Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Ghost.Of.Red

Citação de: Rmgv em 23 de Dezembro de 2021, 12:26
Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2021, 12:00
Citação de: Tongraça em 23 de Dezembro de 2021, 11:50
o Flamengo era a nossa hipótese de nos livrarmos deste cromo!
se fizermos bons resultados agora em Dezembro, que não quer dizer nada, renovam-lhe o contrato. Quase que aposto.

o tribunal da Luz já ditou sentença

o prof pardal quer dinheiro, o "Rui" nao quer pagar um tostão e os flamengueiros estão a ver o que dá

novela rasca, batida e vulgar
Concordando com tudo, mas faz sentido neste momento dps do que se passou em semana do jogo decisivo no dragão?? Os flamengueiros vieram cá disseram em todos os micros que lhes meteram à frente que queriam a quenga da amadora e agora como prémio ainda a levavam de graça ??

Sei que custa a engolir, e a mim tb que já tou farto desta velha ultrapassada mas mesmo que perca com o porto os 2 jogos não pode ser despedido isso é o que ele e os amigos zucas querem...

Agora se os falamengos não quiserem pagar e arranjarem outro "mister" aí sim a 1ª coisa a fazer é dar um chuto no rabo do chiclas.

É a única forma de sairmos desta história com alguma dignidade

Realmente.

Este gajo é para despedir e já hoje.

redglobe

Citação de: PattyBrooks em 23 de Dezembro de 2021, 12:46
Saudades de um tempo em que uma direção caia por causa de um treinador. Agora, não cai nem direção, nem treinador. Que clube conas que nos tornámos.

O Benfica, nos miseráveis anos 90 e princípios de 00, dava-me mais alegria que aquele que vejo hoje. Uma enorme cortina de fumo, cheia de marionetas e trafulhices, cujo objectivo passa por agradar aos Corporates e não aos que criaram e fizeram crescer o clube: os sócios e adeptos.

Hoje cada vez que penso em Benfica é sempre pelos piores motivos. Preferia ver o Benfica Clube, seguir o seu caminho no campeonato de Portugal e deixar estes miseráveis com a Sad que eles tanto adoram, se com isso se recuperassem os valores do clube.

Critica-se a B-Sad mas a realidade diz-nos que este benfiquinha criado em 2003, não é mais que uma B-Sad com outros argumentos.

Nos 90 caíram direções e treinadores, e nem jogadores ou dirigentes se atreviam a gozar com sócios e adeptos. Agora vemos burgueses de rei na barriga que mandam calar e meter fora quem os incomoda e pode ser entrave ao negócio.

redglobe

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Dezembro de 2021, 12:23
Se foda o dinheiro. No dia a seguir ao flamengo apresentar o novo treinador era despedir-te e no mesmo dia apresentar o teu sucessor

Agora é a única saída com alguma dignidade. Os tipos do falamengo foram a casa do artista, dizem que ficam até dia 30(a ver se nos lixamos e aproveitam o embalo para a borla) e ainda dão entrevistas ao jornal que há 3 dias fazia capas a dizer que não havia nada. Só mesmo mandando tudo pro crlh. Era despedir esta merda da estrutura toda e começar do zero.

andre_diogo

Nao da para o colocar a trabalhar a parte do plantel como se faz com certos jogadores?

BENFIKA

Pela posição do Benfica e do JJ parece-me que a ideia é clara, o treinador sai se o Flamengo pagar o que tem a pagar.

Enquanto se fazem joguinhos antes de jogos fundamentais quem se fode é o Benfica como sempre.

Imagem de marca de Vieira/Costa

Rmgv

Citação de: Innuendo em 23 de Dezembro de 2021, 12:45
Citação de: Rmgv em 23 de Dezembro de 2021, 12:26
Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2021, 12:00
Citação de: Tongraça em 23 de Dezembro de 2021, 11:50
o Flamengo era a nossa hipótese de nos livrarmos deste cromo!
se fizermos bons resultados agora em Dezembro, que não quer dizer nada, renovam-lhe o contrato. Quase que aposto.

o tribunal da Luz já ditou sentença

o prof pardal quer dinheiro, o "Rui" nao quer pagar um tostão e os flamengueiros estão a ver o que dá

novela rasca, batida e vulgar
Concordando com tudo, mas faz sentido neste momento dps do que se passou em semana do jogo decisivo no dragão?? Os flamengueiros vieram cá disseram em todos os micros que lhes meteram à frente que queriam a quenga da amadora e agora como prémio ainda a levavam de graça ??

