Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Iron Mask

Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2021, 13:27
Citação de: melo7 em 22 de Dezembro de 2021, 10:01
Citaçãohttps://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/12/22/a-busca-do-flamengo-por-jorge-jesus-e-o-colonialismo-nos-tempos-de-hoje.htm

Ja ca faltava a notícia racista/xenófoba do Bruno Andrade sobre a novela Jesus/ Flamengo.

Grande parte do meu ano é passado em Angola a trabalho, por isso diria que o tema racismo/ passado colonial está bem presente no meu dia a dia.

Mas este maninho vê racismo em tudo! Acho especial piada à parte de "Mas quem eles pensam que são para chegar à Europa com o intuito de contratar um profissional empregado e bem remunerado? É, entre outras palavras, o que muitos pensam"

Bruno Andrade, o leitor de pensamentos.
Esse Andrade entrou no jornalismo português pela porta da máfia do norte do jornal O JOGO.
Para lá de ser um incompetente aldrabão, está também em Portugal para defender os interesses de alguns clubes brasileiros que lhe pagam para ele lançar rumores, tal como o faz para lançar rumores de interesses da máfia do norte que lhe abriu portas em Portugal.

Este discurso do colonialismo é geral no Brasil, porque verdade seja dita, devido à educação que eles têm no ensino brasileiro, eles crescem traumatizados com os portugueses e depois têm estas pequenas vinganças de complexados.
Claro que não são todos, mas a grande maioria é assim e a culpa não é deles, a culpa é do ensino brasileiro que educa o seu povo a odiar Portugal.
Felizmente agora com a internet e as redes sociais essa educação está a ser colocada em causa no Brasil, pois até aos anos 90 e princípios inicio do novo milénio os brasileiros ainda pensavam que as mulheres tinham bigode em Portugal.

Este complexado jornalista brasileiro que agora tem cadeira na CNN Portugal é um cromo e basta o ouvir a falar para se perceber facilmente o que ele é e os interesses que tem.

Já estou como o Tio Gel, é cagar e andar...

https://youtu.be/kz2fO4iIby8

Ainda há pouco tempo tive uma conversa com outro user que defendia o oposto.

Esse discurso está a ganhar força e não é na população idosa e/ou com pouca formação, ou nas pessoas da favela. 

É nos jovens e com formação superior.

Aliás esse tipo é um exemplo. Apesar de um idiota, em algum sítio ele tirou um curso superior e é jornalista.

jccb

Citação de: MuadDib em 22 de Dezembro de 2021, 13:40
Citação de: alex_ em 22 de Dezembro de 2021, 13:32
Citaçãohttps://www.uol.com.br/esporte/colunas/mercado-da-bola/2021/12/22/a-busca-do-flamengo-por-jorge-jesus-e-o-colonialismo-nos-tempos-de-hoje.htm

Ja ca faltava a notícia racista/xenófoba do Bruno Andrade sobre a novela Jesus/ Flamengo.

Grande parte do meu ano é passado em Angola a trabalho, por isso diria que o tema racismo/ passado colonial está bem presente no meu dia a dia.

Mas este maninho vê racismo em tudo! Acho especial piada à parte de "Mas quem eles pensam que são para chegar à Europa com o intuito de contratar um profissional empregado e bem remunerado? É, entre outras palavras, o que muitos pensam"

Este texto do Andrade é só ridículo.. Eu quase que nem tenho palavras.

Agora tudo é racismo? Enfim. Um dos maiores idiotas da nossa televisão
Ontem escrevi aqui que os brasileiros na sua maioria são mentirosos compulsivos e fui apelidado de racista e xenófobo.
Acho que a partilha deste artigo deste jornalista brasileiro a trabalhar em Portugal é o melhor exemplo da forma de estar de grande parte dos brasileiros em relação a Portugal.
Sim, são mentirosos, complexados e falsos.
Este artigo é mais um cultivar de ódio contra os portugueses.

Há excepções, claro

Mas no geral...

Chairman

Citação de: Iron Mask em 22 de Dezembro de 2021, 13:30
Citação de: RedMenace em 22 de Dezembro de 2021, 13:27
Citação de: Corpo Diplomático em 22 de Dezembro de 2021, 13:12
Entretanto, é este o foco do nosso buraco esquerdo

https://twitter.com/grimaldo35/status/1473339064631844865/photo/1

Não vejo problema nenhum em jogadores terem vida para além da profissão

Mas isto sou eu atenção!!!

Desde que cumpram os regulamentos do clube e joguem apenas até às horas em que estão autorizados a estar acordados...

O que se diz e vale o que vale, é que quem joga online, vê os nosso atletas a jogar a horas impróprias. E não é só o Grimaldo.
Como é lógico toda a gente seria contra qualquer jogador que não estivesse a por primeiro o clube do que os jogos (ou qualquer trabalho, diga-se, e qualquer outro "Hobbie"). A questão é que eu posso criar uma conta com o mesmo nome da dele. Ninguém me impede.
É o que é

Deus Jonas

Red Zeppelin

Que puta de ressabiado esse cromo. Fdx, temos que aturar cada coisa.

Survivor

Citação de: SMOL25 em 22 de Dezembro de 2021, 12:41
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2021, 12:25
Um idiota de merda. Não está minimamente comprometido com o SLB.
Duas derrotas até o ajudam na pretensão de ir embora.

Profissional de esgoto.

