, esquece. Era corrido ao pontapé depois de um 4o lugar.

Johnny|SLB

Ainda cá está?

Com este gajo é sempre novelas atrás de novelas, constantes cortinas de fumo para distrair da qualidade paupérrima que a equipa apresenta em campo. Que não nos faça passar vergonhas nos proximos 2 jogos e depois vá à vida dele e não volte a meter os pés no Benfica.

Henry14

Deprimente este showzinho.

Tá na cara que ele está a meter sempre o nome Flamengo pra puxar uma renovação.

Se ele quisesse ir ninguem metia entraves, os adeptos já estão mais que fartos.

E nós temos que presenciar este novela fraca, de uns brasileiros que coitados tem treinadores péssimos.

E nós que temos um mau que toda a gente gostava que fosse, mas gosta de viver aqui e duvido que queira ir pra lá tendo contrato.

O que vai acabar por acontecer, Encosta vai renovar a mando de alguem é tao previsivel

Livrinhos

A malta confunde presidentes, direções e estruturas.

Jesus era natural interessar a gente do Porto para ser treinador da mesma forma que outros não interessava para nada, e ainda havia outros, cujo objetivo era fazê-lo ficar cá muitos anos.

Havia de tudo. Como é natural.

E... desconhecendo ou tendo qualquer informação, aposto um tomate que pai e filho (do Porto) tinham ideias diferentes quanto ao assunto. É só ver onde anda metido o xandinho com merda até ao pescoço. É um palpite...

RAFL

demora assim tanto a beber o cafe?

Chelas