Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

GGG

Entre um jogador deste tipo (Cortês) e um lateral como Ansaldi não tenho duvidas quem JJ escolheria...

pec

E não há laterais promissores na Bélgica ou Holanda? Eu gostava de deixar de comprar gajos da América do Sul durante uns tempos.. o risco de adaptação é menor comprando na Europa.

Mestre30

Citação de: GGG em 15 de Dezembro de 2011, 00:29
Entre um jogador deste tipo (Cortês) e um lateral como Ansaldi não tenho duvidas quem JJ escolheria...
Ansaldi!  :metal:

GGG

Citação de: Mestre30 em 15 de Dezembro de 2011, 00:31

Isso era a tua escolha rapaz. JJ não quer Ansaldi para nada, ele quer é laterais que possam ser parecidos ao Fábio. E aí Eliseu e este Cortês encaixam no perfil.

Será que o JJ poderá ser opção para o patético para o ano? :)

46Rossi

o jj deve olhar para esse e lembrar-se do coentros...

também começou como avançado, depois extremo e agora lateral...

e também é fã de penteados excêntricos  :D

O.Guerreiro.Da.Luz

Boa noite,

Numa altura de grave crise financeira a nível nacional, acho que é um atentado moral, só por fetiche e capricho de um técnico de futebol estar-se a gastar mais uns quantos milhões de euros num lateral esquerdo, quando o Benfica tem a seu cargo os seguintes com contrato profissional:

- Capdevilla
- Shaffer
- Emerson
- Carole
- Luís Martins

Ainda para mais, quando um deles é o campeão europeu e mundial em título...

Não vos faz confusão?

GdL

hmrkz

O JJ vai é escolher o Paulinho Pernambucano Paulista da 4ª Divisão do Brasil...

FaNNatic10

Os 3 primeiros não fazem 1 e os dois últimos são verdinhos para assumirem a titularidade.

GGG

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 15 de Dezembro de 2011, 00:35
Boa noite,

Numa altura de grave crise financeira a nível nacional, acho que é um atentado moral, só por fetiche e capricho de um técnico de futebol estar-se a gastar mais uns quantos milhões de euros num lateral esquerdo, quando o Benfica tem a seu cargo os seguintes com contrato profissional:

- Capdevilla
- Shaffer
- Emerson
- Carole
- Luís Martins

Não vos faz confusão?

GdL

Se eles se poderem juntar todos e formar um bom lateral, para mim não há problema.

Mestre30

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 15 de Dezembro de 2011, 00:35
Boa noite,

- Capdevilla
- Shaffer
- Emerson
- Carole
- Luís Martins

Não vos faz confusão?

GdL
Tanta coisa que me faz confusão......mas essa tb é uma delas.

Mestre30

Citação de: GGG em 15 de Dezembro de 2011, 00:32
Citação de: Mestre30 em 15 de Dezembro de 2011, 00:31

Isso era a tua escolha rapaz. JJ não quer Ansaldi para nada, ele quer é laterais que possam ser parecidos ao Fábio. E aí Eliseu e este Cortês encaixam no perfil.

Será que o JJ poderá ser opção para o patético para o ano? :)
Deixa estar o JJ que esta mt bem. E o Ansaldi tem que vir para o Benfica.

Chefe

Nem mais um tostão gasto.

Aproveitar a Academia e jogadores com contrato

pec

Os guarda-redes e os laterais-esquerdos, impressionante a quantidade deles que entraram nas últimas épocas.

FaNNatic10

Avançados também são uma boa dose deles.

fred9

Médios também... Desde 2009:

Javi Garcia
Airton
Nuno Coelho
Matic
Bruno César
Enzo Perez
Nolito
Salvio
Gaitan
Witsel
Ramires
Filipe Menezes
César Peixoto
David Simão
Fernandez

Fora os casos do Yebda, Carlos Martins ou Miguel Rosa...