As punhetas que lhe bateste sabendo que ele era isto, trucidando tudo e todos que iam contra a verdade oficial aqui do tasco e agora choras lágrimas...

Pior são os idiotas que ainda põem gosto só porque escreves qualquer idiotice....
Que te pese na consciência neste natal a figura deste animal que, para já ainda temos no banco.

Todos, sabíamos que ele era isto. Até tu.

Mil vezes um Shoky que admite que teve um mau julgamento e aprende com isso do que malta que nunca é capaz de trocar de opinião ou assumir erros.

O Shoky seguiu em frente como gajo inteligente que é.

Não comparem os Shokys com os energumenos que defendem as suas damas e teorias mesmo quando há factos e provas em contrário.

Billy the Kid

Citação de: slutsky em 22 de Dezembro de 2021, 13:32
Vou ser mais radical, fosse eu presidente e tendo dado o SIM ao Flamengo já nem dava indicações amanhã!

E pagavas-lhe a choruda indemnização?

Grande gestor és tu...

Se Jesus quer sair que saia pelo próprio pé sem direito a um centavo.

Faz muito bem o Rui em não cair na armadilha de o despedir e ainda lhe pagar uma principesca indemnização.

slutsky

Há melhor deixa para moralizar as tropas do que dizer aos jogadores que vai embora um treinador que demonstrou falta de compromisso para com eles e para com o clube?
Foda-se Rui! Deixa-o ir já!

É o rato do porão!

Iron Mask

Citação de: Chairman em 22 de Dezembro de 2021, 13:41

Desde que cumpram os regulamentos do clube e joguem apenas até às horas em que estão autorizados a estar acordados...

O que se diz e vale o que vale, é que quem joga online, vê os nosso atletas a jogar a horas impróprias. E não é só o Grimaldo.
Como é lógico toda a gente seria contra qualquer jogador que não estivesse a por primeiro o clube do que os jogos (ou qualquer trabalho, diga-se, e qualquer outro "Hobbie"). A questão é que eu posso criar uma conta com o mesmo nome da dele. Ninguém me impede.
É o que é

Alguns até fazem streams  (em outros horários) As pessoas conhecem os verdadeiros nomes de usuário que usam.

Eu nunca vi mas que há N histórias destas há.

franciscoafonso

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Dezembro de 2021, 13:26
13h25 e ainda não há desmentido do Benfica !
Vamos acreditar companheiros !
Não há nem vai haver. Isto há meses que é um jogo de quem se descarta mais.

Em termos latos, Rui Costa não despede Jesus porque seria ele a assumir as contas de mais um fracasso de época. É mais fácil mandar cagar outra época e no final do ano diabolizar o treinador e anunciar um novo ciclo.

Em termos específicos, com a palhaçada desta semana, é evidente que até um banana, qualquer que fosse, pagaria para pôr o treinador a andar. Contudo, mais uma vez, é uma questão de semântica.

Se mete o Jesus a andar um par de dias antes do jogo com o Porto e vamos lá perder, a culpa é de Rui Costa.

Se mantém Jesus e vamos lá perder, a culpa é do treinador.

No fundo, não são só um bando de larápios, mas de cobardes também. Rui Costa esconde-se nos camarotes com convites a toda a gente que tenha feito mais de dois jogos pelo Benfica, até o Paulo Madeira e o Bruno Basto viraram glórias. DSO esconde-se no gabinete atrás de relatórios e contas. Braz o mais próximo que chega de uma câmara é a passar à frente dos estúdios da BTV.

É o que é. Sorrir e acenar.

Chairman

Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 13:43
Vou ser mais radical, fosse eu presidente e tendo dado o SIM ao Flamengo já nem dava indicações amanhã!

Grande gestor és tu...

Faz muito bem o Rui em não cair na armadilha de o despedir e ainda lhe pagar uma principesca indemnização.
Principesca nos padrões do futebol actual? O indivíduo está a meses de acabar o contrato

Pedro Nunes 28

Esse Bruno Andrade e como diz e muito bem o nosso Director Desportivo :

"QUE PERFEITO IDIOTA"

Diz isto e depois trabalha e é renumerado pelas alarvidades que diz, pelos mesmos portugueses que critica !

SousaLB

Isso não é ser radical, é ser sensato. A esta hora já estava a caminho do IEFP.

Chairman

Citação de: Iron Mask em 22 de Dezembro de 2021, 13:45
Citação de: Chairman em 22 de Dezembro de 2021, 13:41

É o que é

Alguns até fazem streams  (em outros horários) As pessoas conhecem os verdadeiros nomes de usuário que usam.

Eu nunca vi mas que há N histórias destas há.
Que há histórias também eu estou certo. A grande questão é que com a CS que temos se isso fosse assim tão claro custa-me a acreditar que não andasse já pelos jornais, com o mauzão Grimaldo a dar um péssimo exemplo aos jovens, e que gosta de matar pessoas e coisas assim.

franciscoafonso

Citação de: Billy the Kid em 22 de Dezembro de 2021, 13:43

Grande gestor és tu...

Isso é tudo muito bonito, esse bater no peito, mas se um construtor te estivesse a construir uma casa com um chão com um ângulo de 45 graus também não o metias a andar, de certeza. "Era o que faltava, agora já lhe paguei 40%, mandá-lo embora".

Entravas todos os dias em casa a levar com cómodas nos cornos, mas ao menos eras um grande gestor.