Sei que custa a engolir, e a mim tb que já tou farto desta velha ultrapassada mas mesmo que perca com o porto os 2 jogos não pode ser despedido isso é o que ele e os amigos zucas querem...

Agora se os falamengos não quiserem pagar e arranjarem outro "mister" aí sim a 1ª coisa a fazer é dar um chuto no rabo do chiclas.

É a única forma de sairmos desta história com alguma dignidade

Quem se pôs a jeito disso foi Rui Costa. Havendo o mínimo rumor de assédio a JJ, matava logo o assunto. Mas por cima sabe e autoriza encontros com os dirigentes do Flamengo.

A vinda de JJ foi um erro colossal. Mantê-lo depois do fiasco da época passada, idem.

A dignidade do Benfica devia ter sido preservada. Não é agora, que já a perdeu.

Não há boa saída disto tudo. Vamos andar a arrastar a múmia até ao fim do contrato, comprometendo os milhões da Champions (um apuramento), uma possível final da taça da liga e disputar o campeonato, só para que JJ saia com um chuto no rabo no final da época?
Sim Rui Costa foi patético a gerir esta situação toda. Porém os zucas vieram cá e botaram a boca em todos os microfones com o intuito de destabilizar em semana de clássico e agora como prémio levavam-no de graça ??

E possivelmente não teríamos de aguentá-lo até ao fim da época, basta os zucas arranjarem outro mister (possivelmente 1ª/2ª semana de janeiro, eles não podem demorar mais) e de seguida era logo chutar esta quenga daqui pra fora.

Manpaz1904

Hoje é para ganhar e para depois ser despedido

RUA

CreedBratton

Paulo Bernardo de fora da convocatória...

Rei

Eu tinha dito ontem. O Jesus vai sair mas quando acabar o contrato. Seria mau para todos ele sair agora, menos para o Flamengo.

O Benfica não o vai despedir porque alguns adeptos querem ou porque o Flamengo quer, nesta altura faria pouco sentido estarmos a despedir o treinador numa fase crucial para a equipa. Ele vai sair quando terminar o contrato, sem termos de lhe pagar nada. E nessa altura teremos um lote maior de treinadores com disponbilidade para pegarem na equipa. Pensem um bocadinho, em Janeiro nenhum treinador se vinha meter no Benfica. Era um erro crasso ainda por cima temos a final four da TdL e os oitavos da Champions poucas semanas depois.

Toronto_SLB

Citação de: Rei em 23 de Dezembro de 2021, 13:36
Eu tinha dito ontem. O Jesus vai sair mas quando acabar o contrato. Seria mau para todos ele sair agora, menos para o Flamengo.

O Benfica não o vai despedir porque alguns adeptos querem ou porque o Flamengo quer, nesta altura faria pouco sentido estarmos a despedir o treinador numa fase crucial para a equipa. Ele vai sair quando terminar o contrato, sem termos de lhe pagar nada. E nessa altura teremos um lote maior de treinadores com disponbilidade para pegarem na equipa. Pensem um bocadinho, em Janeiro nenhum treinador se vinha meter no Benfica. Era um erro crasso ainda por cima temos a final four da TdL e os oitavos da Champions poucas semanas depois.
Obvio.  Mas gosta-se de alimentar telenovelas, especialmente a CS que tanto gosta do Benfica.

Mas tambem acho que ele vai sair no fim da epoca em Maio. Penso que o Rui Costa quer outro perfil para treinador. 

Montano89

Citação de: CreedBratton em 23 de Dezembro de 2021, 13:34
Paulo Bernardo de fora da convocatória...

"E tirava quem?! O Magicien?! Tem de nascer 10 vezes!"

Red_Fraction

Que porcaria de convocatória, se for preciso reforçar ou refrescar o meio campo, não existe ninguém no banco...  :estrelas:

Paulo e Gedson de fora (já nem falo do Meite)...  :bah2:

PS. O Adel não conta, esse só piora a situação.

red_eyes_mafia

Não gosto do JJ, e acho que deve ir embora, mas este novela está a ser alimentada pela imprensa, e o Benfica é que tem de ter mão mais firme em por fim a esta especulação.

O pastilhas estando castigado ainda por cima, não pode ter uma posição mais clara (acho eu - alguém me corrija se estiver enganado), portanto cabe ao Benfica por fim a esta palhaçada. Que continua depois de todos os desmentidos, e em dia de clássico.

zefo

Citação de: Rei em 23 de Dezembro de 2021, 13:36

O Benfica não tem grande preferência. Aqui tudo depende de JJ.
Ele já deu a ver o seu jogo. O Benfica com um treinador desligado não tem nada a ganhar agora.