Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

RP89

Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2021, 13:29
Citação de: melo7 em 22 de Dezembro de 2021, 10:01
Citaçãohttps://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/12/22/a-busca-do-flamengo-por-jorge-jesus-e-o-colonialismo-nos-tempos-de-hoje.htm

Ja ca faltava a notícia racista/xenófoba do Bruno Andrade sobre a novela Jesus/ Flamengo.

Grande parte do meu ano é passado em Angola a trabalho, por isso diria que o tema racismo/ passado colonial está bem presente no meu dia a dia.

Mas este maninho vê racismo em tudo! Acho especial piada à parte de "Mas quem eles pensam que são para chegar à Europa com o intuito de contratar um profissional empregado e bem remunerado? É, entre outras palavras, o que muitos pensam"

Bruno Andrade, o leitor de pensamentos.
Depois de ler o artigo, outra questão de fundo é que eles querem fazer disto um grande roubo ou vingança do Flamengo em Portugal e na Europa, mas verdade seja dita, o Benfica e os benfiquistas o que desejam é que o Flamengo leve o Jesus o mais rápido possível para o Brasil e de preferência que ainda deixe aqui o ouro... kkkkkkkk

Acho que só vão perceber quando começarem a ser inundados nas redes sociais com agradecimentos. Mas passado 2 anos de ter acontecido, síndrome de Willy C.

slutsky

Vou ser mais radical, fosse eu presidente e tendo dado o SIM ao Flamengo já nem dava indicações amanhã!

alex_

Citaçãohttps://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/12/22/a-busca-do-flamengo-por-jorge-jesus-e-o-colonialismo-nos-tempos-de-hoje.htm

Ja ca faltava a notícia racista/xenófoba do Bruno Andrade sobre a novela Jesus/ Flamengo.

Grande parte do meu ano é passado em Angola a trabalho, por isso diria que o tema racismo/ passado colonial está bem presente no meu dia a dia.

Mas este maninho vê racismo em tudo! Acho especial piada à parte de "Mas quem eles pensam que são para chegar à Europa com o intuito de contratar um profissional empregado e bem remunerado? É, entre outras palavras, o que muitos pensam"

Este texto do Andrade é só ridículo.. Eu quase que nem tenho palavras.

Agora tudo é racismo? Enfim. Um dos maiores idiotas da nossa televisão

Penkoo

Citação de: slutsky em 22 de Dezembro de 2021, 13:32
Vou ser mais radical, fosse eu presidente e tendo dado o SIM ao Flamengo já nem dava indicações amanhã!

É por aqui.
Que falta de compromisso tremendo, num mês tão complicado com o Benfica em todas as frentes anda a ver forma de encher mais os bolsos.

GodlyFabio

Citação de: Chairman em 22 de Dezembro de 2021, 13:27
Citação de: GodlyFabio em 22 de Dezembro de 2021, 13:25
Citação de: Chairman em 22 de Dezembro de 2021, 13:23
Navida toda devo ter visto talvez 4streams na minha vida, e uma delas foi porque era um amigo meu, mas se alguém acha que o grimaldo ia virar a muralha de Adriano do futebol por desligar os jogos não há ajuda para isso.
Video Games bad ou algo assim.
Como é lógico se fosse notório que ele andava a baldar-se feito burro por andar até altas horas nos jogos as críticas seriam unânimes. Todos sabemos que existem prioridades. Mas criticar o gajo por no tempo livre clicar numas teclas. Não sei.
É o que é.
Meu as pessoas nao podêm gostar de algo diferente alêm daquilo que fazem.
Existêm estupidos e estupidos exemplos disso.

E nao é so com joguinhos.
Se jogas futebol têns que ir para casa e têns que jogar mais futebol, é assim que a coisa funciona.

slutsky

E mais, para moralizar as tropas dizia-lhes, vamos lá ganhar o jogo com a Vossa honradez, os grandes homens vêem-se nestes momentos. Depois podem festejar a sorte que tivemos em existir um Flamengo desta vida!

moclx

Será que vou voltar a acreditar no Pai Natal?

superman_forever

Citação de: Penkoo em 22 de Dezembro de 2021, 13:34
Citação de: slutsky em 22 de Dezembro de 2021, 13:32

É por aqui.
Que falta de compromisso tremendo, num mês tão complicado com o Benfica em todas as frentes anda a ver forma de encher mais os bolsos.

Há muito tempo que ele é assim. As paletes de jogadores que ele pede também não deve ter ganho pouco. Ele quer lá saber do resto. Basta ver o discurso dele que vemos logo que está fora dela. Daí estar bem com a direcção que também só pensa em comissões.

A parte desportiva Há muito que deixou de ter importância e pelo que se viu recentemente também para alguns benfiquistas

jccb

Clube desgraçado. Bananas, corruptos e/ou incompetentes a "gerir" e velhos senis e filhos da puta a treinar.

Que sina a nossa

Será a evolução da maldição do Bela Guttmann?

emulate

Até o advogado dele vem dizer merda para os jornais e ninguém no Benfica é capaz de dizer nada

Silvera

Se o Rui Costa tiver tintins propõe isto ao Judas: ganhas os 2 jogos ao Calor da Noite e deixamos-te sair sem custos para o Falamengo, ou caso contrário ficas a treinar cones até ao final da temporada porque o Falamengo não vai querer pagar a indemnização enquanto que nós avançamos para a contratação de um treinador.

Fácil.

AR11

É preciso muita falta de amor próprio para se deixar envolver numa situação destas. Que condições tem este treinador para comandar a equipa nos jogos que se avizinham? É que nem um desmentido se dignam a fazer...

MuadDib

Citação de: alex_ em 22 de Dezembro de 2021, 13:32

Este texto do Andrade é só ridículo.. Eu quase que nem tenho palavras.

Agora tudo é racismo? Enfim. Um dos maiores idiotas da nossa televisão
Ontem escrevi aqui que os brasileiros na sua maioria são mentirosos compulsivos e fui apelidado de racista e xenófobo.
Acho que a partilha deste artigo deste jornalista brasileiro a trabalhar em Portugal é o melhor exemplo da forma de estar de grande parte dos brasileiros em relação a Portugal.
Sim, são mentirosos, complexados e falsos.
Este artigo é mais um cultivar de ódio contra os portugueses.

_Xebola_

Uma boa hipóteses seria também o Rui Costa assumir o cargo de treinador com o Rui Braz a adjunto.

Fedayn