Jorge Jesus

Treinador, 72 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FabioRamos

Citação de: daviddgc em 30 de Março de 2011, 16:55
Como por obra do Senhor, o JJ vai ser suspenso mesmo na 2a mão da taça. Que incrível coincidência...

Pensei exatamente no mesmo !

Meio_metro

AI ESTÁ O COZINHADO.

mas alguém estava a espera de outra coisa? lá para o dia 18 ou 19 sai.

a13263

Então ainda não sairam os castigos das bolas de golfe e já vai sair este?  :confused:

rocky

se o JJ for castigado para a taça de Portugal è mais uma razao para os jogadores comerem a relva

nsalta

Pode-se sempre interpor recurso. Por outro lado, com o Paulo Gonçalves, arriscamo-nos a que a pena passe para o triplo.

Thrain

Parece-me evidente que o Jesus não vai estar no banco na meia final da taça.

mojo_j0jo

tou mesmo a ver q vão nos lixar á grande com esta treta

okapa1904

JJ conta coNNosco para te defender, se for preciso ate te emprestamos o megafone para gritares com eles .

BENFIKA

Só neste país é que um jogador um dia diz uma coisa e no dia seguinte diz outra completamente diferente e as coisas seguem em frente.

Dudek

alguma novidade sobre o castigo?

*Crow*

Fechem a primeira fila na bancada central e ele corre aquilo tudo na mesma
CARREGA MESSIAS

Samu

ppl...comecem já a procurar os videos da conferencia após o jogo em que o jogador diz que não se passou nada...

cheira-me que vão "desaparecer sem se saber como"  :-X

cada vez mais tenho nojo do nosso futebol, nojo...tanta gente inocente a falecer e estes abutres do crl ainda cá andam  :disgust:

arfm14

Estes clubes estão todos feitos com o clube corrupto! É incrível como todos lutam para lixar o Benfica, surreal mesmo! Ser grande dá nisto e para os pequeninos como o Nacional Corrupto da Madeira terem alguma visibilidade põem-se em bicos dos pés a enfrentar o Maior!

Clubezecos, enquanto não forem honestos jamais deixarão de ser pequeninos sem qualquer consideração por parte de mais de metade das pessoas deste país!

sanfinense

Citação de: arfm14 em 30 de Março de 2011, 23:49
Estes clubes estão todos feitos com o clube corrupto! É incrível como todos lutam para lixar o Benfica, surreal mesmo! Ser grande dá nisto e para os pequeninos como o Nacional Corrupto da Madeira terem alguma visibilidade põem-se em bicos dos pés a enfrentar o Maior!

Clubezecos, enquanto não forem honestos jamais deixarão de ser pequeninos sem qualquer consideração por parte de mais de metade das pessoas deste país!

a culpa é toda nossa. a direccao sugeriu para que nao fossem aos estadios

dos curruptos. e que aconteceu?

enquanto nos nao nos unirmos nada acontecera.

o BENFICA  é o abono de familia destes curruptos e

nos continuamos a sustenta-los.

BENFIKA

Agora é boa altura para os adeptos aderirem ao boicote dos jogos fora.
Na altura em que a direcçao falou nessa ideia foram muitos os clubes a lamentarem-se, é porque lhes toca.

Depois do jogo com o Porto por mim nada de adeptos nos jogos fora e jogar com as "reservas".