Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

franciscoafonso

Na Luz são despachados por 3 sem grandes espinhas, não tenho dúvidas.

Quanto à conversa do Nolito, que já enjoa, vamos ver se não é o facto de termos o Nolito "fresco que nem uma alface" que vai decidir o jogo em Guimarães, naquela que é a grande prioridade do Benfia. E aí, como sempre, a cambada mete-se no buraco.

Shoky

Citação de: xeriff em 15 de Fevereiro de 2012, 20:29
como é que podem ficar contentes com esta derrota ? estes tipos basta empatarem e passam

Chama-se confiança na equipa.
Eles têm de vir cá empatar...mas vão perder.

Partouze

E em guimarães vamos ganhar...e sofrer golos....vai uma aposta?

Shoky

Citação de: uther20 em 15 de Fevereiro de 2012, 20:32
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2012, 20:23
Vejo por aqui muita presunção de sabedoria.
Mesmo em condições normais...um 2-3 na Rússia seria sempre positivo. Fica o amargo de termos sofrido logo a seguir a marcarmos. Mas na prática é um resultado que se tem de aceitar.

E pode ser positivo para nós. O Spalleti vai fazer exactamente a mesma coisa que fez no Dragão. Enfiar a equipa no buraco e segurar. Mas com o Benfica não vai ter sorte, vai  sofrer um golo...e até acho que bem cedo no jogo. E depois nunca mais conseguem fazer nada.
O Jesus disse que os iam abafar. Confio totalmente nisso. Siga agora o Guimarães.
Tu é que percebes disto...
Vamos ganhar na Luz porque sim e porque Deus caga arco-íris. Incompetência não é aceitável. Vamos ter que correr atrás do resultado, mais uma vez.

Eu percebo disto...não amigo.
O treinador percebe disto.

Se vamos ganhar...não sei. Eu acredito que sim. Posso?

krak

Fico o amargo de boca pelo golo sofrido no final.

Infelizmente não consigo ver a 1ª parte do jogo mas do que vi acredito que o Zenit está ao nosso alcance.

Resta saber em que condições vamos chegar à 2ª mão...

E teremos que marcar pelo menos 2 golos aos Russos...

Sequel

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2012, 20:23
Vejo por aqui muita presunção de sabedoria.
Mesmo em condições normais...um 2-3 na Rússia seria sempre positivo. Fica o amargo de termos sofrido logo a seguir a marcarmos. Mas na prática é um resultado que se tem de aceitar.

E pode ser positivo para nós. O Spalleti vai fazer exactamente a mesma coisa que fez no Dragão. Enfiar a equipa no buraco e segurar. Mas com o Benfica não vai ter sorte, vai  sofrer um golo...e até acho que bem cedo no jogo. E depois nunca mais conseguem fazer nada.
O Jesus disse que os iam abafar. Confio totalmente nisso. Siga agora o Guimarães.

Nem mais, meu caro. Esta derrota fez-me lembrar 2009/2010: podíamos ter um resultado menos bom, mas eu ficava tranquilo, porque sabia que íamos dar a volta.

Com a equipa ao mais alto nível, ganharemos ao Zenit.

Achei "curiosa" a entrada de um dos maiores filhos da puta do futebol português ao Rodrigo.

Marco Morais

Não é um mau resultado.

Fora, um frio de morrer, um batatal... 2 golos fora, bastando o 1-0 em casa para passar... Temos tudo para abafar completamente os gajos na Luz.

Fábio Rui

Citação de: franciscoafonso em 15 de Fevereiro de 2012, 20:34
Na Luz são despachados por 3 sem grandes espinhas, não tenho dúvidas.

Quanto à conversa do Nolito, que já enjoa, vamos ver se não é o facto de termos o Nolito "fresco que nem uma alface" que vai decidir o jogo em Guimarães, naquela que é a grande prioridade do Benfia. E aí, como sempre, a cambada mete-se no buraco.
ora ai esta uma pessoa que pensa exatamente como eu...a nossa prioridade é o campeonato a champions que se foda pois ja fizemos o minimo pedido o que vier é bonus...e nao se esqueçao que andar na champions ate muito longe na competiçao pode nos custar caro  o campenato

franciscoafonso

Foda-se tudo a falar em falta de ambição e o caralho. Contudo, se formos a factos, o Benfica para passar só tem de vencer... Em sua casa! Não é uma coisa natural?

Não falem em ambição, pratiquem-na.

TJSF

Gostei do teu "trinco" Jesus. Com 2 trincos puros a rodar, andamos nisto.

DastanPT

Incompetencia? Como é?

Voces não devem ter visto o mesmo jogo que eu... Eu vi uma equipa equipada de azul que nem sabe como marcou 3 golos. Foram raras as ocasiões de perigo que criaram. Jogaram em casa, no seu habitat. Com temperaturas que estão habituados, com "relvados" que estão habituados e não fizerem nada para ganhar este jogo. Tivemos muito azar e eles muita sorte. Não tenho a menor duvida que os jogadores deram tudo em campo!!!

O arbitro este super caseiro, incrível.

Não tenho a menor duvida que na segunda mão o Benfica ganha e Ganha com G grande!! 3-0 ou 4-0 , não tenho duvidas. Eles são fracos e o Benfica é muito forte. Eles sabem disso e nós também sabemos. Vamos passar esta eliminatória.

JackDonaghy

O Jesus 'inventou' em todos os 4 jogos fora este ano na Champions. 'Inventou' no sentido em que não escolheu a equipa preferida do Ser Benfiquista.
E mesmo com tanta invenção, o saldo tem sido positivo. Hoje foi a 1ª derrota, e para mim não foi merecida.

TJSF

Ele para mim inventa quando não aprimora esta defesa. Aquele primeiro golo, eu juro que é a para ai o 10º golo igual que sofremos. Remates frontais a entrada da área é provavelmente a nossa grande lacuna.

redpeanut

Primeiro pedem rotação, depois o Nolito é para jogar sempre. Se jogasse sempre e rebentasse em inícios da Abril era burro porque não rodou.

Santa paciência.

Falam em Benfiquinha e não acreditam numa vitória em casa. Na luz em 17 jogos temos 15 vitórias e 2 empates ( Manchester United e Basileia). Realmente uma missão impossível...

Far(away)

Estamos vivos, apesar da derrota. Na Luz temos todas as possibilidades de passar esta eliminatória. Podíamos ter saído da Rússia com outro resultado, mas temos todas as condições de os "abafar" em casa.