Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

mar_vivo

Citação de: enerp8 em 10 de Julho de 2026, 13:14Acho que Portugal corre o risco de ficar de fora de uma fase final pela primeira vez em muitos anos. Neste caso o euro 2028.

Talvez seja melhor assim.
Olha que...

Rúben Gomes

Finiche.

Logon.

Começa bem

Kurt Cobain 10

Chupou a gaita do serre7,?

Normal,se não fosse o ronalde o JJ nunca seria selecionador

pablo-aimar

"o bernardo fui que o lancei. foi uns minutos na taça de portugal frente ao Cinfães?(tempo de comédia incrivelmente bem aplicado)
ta bemmm mas jogou ou nao jogou?"

**audiência a rir**

pelo menos para stand up vai ser giro este novo ciclo

Lúcio Gomes

Modo pavão...tudo para dar merda. E infelizmente sentimos na pele o que é que esta personagem é quando está neste modo!

Saveloy

"É mais difícil trabalhar com os que pensam que são grandes jogadores do que com os que são mesmo bons."

A ironia.

NunoMoreira

Jorge Jesus, Roberto Martinez, José Mourinho e Sérgio Conceição foram os nomes falados nos últimos meses.
Goste-se ou não esta foi a melhor escolha.

Só lhe peço uma coisa muito simples.
Num amigável que meta o Rui costa 2.0 a lateral esquerdo e o dispense da seleção no dia seguinte.

Rúben Gomes

Citação de: johnnybgood em 10 de Julho de 2026, 16:44
Citação de: Edgar_CBSeixal em 10 de Julho de 2026, 16:32
Citação de: enerp8 em 10 de Julho de 2026, 13:14Acho que Portugal corre o risco de ficar de fora de uma fase final pela primeira vez em muitos anos. Neste caso o euro 2028.

Talvez seja melhor assim.

Não. No Campeonato da Europa cabem 24 selecções europeias.

Itália não mete os pés num mundial desde 2014, e isto num modelo que agora leva 48, não punha as minhas mãos no fogo.

Mas uma coisa é na UEFA teres 16 vagas para 55 seleções (Mundial).

No Europeu adicionas +8 vagas.

Espanha, Alemanha, França, Países Baixos, Noruega, Inglaterra, Escócia, Irlanda, País de Gales (De estes 4 por serem sede 2 apuram-se mesmo fora da zona de qualificação), Itália, Portugal, Turquia, Bélgica, Suiça, Croácia, Chéquia, Polónia, Húngria, Áustria, Suécia devem ser certos no Europeu.

As restantes 4 vagas para mim devem ficar para Ucrânia, Grécia, Roménia e Geórgia.

Claro que pode haver surpresas com Eslovénias, Eslováquias, Bulgárias, Islândias e afins

Pancho Lopes 67

O Jesus despachou o Neymar, não teria problemas em fazer o mesmo com o Ronaldo, é obvio que tá de mãos atadas.

andrerodri

O gajo está a precisar de reforma. Até a voz já lhe treme.

Bem, vamos esperar comédia, gaffes, tiradas de fica rde boca aberta e, como alguém disse em cima, pavonices daquele que se acha o melhor treinador do mundo.

E vamos comer com o Ronaldo mais uns anos.

Zeca_Diabo

Tosta Mistica

Bastante humilde e moderado; tem tudo para correr bem...

😦

nwpt

Ridículo como sempre.
Um bajuladorzeco mas com a mania que manda ;D

DBC1904

Ansioso por ver um 352 mal amanhado.

Para efeitos de parvoice vai ser excelente este reinado.

Roting

Um dos treinadores com mais títulos no Benfica, merece o meu respeito.

Que lhe corra tudo bem na seleção.