Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

sazuke

Citação de: FaNNatic10 em 15 de Dezembro de 2011, 00:35
os dois últimos são verdinhos para assumirem a titularidade.

Tal como era o coentrão no 1º ano a lateral.

Por outro lado, faz confusão como se contrata tanto gajo que "não sei quantos juntos não fazem um".

FaNNatic10

O Coentrão era verdinho, mas só a defender. Porque a atacar, safava-se bem. Aliás ele começou a época como suplente do Di Maria e jogou alguns jogos, depois recuou.

Pois, faz-te confusão a ti e a qualquer um. É a gestão que temos.

AG

Júlio César
Roberto
Artur
Mika
Eduardo
Shaffer
César Peixoto
Carole
Emerson
Capdevila
Fábio Faria
Jardel
Garay
Airton
Javi Garcia
Ramires
Felipe Menezes
Salvio
Fernández
Gaitán
Matic
Witsel
Bruno César
Enzo Pérez
Nolito
Éder Luís
Keirrison
Weldon
Kardec
Saviola
Jara
Rodrigo
Rodrigo Mora
33 jogadores :metal:

pec


fred9

Dá uma média de 11 contratações por época. Não me parece tremendamente exagerado se desses 11, 3 ou 4 forem para entrar de caras no onze, outros 3 ou 4 para suplentes, 2 ou 3 no Inverno e os restantes para rodar.

Para titulares:
2009/2010: Javi Garcia, Ramires, Saviola
2010/2011: Salvio, Roberto, Gaitan
2011/2012: Artur, Garay, Emerson, Witsel, Bruno César

BenficaCAMPEAO

Citação de: fred9 em 15 de Dezembro de 2011, 01:15
Dá uma média de 11 contratações por época. Não me parece tremendamente exagerado se desses 11, 3 ou 4 forem para entrar de caras no onze, outros 3 ou 4 para suplentes, 2 ou 3 no Inverno e os restantes para rodar.

Para titulares:
2009/2010: Javi Garcia, Ramires, Saviola
2010/2011: Salvio, Roberto, Gaitan
2011/2012: Artur, Garay, Emerson, Witsel, Bruno César

Em termos finaceiros não é mau, tendo em conta que quasse aposto que não se vai perder dinheiro quando se venderem os "flops". Mas pronto a critica é que se empata dinheiro em jogadores que não acrescentam muito. Mas também já se sabe como é que isto funciona, os empresários não ajudam quem não os ajuda.

Sharapova

Mister, estou cansada de adaptações. Com tantas contratações, que tal começar a suprir as lacunas como deve ser?


pguerreiro

Citação de: maninga em 15 de Dezembro de 2011, 02:56
Em 2012/2013 no At. Madrid????

http://visaodemercado.blogspot.com/2011/12/breves-atl-madrid-quer-jorge-jesus.html
Esses também são cá uma máquina trituradora... 108 jogadores contratados desde 2000, 423,5 milhões gastos e que em ES os coloca só atrás de RM e FCB, como sabemos com poucas contrapartidas desportivas;

Copa del rey 2009–10
II D 2001–02
LE 2009–10
Supertaça Europeia  2010
Intertoto 2007

Esta época é mais uma para a desgraça, aquele Manzano é muito, mas muito mau, ele chama-lhe 'projecto' mas não sei o que anda lá a fazer.

sardao

Não me admirava nada que o Atleti equacionasse o JJ, sobretudo se obtiver bons resultados na Champions.

maninga

Citação de: sardao em 15 de Dezembro de 2011, 03:12
Não me admirava nada que o Atleti equacionasse o JJ, sobretudo se obtiver bons resultados na Champions.
Também não duvido, tal como não duvido que ele queira ir. Mas quem virá?

Menino do Côro

Pode ir para o Atlético à vontade.

E que leve o LFV com ele.

Darkboy

Vieira, Jorge Jesus e Futre. Tinha tudo para ser bem sucedido.

pec

Citação de: Darkboy em 15 de Dezembro de 2011, 03:20
Vieira, Jorge Jesus e Futre. Tinha tudo para ser bem sucedido.

E um chinês.


brankinho_gaspar

Citação de: Darkboy em 15 de Dezembro de 2011, 03:20
Vieira, Jorge Jesus e Futre. Tinha tudo para ser bem sucedido.
Olha que a brincar a brincar...