Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pilar

Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2011, 16:01
Citação de: VALEBEM em 15 de Dezembro de 2011, 15:59
Não confio minimamente nos humores e na psicologia do Bento, nem sou fã da forma de jogar das suas equipas! Espero que não venha a treinar o Benfica!
Paulo Bento é um bom treinador para equipas sem grandes recursos..mas não tem perfil para comandar grandes equipas...

Nisto concordo com o VALEBEM.  :metal:

Aka

Eu gostava de ver o Carlos Queiroz no Benfica. Não só como treinador principal, mas também como responsável por todo o futebol do Benfica, incluindo as camadas jovens.

brankinho_gaspar

Espero bem que o Paulo Bento não venha.
Se o pessoal já se queixa das embirrações do JJ, imagino com as do Paulo...

brankinho_gaspar

Citação de: Aka em 15 de Dezembro de 2011, 16:06
Eu gostava de ver o Carlos Queiroz no Benfica. Não só como treinador principal, mas também como responsável por todo o futebol do Benfica, incluindo as camadas jovens.
Cristo nosso senhor...

Bola7

Citação de: pica_foices em 15 de Dezembro de 2011, 16:04
paulo bento vai ser o proximo treinador do porto

nao tenham outras ilusões
:confused: e vai ao euro?

soulsearcher

Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2011, 15:57
Citação de: soulsearcher em 15 de Dezembro de 2011, 15:52
Citação de: FaNNatic10 em 15 de Dezembro de 2011, 15:44
A época passada foi uma desilusão. Penso que nisso a grande maioria está de acordo.

Até pelas expectativas que foram criadas depois da passagem às meias da Liga Europa, na Taça de Portugal tínhamos tudo para ir à final e perdemos. Estivemos mal, não custa reconhecer isso.
Custa mais reconhecer que os outros estiveram melhores, que é a verdade. Para o que tem sido a nossa realidade nos ultimos 15/20 anos, fizemos uma época acima da média, e nao digo isto porque esteja contente com o que fizemos, obviamente quero os titulos como todos querem. Mas qual foi a ultima vez que chegamos a umas meias finais europeias? ok perdemos com o Braga, mas para lá chegar eliminamos outras equipas. Chegámos as meias finais da Taça, ganhámos no Dragão e somos eliminados em casa com um golo 1 metro fora de jogo. Quantas vezes chegamos às meias da Taça na ultima década?

Podia ter sido melhor? Sem dúvida, se lhe tivessem dado os jogadores experientes que ele tinha pedid. Wesley, Elias, Hleb, etc em vez de porquinhos para engordar e vender.
lá vem a conversa de xaxa...hleb..qual hleb..quem é ese gajo?...joga onde?..onde jogam os Kardecs e Ederes luiz desta vida...muito obrigado..qd se tem ts é fácil ser bom treinador...mas acho uma graça do crl qd alguem fala do Camacho que treinava na merda e jogava no jamor..e todo o mundo cospe e fica com caganeira...que tinha argeis e alexs e nem sonhava com hlebs...ah..sonhou..um dia sonhou com o Ronaldinho...pois...
Camacho? Fez o quê na sua carreira de treinador? Falhou em praticamente todo sítio, e em termos de competência tática, não lhe reconheci nunca grande arte, tinha o seu esquema e não sabia mais.

Eu nao nego que se devia ter feito mais nos jogos da Taça e Liga Europa, mas isso sao 2 jogos e eu nao posso avaliar uma época por causa disso. Houve periodos muito bons, houve jogos bem conseguidos e houve esperança naquela fase das 19 vitorias seguidas. Faltou consistência e faltou jogadores com mais experiencia. O Jesus até pode ter parte das culpas, mas reparte-as com quem acima dele está.

E nao deixa de ter piada que 3 das 4 vendas milionárias da era Jesus foram de jogadores que já cá estavam antes dele.

Edu

Só queria de volta o nosso futebol ofensivo. E, se possível, sem passar do 8 para o 80.

Tenho muitas saudades do futebol que já vi com o Jorge Jesus, mesmo contando com o ano passado.

FaNNatic10

Citação de: Aka em 15 de Dezembro de 2011, 16:06
Eu gostava de ver o Carlos Queiroz no Benfica. Não só como treinador principal, mas também como responsável por todo o futebol do Benfica, incluindo as camadas jovens.

:huh:

Sério?

Mickey_Mouse

Citação de: Aka em 15 de Dezembro de 2011, 16:06
Eu gostava de ver o Carlos Queiroz no Benfica. Não só como treinador principal, mas também como responsável por todo o futebol do Benfica, incluindo as camadas jovens.

Ou o Paulo Sousa se for para apostar num treinador mais jovem

paulobento2155

Citação de: brankinho_gaspar em 15 de Dezembro de 2011, 16:08
Citação de: Aka em 15 de Dezembro de 2011, 16:06
Eu gostava de ver o Carlos Queiroz no Benfica. Não só como treinador principal, mas também como responsável por todo o futebol do Benfica, incluindo as camadas jovens.
Cristo nosso senhor...

denunciado

Aka


Aka

Citação de: Mickey_Mouse em 15 de Dezembro de 2011, 16:09
Citação de: Aka em 15 de Dezembro de 2011, 16:06
Eu gostava de ver o Carlos Queiroz no Benfica. Não só como treinador principal, mas também como responsável por todo o futebol do Benfica, incluindo as camadas jovens.

Ou o Paulo Sousa se for para apostar num treinador mais jovem

Só se for ambicioso.

francisco

Citação de: Edu em 15 de Dezembro de 2011, 16:08
Só queria de volta o nosso futebol ofensivo. E, se possível, sem passar do 8 para o 80.

Tenho muitas saudades do futebol que já vi com o Jorge Jesus, mesmo contando com o ano passado.
o ano passado chegámos a ter bastantes... os jogos com o Guimarães para a liga na Luz e PSV cá também, foram fantásticos.

*SLB*4EVER

Citação de: Bola7 em 15 de Dezembro de 2011, 15:58
Citação de: TJSF em 15 de Dezembro de 2011, 15:56
Seria bom termos chegado a uma meia final europeia, se o Braga e o Porto não lá estivessem estado também, depois ser eliminado nessa meia final com um jogo ridiculo em Braga quando andavamos a 2 meses a poupar jogadores. Alguem sabe quem foi ás meias finais da Taça UEFA em 2005/06? sem ir ver?
Depois chegar ás meias finais da Taça, até com Chalana...se trouxesse a Taça, agora ser semi-finalista é normal para as nossas exigencias e investimento
Por fim, ficamos em 2º a 21 PONTOS do Primeiro. Maior distancia de sempre e mais grave ainda, não impedimos o Porto de ser Campeão invicto, até o Benfica miserável de 96 o fez.
E já agora, vinhamos de ser Campeões...não vinhamos de um 4º lugar. Investimos 37M.
o que me ria eu nos anos 70 dos nossos adversários qd ficavam a essa distancia no campeonato...o que me ria...

E agora o pessoal mesmo 2 anos depois não fala de outra coisa se não um campeonato ganho na ultima jornada.

Tuzzoni

Jesus foi o maior erro de casting de sempre!

Outros treinadores (devidamente bem escolhidos)  caso tivessem as facilidades financeiras e os jogadores que o Jesus teve, e tínhamos feito muito mais.

Não esquecer que o Jesus apanha o SLB nos anos em que mais investiu no futebol, salários e valores para contratações... nunca se esqueçam disso.