Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Redady

Citação de: Bola7 em 16 de Junho de 2009, 15:17
Citação de: Redady em 16 de Junho de 2009, 15:14
Tragam o Jesus de vez que já não aguento maaaaaaaaaaaaaais!!
Cristo só no final dos tempos...tem calma rapaz que ainda h+a gente que viveu pouco... :-X

No20__

Citação de: pipi em 16 de Junho de 2009, 15:36
Eu não quero aqui adiantar nada para que quem não deve fique a saber mas cheira-me que o Salvador vai ficar sem o treinador e vai ver os 700 mil euros por um canudo como se diz em Braga :whistle2: ;D
Suposições À la TVI. Um tiro num buraco negro a ver se cola.

Eagle Girl

Citação de: Director_Desportivo em 16 de Junho de 2009, 15:33
Citação de: Eagle Girl em 16 de Junho de 2009, 15:30
Citação de: hooligan77 em 16 de Junho de 2009, 14:57
Citação de: DD em 16 de Junho de 2009, 14:51
Citação de: hooligan77 em 16 de Junho de 2009, 14:50
Citação de: Eagle Girl em 16 de Junho de 2009, 14:47
é impressao minha ou esta noticia
da " rescisão complicada " so saiu na tvi e nao em outros canais?? :bah2:
nao encontro esta noticia em mais nenhum site

A TVI24 acaba de avançar que jorge jesus pode ser apresentado ainda hoje.
Fdx, esses gajos da TVI que se decidam. Mandam todas as hipoteses para o ar e depois vem dizer que acertam nas previsões... Que palhaçada.
O objectivo é esse...assim acertam sempre.

eu bem disse k so tinha saido na tvi
tornou a passar na RTPN a noticia do acordo com o Braga
e nem sequer falaram nesta treta da " rescisao complicada "
se eu tivesse duvidas de k lado esta tvi esta
tinha-as dissipado de imediato..  :disgust:
por acaso a tvi nos últimos tempos tem sido a primeira a saber coisas do Benfica... foram as eleições e ontem tb foram os primeiros a confirmar o Jesus.

Ainda ha pouco a tvi24 disse k podia ser apresentado hj
e disse isso depois do jornal da uma da tvi ter dito k a rescisao tava complicada
ou seja até eles se confundem na mesma estaçao
em dois canais duas noticias completamente diferentes :2funny:

Mas nao deixa de ser estranho k mais nenhum orgao de CS
passe essa noticia a nao ser a tvi e o mais futebol..
pois em mais nenhum site está esta " noticia "

Angel_Eye

Penso que este tópico não devería continuar até haver algo oficial, que garanta que vai ser este o Homem a comandar a proxima equipa profissional sénior do Sport Lisboa e Benfica...
Até lá...tudo não passa de especulações !!!

Superga1949

ja temos poucos lagartos e tripeiros no clube . é só mais um.

pipi

Citação de: Bzzoiro em 16 de Junho de 2009, 15:39
Citação de: pipi em 16 de Junho de 2009, 15:36
Eu não quero aqui adiantar nada para que quem não deve fique a saber mas cheira-me que o Salvador vai ficar sem o treinador e vai ver os 700 mil euros por um canudo como se diz em Braga :whistle2: ;D

Ok vamos por esta situação :
O benfica e o Braga já informaram a CMVM que chegaram a acordo para a cedencia do Jesus do Braga para a Luz, muito bem.
Agora falta o Braga e o jesus rescindirem o contarcto e para isso chegar a acordo entre a verbas que cada um tem a pagar ou receber do outro.
Se esse acordo não existir e por algum motivo o Jesus rescindir unilateralmente depois o Tribunal há-de decidir mas entretanto Jesus fica um treinador livre ou nâo?

Não creio. O Benfica vai pagar os 700K por ele

ednilson

Citação de: ASroma em 16 de Junho de 2009, 15:46

Em Maio do ano que vem, andarás a tentar tirar uma foto com ele e uma faixa  ;D

injustissado

e so o melhor treinador portugues,se tiver os jogadores que tem mourinho faz igual. :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Lost_88

Nao sei porque tas com essas bocas,o Jesualdo nao é Benfiquista?Fernando Santos tb é,no entanto sao PROFISSIONAIS,e nao deixaram de ganhar titulos nos porkos por serem Benfiquistas

Eagle eye

Citação de: Esbutenado em 16 de Junho de 2009, 13:06
Citação de: Eagle eye em 16 de Junho de 2009, 12:36
Contrataram um treinador que teve o mérito de fazer umas boas épocas em clubes medianos. Contrataram um treinador equivalente a Carlos Carvalhal, Domingos Paciência, ou Manuel Machado (este até ficou melhor classificado e chegou mais longe na Taça...). Contrataram um mito. Este tópico dura até ao Natal. Vai uma aposta?

Eagle eye, todos os anos mudamos de treinador, logo a este ritmo uma época qualquer acertamos na sorte grande e descobrimos o novo Mourinho. Esperemos que seja desta  :)
Mas suspeito que (infelizmente) o teu post esteja mais perto da verdade que os outros. Aliás, relativamente aos outros posts anda aqui muita gente que basta copiar os posts de há um ano atrás e trocar "Quique Flores" por "Jorge Jesus". O conteúdo é exactamente o mesmo, só mudam os nomes.
Bem visto... Não podia estar mais de acordo.

Mercurio_10

Há algo que me agrada muito em Jorge Jesus: vem para o Benfica com uma ambição gigantesca! Quer ganhar e vai fazer tudo por isso, encara o Benfica como o desafio de uma carreira, o que é óptimo.

Bem-vindo mister, confio no seu trabalho e na sua competência!

RP89

Citação de: Lost_88 em 16 de Junho de 2009, 15:48
Nao sei porque tas com essas bocas,o Jesualdo nao é Benfiquista?Fernando Santos tb é,no entanto sao PROFISSIONAIS,e nao deixaram de ganhar titulos nos porkos por serem Benfiquistas
Há praí senhores que juram a pés juntos que o Jesualdo é Portista.

Eagle eye

Citação de: Angel_Eye em 16 de Junho de 2009, 15:45
Penso que este tópico não devería continuar até haver algo oficial, que garanta que vai ser este o Homem a comandar a proxima equipa profissional sénior do Sport Lisboa e Benfica...
Até lá...tudo não passa de especulações !!!
Subscrevo. Aliás, a última contratação do Benfica foi um jogador que nem sequer estava a ser negociado, segundo o comunicado que foi enviado à CMVM...

kitnoce

Wait and see... ainda espero acordar e ver que isto não passa dum pesadelo e que se quiser ver Jesus, tenha que ir a Fatima e não à Luz...

Adu30

Só para relembrar a muita gente que quem está a frente do futebol é o Rui Costa e como tal esperar menos do que uma epoca inteira para destituir treinadores não vai acontecer.