Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiTica

Citação de: Wach Wíinik em 16 de Janeiro de 2012, 15:05
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Janeiro de 2012, 15:04
Citação de: MiTica em 16 de Janeiro de 2012, 15:03
nao temos lacunas  :o

a jogar com Jardel e Emerson... ao mesmo tempo... a titulares!!! enquanto for contra bonecos de matraquilhos estilo setubal e leiria chega mas ainda vamos ter grandes jogos pela frente

Mas o Emerson já jogou contra grandes equipas este ano e nunca perdemos.

porco, zbording e Man Utd...duas vezes.

se o sborting foi elevado a grande equipa perdi esse momento.  ;D

Agora a sério, o NIte fez uma campanha de merda, o porco tem andado na merda e o sborting, o que dizer é o sborting

Pra mim esses dois jogarem juntos é uma enorme lacuna e os jogos mais dificeis estao pra vir em qualquer uma das 3 frentes.

MiTica

Citação de: soulsearcher em 16 de Janeiro de 2012, 15:08

a jogar com Jardel e Emerson... ao mesmo tempo... a titulares!!! enquanto for contra bonecos de matraquilhos estilo setubal e leiria chega mas ainda vamos ter grandes jogos pela frente
Muda o disco pah sempre a mesma conversa aborrece!

ora ca faltavas tu. Um post meu um post teu. Ao menos desta vez nao escreveste a palavra merda, PROGRESSO  O0

Trezeguet

pcssousa

Citação de: S-Line em 16 de Janeiro de 2012, 14:53
Citação de: Shoky em 16 de Janeiro de 2012, 14:48
Citação de: perceptionman em 16 de Janeiro de 2012, 04:53
Não costumo contribuir com posts neste fórum, no entanto já o acompanho há alguns anos.

Parece-me bastante despropositado o tipo de análise que vejo fazerem por aqui numa altura tão precoce do campeonato. Estamos apenas a meio da época, faltam 15 jornadas o que significa que ainda existem 45 pontos para disputar. O Benfica neste momento tem apenas dois pontos de vantagem e temos uma segunda volta inteira para jogar.

Leio por aqui que se ganharmos ao Porto em casa o título está praticamente garantido. Como é que podem tecer uma análise destas quando ainda há tantos pontos para conquistar?

Temos que ir a Alvalade (na época do título empatamos a zero), temos que deslocar-nos a Guimarães e Coimbra (campos sempre difíceis pelo empenho que os jogadores adversários demonstram em campo), temos que jogar em "gamelas" com equipas como o Feirense e Paços de Ferreira, temos que ir a Setúbal e a Olhão (voltando ao ano do título, perdemos 4 pontos nessas deslocações).

Temos recepções complicadas no nosso estádio, sendo o jogo com o Porto sempre muito difícil (nem quero estar a recordar os jogos da época passada), assim como as recepções ao Braga e Marítimo que são sempre jogos de dificuldade acentuada.

Acredito no valor da nossa equipa e acredito que temos capacidade para sermos novamente campeões mas o caminho que há pela frente é extremamente complicado e muito longo.
A época será renhida e o sucesso da equipa no campeonato dependerá de muitos factores que não podemos prever neste momento, nomeadamente: lesões, percurso na Champions, arbitragens, acumulação de amarelos em jogadores fulcrais (...)
Gerir 2 pontos de vantagem em 45 possíveis é, por si só, motivo mais que suficiente para colocar alguma fervura nos ânimos exagerados que vejo por aqui espalhados.
Cumprimentos e viva o Benfica.

Muito bom post. Devias participar mais vezes. O0
x2 , dou muitas vezes comigo a pensar nisto.
Concordo que é um bom post, que destaca o óbvio e está repleto de verdades quase La palicianas...
De facto é deveras absurdo ler-se comentário em que se fala de gestão da vantagem e em "campeonato quase ganho" se ganharmos enm casa ao porto. Óbviamente que se me disserem que até ao jogo contra o porto não perdermos qualquer ponto e que aí somando uma vitória será muito difícil para eles recuperarem 6 pontos de forma a ultrapassarem-nos, terei que concordar...
Neste momento tudo está em aberto, vamos aguardar e ver.
Esta foi a melhor 1ª volta do Benfica dos últimos 30 e tal anos, parece-me, logo para já temos razões para estarmos satisfeitos, principalmente se juntarmos a isto a prestação na CL. Penso mesmo que no inicio da época pouco imaginariam que terminariamos a 1ª volta com apenas 3 empates e ganhariamos o nosso grupo da Champions.

