Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

FKS

Citação de: Slb-Ag em 21 de Junho de 2011, 20:40
Vítor Pereira vai ser a prova provada que qualquer marreco é campeão no Porto. Veremos. Deus queira que me engane.

Não te esqueças que na altura que qualquer marreco ganhava lá nós estávamos na desgraça.

Se perder-mos este campeonato a culpa é toda nossa, e vai haver revolução no clube.

Temos 2 anos de continuidade, Jovens que podem Emergir, Um treinador que já ganhou...e também já perdeu....Será que aprendeu com os erros?

Eu estou inquieto para ver o Benfica a jogar..........................

BC

Vítor Pereira vai ser a prova provada que qualquer marreco é campeão no Porto. Veremos. Deus queira que me engane.
Também me parece. Espero que o Jesus/Benfica nos surpreenda.

Mestre30

Vais-te enganar vais ver..........vai voltar o rolo compressor e com nota artistica!!

Mestre30

Citação de: FKS em 21 de Junho de 2011, 20:47

Não te esqueças que na altura que qualquer marreco ganhava lá nós estávamos na desgraça.

Se perder-mos este campeonato a culpa é toda nossa, e vai haver revolução no clube.

Temos 2 anos de continuidade, Jovens que podem Emergir, Um treinador que já ganhou...e também já perdeu....Será que aprendeu com os erros?

[/b]
x2

Pednunes

E eu com esperança que este homem fosse hoje apresentado no Porto..............com 7 milhões na nossa conta.................não se pode sonhar mesmo...

Mestre30

Citação de: Pednunes em 21 de Junho de 2011, 21:02
E eu com esperança que este homem fosse hoje apresentado no Porto..............com 7 milhões na nossa conta.................não se pode sonhar mesmo...
:bah2:

JMMC_NORTENHO

Quase todos os jogadores indicados por ele falharam: J.Cesar, sidnei, airton, menezes, fernandez, kardeck, eder luis e weldon.

iloy

Se perder-mos este campeonato a culpa é toda nossa, e vai haver revolução no clube.Temos 2 anos de continuidade, Jovens que podem Emergir, Um treinador que já ganhou...e também já perdeu....Será que aprendeu com os erros?

o benfica nao sera campeao simplesmente porque vai ter novamente uma équipa mais fraca que dos porcos.

Mestre30

Citação de: iloy em 21 de Junho de 2011, 21:04

Se perder-mos este campeonato a culpa é toda nossa, e vai haver revolução no clube.Temos 2 anos de continuidade, Jovens que podem Emergir, Um treinador que já ganhou...e também já perdeu....Será que aprendeu com os erros?

o benfica nao sera campeao simplesmente porque vai ter novamente uma équipa mais fraca que dos porcos.
Nada disso.....

Pednunes

Citação de: iloy em 21 de Junho de 2011, 21:04

Mais fraca ??? A do ano passado para mim era mais forte que a do Porto.............a diferença esteve no banco..............claro como a água...............basta analisar posição por posição e veremos...........o problema esteve essencialmente no treinador e na falta de rendimento de jogadores como Saviola ou Cardozo........
Este ano com os reforços já anunciados e com os que se prespectivam teremos muito mais opções válidas...................pelo que seremos mais fortes com o fcp.....assim saiba o Sr Jesus orientar a matéria prima que tem nas mãos...

janete94

Lá por supostamente o vilas-boas sair mesmo para o chelsea, isso não significa mais facilidades para o Benfica. Bem pelo contrário, isto pode ser uma faca de dois gumes.

Sabem lá se internamente, a nossa estrutura não vai ficar outra vez excessivamente confiante? Sabemos lá se o novo treinador deles é ou não melhor?

Pois... temos que nos preparar o melhor possível para este campeonato. Humildade e esforço acima de tudo.

Pednunes

Citação de: Mestre30 em 21 de Junho de 2011, 21:03
Citação de: Pednunes em 21 de Junho de 2011, 21:02
:bah2:
Tenho pena, mas a mim nunca me convenceu...............com a equipa que teve quando foi campeão............o Braguinha....tinha ficado a 10 ou 15 pontos...........e ainda me recordo a vergonmha que foi com o Liverpool.
Humildade é uma palavra que não existe para este homem...............até hoje ainda não o ouvi dizer "toda a responsabilidade do desastre do ano passado foi MINHA...."..como fez por exemplo o Paulo Fernandes no futsal....

|-3m1n3m-|

Vamos apanhar uma grande ripada, a pensar que o Vítor Pereira não presta para nada.

E a condenar os nossos jovens ao fracasso, com conferências de imprensa e entrevistas, a espalhar pelos 4 cantos do planeta que queremos meter ex-júniores no plantel.

patriarca

Vamos ver é se o Jorge Jesus vai ter as SUAS Idéias mais RECEPTIVAS aos erros e enganos que tem tido e assim tenha margem para as RECTIFICAR, em tempo útil.

redbullstar

sem entrar em grandes pormenores em relaçao ao porto,eles em relaçao a nós benfica têm ate ver 2 grandes vantagens em relaçao a nós,o de serem campeoes, e ate ver a equipa deles nao perdeu nenhum dos grandes jogadores tanto titulares como suplentes mais utilizados e ate a meu ver reforçaram-se bem com os 4 jogadores ja contratados,nós a gastar 6 milhoes em enzo perez e queriamos dar 8 pelo salvio quando eles a custo 0 foram buscar o djalma jogador que nao quissemos,o benfica esta a contratar muitos jogadores,cabe ao nosso mister por a equipa a jogar futebol como na 1 epoca dele e sermos campeoes.