Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Francescoli

Citação de: Vieri em 16 de Fevereiro de 2012, 18:01
Eu também não troco a liga por nada.
É claro que ponho o Campeonato à frente de tudo.

Mas, porra, alguém fica indiferente perante hipótese de entramos nos 8 melhores da Europa. 8 melhores!
Foi na Europa que o Benfica se fez grande. É por causa da Europa que somos tantos e que, se calhar, muitos dos que aqui andam são benfiquistas.

Campeonato é a prioridade! Lógico para quem tem ganho tão pouco.
Mas ser campeão e chegar aos 1/4 final seria absolutamente fantástico.

Lá no fundo todos pensamos assim. E o JJ também. Ou estaria como um louco ontem no banco a pensar no Guimarães? Não me parece...

Quando fez a equipa titular pensou nisso, quase que aposto. Durante o jogo obviamente que não, nem ele nem ninguem!

:)

Bola7

Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2012, 18:02

Mas, porra, alguém fica indiferente perante hipótese de entramos nos 8 melhores da Europa. 8 melhores!
Foi na Europa que o Benfica se fez grande. É por causa da Europa que somos tantos e que, se calhar, muitos dos que aqui andam são benfiquistas.

Lá no fundo todos pensamos assim. E o JJ também. Ou estaria como um louco ontem no banco a pensar no Guimarães? Não me parece...

Quando fez a equipa titular pensou nisso, quase que aposto. Durante o jogo obviamente que não, nem ele nem ninguem!

olha este julga-se amiguinho do mestre...tsstss...

Francescoli

Citação de: Bola7 em 16 de Fevereiro de 2012, 18:03

olha este julga-se amiguinho do mestre...tsstss...

Ja foste mas é a Bilbau ver um jogo na Catedral #2??

Vieri

Não apostes que perdes pá.
Ele próprio confessou que não pôs o Aimar de início também por causa do amarelo que ele tinha...
O JJ sonha molhado com a Champions, embora saiba bem qual a prioridade...

caTPeter10

um erro do treinador ter apostado em emerson e bruno cesar.

sardao

Citação de: Francescoli em 16 de Fevereiro de 2012, 17:52
Até parece que jogamos sozinhos, eu às vezes nem acredito no que leio.

O Zenit é uma grande equipa! Tem alguns jogadores muito acima da média. A jogar em casa, com o campo e o tempo que estava o resultado não foi nada mau. Mesmo!! Marcamos DOIS golos fora!

O Zenit, com o Malafeev, o Criscito, o Danny e o Lazovic é uma grande equipa. Muito bem orientada, com o cinismo dos italianos. Dos bons jogadores que tem, ou dos melhores, so jogou o Shirokov, que é absolutamente fenomenal!!

Portanto, 2-3 ao intervalo, com uma 2.ª mão em nossa casa onde temos tudo para ganhar e bem!

Mais, o que importa é ganhar em Guimarães e Coimbra para (pelo menos) manter a vantagem em relação ao porto. Isso sim, é O objectivo!

Somos melhores que o Zenit e só por um grande acaso não ganharemos a eliminatória. Mas a Liga dos Campeões é pra desfrutar e ir vendo o que dá.

Tens razão no que dizes.

Agora e pegando nas tuas palavras, o Zenit que defrontámos não tinha os tais grandes jogadores que referes e para além disso, está em ritmo de pré-época. E nós mesmo assim vamos lá e sofremos 3 golos de uma equipa que é pior que nós

Não foi uma vergonha mas também não foi um feito termos regressado com um 3-2 e uma exibição fraquinha, pese embora todas as condicionantes do jogo.

O que interessa é que está tudo em aberto, mas admito que fiquei aziado com o jogo de ontem, daí referir este "lado negro" do jogo de ontem. A minha ânsia de ver um Benfica a brilhar na Europa tolhe-me as ideias  :ashamed:

JackDonaghy

Tem piada que o Benfica tem sempre 'plantel desequilibrado' e épocas 'muito mal preparadas' mas no entanto todas as equipas que nos aparecem à frente são 'muito mais fracas'.

O Zenit é uma grande equipa. A maneira como definiram os 3 lances que lhes deram os golos ontem revela muita classe. São golos que só jogadores com qualidade fazem.

JackDonaghy

Este Zenit deu um banho de bola ao Porto, em S.Petersburgo, na fase de grupos.
Foi um milagre ter acabado 3-1.

Imagino a cabazada que vamos dar aos andrades!

franciscoafonso

Xistra apita o nosso jogo em Guimarães. Agora continuem com as baboseiras dos Nolitos e afins a ver se na segunda não desejavam ter poupado mais gajos.

Beduas

Então ainda não há vídeo do "FODA-SE" mais épico da vida do Jorge Jesus?

Sequel

subLiminar

As entradas do Nolito e do MV são tão tardias! Ele próprio estava com remorsos no final do jogo.  :disgust:

franciscoafonso

Citação de: Sequel em 16 de Fevereiro de 2012, 18:18
Citação de: Beduas em 16 de Fevereiro de 2012, 18:17

Já há:

http://www.youtube.com/watch?v=rO1R5TeZeeM
Com um título desses tinha de ser um lagarto a pôr o vídeo. Apre gaitinha!

Sequel

Citação de: franciscoafonso em 16 de Fevereiro de 2012, 18:27
Citação de: Sequel em 16 de Fevereiro de 2012, 18:18
Citação de: Beduas em 16 de Fevereiro de 2012, 18:17

Já há:

http://www.youtube.com/watch?v=rO1R5TeZeeM
Com um título desses tinha de ser um lagarto a pôr o vídeo. Apre gaitinha!

"Jorge Jesus a ser deveras desagradável e mal-educado no campo de futebol, onde a boa-educação devia imperar". Este devia ser o título.