Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Vieri

1º No grupo do United.
Invictos só a par do Real e Barcelona.
Em 32 equipas só 3 somaram mais pontos (as temíveis Barça, Real e Bayern)

Isto meus amigos é impressionante.

E sim, também estou algo apreensivo com o futebol de tartaruga e com a falta de jogadores de qualidade nas bandas.
Agora o registo na Champions, incluindo Twente e Trambsonspor, é impressionante.

luis.live

Citação de: mach em 08 de Dezembro de 2011, 13:56
Citação de: soulsearcher em 08 de Dezembro de 2011, 13:43
Não sei de que reclamam. Antes era futebol para a nota artistica e fartavam-se de reclamar porque perdiamos vários jogos, agora que ele cagou para a nota artistica reclamam porque querem bom futebol? Tem graça, de facto.

Estás portanto a dizer que conciliar ambas é... impossível?

nao é impossivel, mas é muito dificil...

MiTica

Citação de: Vieri em 08 de Dezembro de 2011, 14:00
1º No grupo do United.

E sim, também estou algo apreensivo com o futebol de tartaruga e com a falta de jogadores de qualidade nas bandas.
Agora o registo na Champions, incluindo Twente e Trambsonspor, é impressionante.

o pior é quando vierem os adversarios a serio

A verdade é que o Nite nao jogou um crl e acabamos com mais um ponto que o colosso Suiço :whistle2:

ppfinder

Citação de: Wach Wíinik em 08 de Dezembro de 2011, 13:57
Espero que o JJ não tenha visto o noticiario das 13h n RTP1...  :-X

que passou?

abar85

1º No grupo do United.

Ninguém desvaloriza o percurso na CL.
O pessoal na sua maioria esá é apreensivo com as fracas exibições nos jogos mais acessíveis principalmente, colocando em risco vitórias importantes.

Isso da invencibilidade é mais fogo de vista que outra coisa.
Eramos com o Barcelona as únicas invencíveis na Europa, mas o Real não era e estava bem melhor que o Barça.

Wach Wíinik

Citação de: ppfinder em 08 de Dezembro de 2011, 14:04

que passou?

DjaLOL admite que gostaria de jogar no Porto...ou Benfica...já em Janeiro!   :D

Tbosspt

Citação de: Wach Wíinik em 08 de Dezembro de 2011, 14:06

que passou?

A custo 0 é bom. Ao menos corre..

EPluribusUnum

1º No grupo do United.

VERGONHA PÁ!

leather

O Benfica, ontem fez um mau jogo, mas a verdade é que ganhou com tranquilidade. Acho inacreditável, dizerem que defendemos mal. Temos uma grande lacuna nas alas, sobretudo na esquerda com o Emerson. Espero que em Janeiro se resolva este problema. Sem um lateral que dê largura ao ataque, o Benfica fica limitado  na exploração dos espaços a atacar. Se o Benfica conseguir alargar o jogo a atacar, vão aparecer mais espaços no meio, o jogo vai ser muito mais fluído e mais acutilante.

Acho difícil, ter nota artística com estes defesas, e nele incluo o Maxi...

Vieri

Citação de: MiTica em 08 de Dezembro de 2011, 14:02
1º No grupo do United.

A verdade é que o Nite nao jogou um crl e acabamos com mais um ponto que o colosso Suiço :whistle2:

Mas para alguns adeptos do Benfica não há adversários a sério.
Se ganhamos é porque eles não prestam.
Se perdemos é porque nós somos muito maus.
Logo, qualquer adversário que venha agora, serão certamente rotos e temos obrigação de ganhar os 2 jogos e com nota artística.
Certo?
Ou há algum que seja favorito contra nós?
Ah o Milan?
Mas se ganharmos é porque eles não jogaram um crl e já não são o que foram.

Eu também gostava de ver a equipa um pouco mais espevitada e a jogar mais bonito, mas há que não cair no ridículo desvalorizando o que temos feito.

Tbosspt

Citação de: Vieri em 08 de Dezembro de 2011, 14:10
Citação de: MiTica em 08 de Dezembro de 2011, 14:02
1º No grupo do United.

Mas para alguns adeptos do Benfica não há adversários a sério.
Se ganhamos é porque eles não prestam.
Se perdemos é porque nós somos muito maus.
Logo, qualquer adversário que venha agora, serão certamente rotos e temos obrigação de ganhar os 2 jogos e com nota artística.
Certo?
Ou há algum que seja favorito contra nós?
Ah o Milan?
Mas se ganharmos é porque eles não jogaram um crl e já não são o que foram.

Eu também de ver a equipa um pouco mais espevitada e a jogar mais bonito, mas há que não cair no ridículo desvalorizando o que temos feito.
Nao se enganem.Nao jogamos nada. Ganhamos aos osgas sem saber ler e escrever. Nao temos extremos. Safa se o miolo.

Wach Wíinik

Citação de: Tbosspt em 08 de Dezembro de 2011, 14:07

que passou?

...seriously?

Edu

A verdade é que o Benfica, em termos de resultados, até tem superado as minhas expectativas, honestamente, principalmente na champions league. Pondo de parte a taça, claro. Mas, em termos exibicionais, não me tem agradado tanto quanto eu previa.

Eu gostava do "futebole total" do Jesus. Aquela pressão, os golos, as trocas de bola, isso tudo fez com que acreditasse ainda mais no técnico, pós sua chegada. Achava que tínhamos pontos a melhorar, sobretudo no exagero no "prego a fundo", quando já ganhávamos por 2 ou 3 golos. Aí eu ponderava se a gestão do esforço e o controle do jogo, não seriam suficientes e mais importantes para a equipa, tendo em conta o próximo adversário. E depois, no equilíbrio que faltava à equipa, sobretudo o ano passado e que era evidente nas transições ataque-defesa.

É certo que o ano passado foi mau demais até pelas expectativas criadas. A grande desilusão fora o jogo da taça de portugal e o outro jogo na Luz, frente ao porto. A forma apática como não lhes batemos o pé, foi dolorosa para todos nós. Mas, mesmo o Benfica do ano passado, sobretudo de Dezembro, Janeiro, Fevereiro, fazia-me acreditar Nele. Eu gostava dos jogos, do nosso futebol, mesmo com os tais erros. Acreditava firmemente nele.

Sou um fã de Jorge Jesus por isso, essencialmente. Por esse futebol ofensivo que me conquistou já antes de chegar à Luz. Saía muitas vezes do nosso estádio muito satisfeito com o futebol jogado e crente num futuro risonho.

Hoje isso não acontece comigo, infelizmente. Saio triste, nervoso, irritado e sempre a pensar no que correu mal. Ok, saio também aliviado, porque ganhámos. Mas sinto que não dominámos, que não controlámos novamente...

É isto que eu sinto, apesar de estar satisfeito com os resultados.

Vieri

Mas não se iludam com quê?
A nossa champions está feita e com brilhantismo.
O que vier agora é lucro.

Tbosspt

Citação de: Wach Wíinik em 08 de Dezembro de 2011, 14:13
Citação de: Tbosspt em 08 de Dezembro de 2011, 14:07

que passou?

...seriously?
Ta..Agente gosta e dos ederes luizes e felipe menezes a peso de ouro.