Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Elio_Ribeiro

Elio_Ribeiro

Citação de: Quiga em 25 de Dezembro de 2021, 16:43
Vamos fazer uma experiência, quantos daqui gostaram do seu regresso e estao arrependidos?

Eu assumo!!
Eu também assumo sem problema nenhum, no entanto queria que ele saísse no final da época passada.
Mas eu gostava do seu regresso qb, entre permanecer o Lage ou vir o JJ preferia a 2.ª opção

Davidslb04

Citação de: Elio_Ribeiro em 25 de Dezembro de 2021, 17:05
Citação de: Davidslb04 em 25 de Dezembro de 2021, 17:03
Internacional em Portugal para fechar contratação de Paulo Sousa

Globoesporte diz que comitiva do clube chegará ao nosso país depois do Natal

https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/internacional-em-portugal-para-fechar-contratacao-de-paulo-sousa?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea
Neste tópico porquê?

Menos uma hipótese eventualmente para Flamengo, o que pode aumentar a hipótese de JJ no Flamengo.

-GanT-

https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/internacional-em-portugal-para-fechar-contratacao-de-paulo-sousa?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea

Ui... Concorrência para o JJ... Assim já não vai ser tão fácil.. Espero que não seja um entrave para o borrado do JJ ir para o flamengo.

Nirvana_87

Citação de: Davidslb04 em 25 de Dezembro de 2021, 17:08

Neste tópico porquê?

Menos uma hipótese eventualmente para Flamengo, o que pode aumentar a hipótese de JJ no Flamengo.

Só há uma hipótese para o Flamengo. E os gajos não querem mais ninguém...

Nramos

Citação de: Gottschalk em 25 de Dezembro de 2021, 15:21
Neste momento estamos presos a ele e ele a nós. Não me parece que seja uma situação boa, dado o desgaste acelerado, mas também não será alterada tão cedo.

A verdade é que há poucos treinadores no mundo capazes de dar a volta a uma situação como a que em que o Benfica se encontra agora. O Jesus é um deles. Será capaz? Para bem do Benfica, esperemos que sim.

Ao nivel do fórum atualmente. Em queda livre

pedrompcosta

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Dezembro de 2021, 17:18

Neste tópico porquê?

Só há uma hipótese para o Flamengo. E os gajos não querem mais ninguém...

Perfeitamente normal ... Um treinador que tens mais títulos que derrotas ... É um ídolo lá

Nirvana_87

Citação de: Quiga em 25 de Dezembro de 2021, 16:43
Vamos fazer uma experiência, quantos daqui gostaram do seu regresso e estao arrependidos?

Eu assumo!!

Sempre estive contra... basta pesquisarem.

E para a substituição, aproveito para dizer que me oponho frontalmente à contratação de Marquinhos, Paulinhos e Nuninhos...

Nramos

Citação de: Ruud em 25 de Dezembro de 2021, 15:36
Duvido que volte a fazer mais algum jogo na Luz. O ambiente no Estádio desde o inicio da época já é mau, a continuar vai passar a hostil. Por isso é que duvido mesmo muito que volte à Luz.

Até pode nem fazer mais nenhum jogo, mas o ambiente na luz é um passeio no parque...não assusta ninguém

zefo

Citação de: Cob92 em 25 de Dezembro de 2021, 16:59
Aquilo que me faz rir è os adeptos do Flamengo querer o Jesus de volta depois de levar no cu dia sim dia sim.

Burros do crlh
Mais burros que os Jesuitas não são.
Metade deles acreditam que é resultado das bruxarias dos pais de santo

O Património

Citação de: Cob92 em 25 de Dezembro de 2021, 16:59
Aquilo que me faz rir è os adeptos do Flamengo querer o Jesus de volta depois de levar no cu dia sim dia sim.

Burros do crlh

Parecem os benfiquistas há dois anos atrás não é?

Eagle 0nE

Citação de: Gottschalk em 25 de Dezembro de 2021, 15:21
Neste momento estamos presos a ele e ele a nós. Não me parece que seja uma situação boa, dado o desgaste acelerado, mas também não será alterada tão cedo.

A verdade é que há poucos treinadores no mundo capazes de dar a volta a uma situação como a que em que o Benfica se encontra agora. O Jesus é um deles. Será capaz? Para bem do Benfica, esperemos que sim.

Já perdeste a piada há muito.

GoloDeLetra

GoloDeLetra

Ok vou ali beber mais uma garrafa de ricard e venho jà... BAH

Ghost.Of.Red

Neste tópico porquê?

Mas ainda não percebeste que o Flamengo só quer mesmo o JJ?