Red Eyes

As lacunas são evidentes: os lugares de defesa lateral. Pela simples razão que, por opção ou teimosia, não temos substitutos para Maxi e Emerson...

Wach Wíinik

Citação de: MiTica em 16 de Janeiro de 2012, 15:09

Agora a sério, o NIte fez uma campanha de merda, o porco tem andado na merda e o sborting, o que dizer é o sborting

Pra mim esses dois jogarem juntos é uma enorme lacuna e os jogos mais dificeis estao pra vir em qualquer uma das 3 frentes.

que sao...

soulsearcher

Citação de: MiTica em 16 de Janeiro de 2012, 15:11
Citação de: soulsearcher em 16 de Janeiro de 2012, 15:08

Muda o disco pah sempre a mesma conversa aborrece!

ora ca faltavas tu. Um post meu um post teu. Ao menos desta vez nao escreveste a palavra merda, PROGRESSO  O0

Obrigado, agora tenta acompanhar e progredir tu também em qualquer coisa, sei lá, evoluir para outro tipo de conversa mais produtiva.

Johnny|SLB

JJ devia aproveitar estes jogos para "ganhar" uma solução na ala esquerda.. Luis Martins de inicio, para ganhar confiança. É imperioso ter uma solução credível a Emerson e a Maxi, já agora.

MiTica

Citação de: Wach Wíinik em 16 de Janeiro de 2012, 15:13

que sao...

sinceramente acho que no campeonato com um porco que se encontrou (parece-me a mim) e com a luta pela 3ª vaga na CL nao vai ser facil jogar contra braga, sporting, maritimo

na CL vao ser grandes lutas e ninguem vai facilitar com poupanca de jogadores, agora sao eliminatorias

na taça da liga ficam os tubaroes, e o porco vai querer ganhar aquilo depois de ficar sem a taça portugal (tal como aconteceu da ultima vez)

andrebond

É engraçado ver que algumas pessoas que há uns tempos elogiavam a política do Sportein e a sua equipa, quase que dizendo que eles tinham melhor equipa que nós, agora ridicularizam o facto de se considerar um clube grande.

JackDonaghy

Afinal ainda não tivemos jogos difíceis.
Os jogos difíceis são só com o Barcelona, o Madrid ou o Bayern, todos os outros são peantus, e se ganharmos é nabice do adversário.

pcssousa

É sempre interessante desvalorizar-se os adversários... desta forma quando lhes ganhamos nunca fazemos mais que a obrigação, quando não ganhamos então somos uns tristes pois nem contra adversários na trampa ganhamos.
A verdade, verdadinha, é que há quase 30 anso que não terminávamos uma 1ª volta sem derrotas, e desde 95 que não ganhávamos o nosso grupo da Champions e na altura, se calhar, contra adversários mais modestos, ou não... Isto vale o que vale, ou seja pouco, interessa são os resultados finais, mas por vezes ao ler o que se escreve por cá chego quase à conclusão que os nossos adversários são todos fracos e por isso é que ainda só contabilizamos uma derrota oficial esta época.

redeagle7

Quando o Benfica tem resultados positivos em jogos grandes há sempre alguém que decide diminuir os feitos do clube, o pior é que esse alguém na maior parte das vezes é um "benfiquista".

Anos e anos a tentar entender isto e não consigo.

blog benficaatemorrer

Citação de: JackDonaghy em 16 de Janeiro de 2012, 15:23
Afinal ainda não tivemos jogos difíceis.
Os jogos difíceis são só com o Barcelona, o Madrid ou o Bayern, todos os outros são peantus, e se ganharmos é nabice do adversário.

passa esta eliminatóriada champions, apanha essas equipa e depois falamos...

Star

eu vi o Benfica ganhar ao manchester e ir a Liverpool dar duas batatas ao Liverpool (campeao europeu da altura) com Beto na  equipa e Moretto em Anfielde Road...e por isso que passaram a ser bons? obvio que nao