Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Jonny-Venezuela

Citação de: Piment em 08 de Setembro de 2011, 02:23
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 08 de Setembro de 2011, 02:08
Citação de: JackDonaghy em 08 de Setembro de 2011, 02:05
Por acaso alguém me disse que ele era portista.
Mas não interessa para nada.
Ele é benfiquista,isso é certinho.
Agora,nao tem nada a haver.O Mourinho é benfiquista e quando estava no porco defendia-os até ao fim.Profissionalismo...

Se o Mourinho o é, ainda hoje em dia esconde muito bem...estranha forma de benfiquismo! Com "benfiquistas" desses não durava-mos 2 anos!

Tenho grande admiração por Mourinho, mas Ele nem è Benfiquista, nem Portista Nem do Real nem de nada. Ele è atè a morte de quem lhe paga o odenado. So isso.

Meddler

O meu avatar é um indivíduo com uma máscara de Guy Fawkes.

Nunca saberei se era/é um grande treinador.

Meddler

edit

4ever Red Devil

Citação de: PésDeCoentrão em 08 de Setembro de 2011, 02:20
Citação de: 4ever Red Devil em 08 de Setembro de 2011, 02:11
Os avatars do Jesus, depois da época mais humilhante de sempre, é que me fazem comichão.

Os dos bons treinadores não.

Ui...queres mesmo falar sobre avatares ?

Sim, tens alguma coisa por dizer?

Rawkzter

Há alguma regra que impeçam esses avatares? Não. Siga em frente.

Red skin

Tb se dizia muito mal do JJ pela n utilização do Wass... e dp o treinador do Evian veio-lhe dar razão... n quero julgar ninguém, mas acho q um jogador n merece ser recompensado, jogar ou constituir-se como opção, só pq sim, ou pelo seu passado, mas pelo q demonstra todos os dias nos treinos... e nesse aspecto JJ está melhor colocado q qq um de nós...

Red skin

Q coisa ridicula discutirem-se avatares de users... ainda por cima recorrendo a uma falsa questão, pois os users em questão já os tem no avatar há muito tempo, antes até desses treinadores se constituirem como adversários imediatos... mas nada que n se espere do user que proferiu tais alarvidades...

cris_gomes

Citação de: Fenómeno em 08 de Setembro de 2011, 01:10
Caso o Rui Vitória consiga por o Guimarães a jogar o futebol que o Paços jogava e alcançar uma boa posição.

Estarei do lado dele para substituir o Jorge Jesus não tenho problema nenhum em admitir isso. Para mim conta muito ter um treinador benfiquista e com provas dadas ui ainda melhor.
x2

Ghost.Of.Red

Eu qdo leio numa mesma frase "Jorge Jesus" e "alguém competente"...nem sei se rio ou se chore...

Ghost.Of.Red

Citação de: Red skin em 08 de Setembro de 2011, 08:32
Tb se dizia muito mal do JJ pela n utilização do Wass... e dp o treinador do Evian veio-lhe dar razão... n quero julgar ninguém, mas acho q um jogador n merece ser recompensado, jogar ou constituir-se como opção, só pq sim, ou pelo seu passado, mas pelo q demonstra todos os dias nos treinos... e nesse aspecto JJ está melhor colocado q qq um de nós...

Amigo, se o meu pb com o JJ fosse a quantidade de jogadores que já queimou no Benfica, estavamos nós bem...

DD

Citação de: Red skin em 08 de Setembro de 2011, 08:32
Tanto na contratação do Wass, e tb na do CapdeVila, o problema não é a nao utilização por parte do treinador. é mais o facto, de, se ambos os jogadores não agradam, porque é que foram contratados?!!!!
Contratar jogadores, para n serem utilizados, ou serem emprestados passado algumas semanas, sem ficarmos com alternativa, é algo mto estranho!!!!

Tartaranho

Esta semana vamos ter 2 confrontos importantes, jà vamos ver o que é que esta équipa tem nas calças, ai poderemos talvez julgar estes homens.

LuigiSLB83

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Setembro de 2011, 09:37
Amigo, se o meu pb com o JJ fosse a quantidade de jogadores que já queimou no Benfica, estavamos nós bem...

Nesse capitulo, JJ é capaz do 8 e do 80. A verdade é que foi com ele que Di Maria e Coentrão se potencializaram.

Ghost.Of.Red

Citação de: LuigiSLB83 em 08 de Setembro de 2011, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Setembro de 2011, 09:37

Nesse capitulo, JJ é capaz do 8 e do 80. A verdade é que foi com ele que Di Maria e Coentrão se potencializaram.

Mas tb é verdade que foi com ele que passaram por cá resmas de jogadores que pura e simplesmente nem tempo tiveram p/mostrar o que valem, ou a quem ñ foram dadas as oportunidades que mostraram merecer. Uns solicitados por ele, outros nem por isso.

André Sousa

Resmas de jogadores.

Sim, claro. Porque antes do JJ os típicos flops eram casos raros.