Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

O Património

Citação de: Gottschalk em 25 de Dezembro de 2021, 15:21
Neste momento estamos presos a ele e ele a nós. Não me parece que seja uma situação boa, dado o desgaste acelerado, mas também não será alterada tão cedo.

A verdade é que há poucos treinadores no mundo capazes de dar a volta a uma situação como a que em que o Benfica se encontra agora. O Jesus é um deles. Será capaz? Para bem do Benfica, esperemos que sim.

Já nem para rir isto serve

MaFd_R@_SLB

Citação de: Trapattoni em 25 de Dezembro de 2021, 16:25
Citação de: Billy the Kid em 25 de Dezembro de 2021, 14:42

Nada preocupante uma vez que o "silêncio mortífero" do nosso grande presidente encarregará-se de fazer o trabalho.
Não consigo entender porque é que é mais benéfico ir ao Dragão com esta aventesma a treinador. Alguém me explica? Fomos lá com ele e só não saímos de lá com 6 ou 7 no saco porque eles jogaram uma parte com menos 1

Cob92

Neste momento estamos presos a ele e ele a nós. Não me parece que seja uma situação boa, dado o desgaste acelerado, mas também não será alterada tão cedo.

A verdade é que há poucos treinadores no mundo capazes de dar a volta a uma situação como a que em que o Benfica se encontra agora. O Jesus é um deles. Será capaz? Para bem do Benfica, esperemos que sim.

Eu não quero um Lage v2 que pode salvar a época, mostrar qualidade e depois ser queimado como nunca depois.

Prefiro um treinador que trabalha a equipa, criar uma base de um projeto de 3/4 anos mesmo se não consegue fazer uma reviravolta este ano já ficaria contente se conseguir mostrar um Benfica de qualidade frente ao ajax e lutar pela taça da liga e o segundo lugar.

Slb04Sempre

Citação de: Flirt4ever em 24 de Dezembro de 2021, 13:12
É isto a maior fraude de treinador que há registo no Benfica. Esse mesmo que andou a ser lambido no cu por muitos users aqui no fórum, MUITOS mesmo.

Este é o treinador que tem o Morato, o Ferro e o Tomás e prefere, por pura BIRRA, colocar o André Almeida a titular, só porque sim.

Um jogador que está diretamente envolvido nos 3 golos sofridos.

AOS 10 SEGUNDOS DE JOGO o André Almeida não consegue fazer um simples sprint e evitar um lançamento que dá golo. A merda a bola a rolar em frente aos pés e este gajo volta a desistir.... é o capitão menor qualificado que alguma vez houve no Benfica.

No segundo golo, mete todos os adversários em jogo:

No terceiro golo, volta a meter o adversário em jogo, com toda a defesa do Benfica subida:

O jogador em teoria não tem culpa de jogar (na 'prática' sabemos que joga porque foi o Bufo do Jesus quando esse porco foi para o Sporting e que o Jesus exige mais um central e mete o Almeida para fazer chantagem com a Direção). Mas há coisas que é culpa do jogador. Como por exemplo achar que a melhor solução é tentar fintar 3 jogadores do Porto....

E das piores coisas é mesmo a sua NÃO recuperação defensiva. Completamente a passo (também dá pra ver isso no GIF acima), é surreal. Todos os jogos isto, TODOS.

Não há UM único jogador comprometido com o treinador, NEM UM ÚNICO.

E ao intervalo, em vez de tirar o Almeida que só fez merda toda a 1a parte.... não, tira é o Gilberto e mete o Almeida a defesa direito....

ISTO NÃO É DE PROPÓSITO ?!?!?  Claro que é.

E andou por aí um chalupa a dizer que era o almeida que chefiava toda a defesa...  :rir:

*SLB*4EVER

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Dezembro de 2021, 16:23

Já tiveste mais piada que isto....

Agora é só mesmo um otário que vem gozar com quem sofre com isto. Mas tudo é permitido, é a liberdade expressão.

Quiga

Vamos fazer uma experiência, quantos daqui gostaram do seu regresso e estao arrependidos?

Eu assumo!!

Castro_SLB

O Pilhado diz que o Flamengo está disposto a pagar 15M de reais pela cláusula do Jesus.

https://www.youtube.com/watch?v=i3oxUdu0cK8

min. 8

MBACANO

Quando vejo malta preocupada com o custo de despedir esta ave rara, penso que o custo a mais depende apenas do que pagaremos pelo seu substituto.
Despedir o Jesus irá custar o mesmo que lhe vamos pagar caso ele fique até final da época.
A diferença é o que teremos de pagar ao novo treinador. Imaginemos um treinador com um salário de 1M€/ ano, pelos 6 meses até final da época significa um custo acrescido de 500k€... É por isto que não temos dinheiro? Ou que andamos a contar tostões?
Bela merda de milagre financeiro que tivemos que não temos 500 mil € para isto.
Depois de 20 anos em que tudo o que foi receitas do mundo do futebol cresceu exponencialmente, desde as transmissões televisivas, patrocinadores, merchandising, competições europeias, transferências, crédito bancário, etc, temos os clubes todos falidos e os presidentes dessa era todos milionários, mas os estúpidos dos adeptos ainda os acham uns heróis

El Tacuara

Pode sempre optar por não escrever merda.

Ou simplesmente, de escrever.

piratas15

Que patetice do caralho...acreditar neste Jesus, enfim só mesmo para adeptos do Benfica  refundado em 2003.

piratas15

Citação de: Castro_SLB em 25 de Dezembro de 2021, 16:49
O Pilhado diz que o Flamengo está disposto a pagar 15M de reais pela cláusula do Jesus.

min. 8
O " jogo" um dos grandes jornais de Portugal , parei de ouvir as "bobages " desse cara nesse momento...😂😂

Sequel

Citação de: Castro_SLB em 25 de Dezembro de 2021, 16:49

min. 8

Seria win/win para o Benfica. Ganhava dinheiro e despachava este tipo.

E ainda seríamos brindados ao ver a merda do Flamengo a ser achincalhado no Picanhão, com este tipo como treinador.

Cob92

Aquilo que me faz rir è os adeptos do Flamengo querer o Jesus de volta depois de levar no cu dia sim dia sim.

Burros do crlh

fnunes

Citação de: Quiga em 25 de Dezembro de 2021, 16:43
Vamos fazer uma experiência, quantos daqui gostaram do seu regresso e estao arrependidos?

Eu assumo!!

Quando estava cá na primeira passagem por mim tinha ido embora na segunda época, a partir do momento que mal sai do Benfica e chega aos lagartos e cospe no prato que andou a comer durante 6 anos, na minha opinião nunca mais entrava no estádio da Luz (sem ser como adversário)

Davidslb04

Internacional em Portugal para fechar contratação de Paulo Sousa

Globoesporte diz que comitiva do clube chegará ao nosso país depois do Natal

https://www.record.pt/internacional/paises/brasil/detalhe/internacional-em-portugal-para-fechar-contratacao-de-paulo-sousa?ref=Detalhe_BlocoUltimasArea