Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Dalmeida20

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2009, 22:47
NÃO É POSTURA à BENFICA.

NÃO É.


Isso meu amigo, são questões secundárias . Postura para o Benfica é vencer , vencer ! O resto ? é parole !

Batistuta

Há foto com a mão a fazer o 4? haha


LuigiSLB83



VitorPaneira7

Depois de tantos anos de roubo foi o abrir de pernas ao politicamente correcto que se fez perder o medo que os adversários sentiam ao chegar à Luz e os nossos antigos jogadores, portadores da msitica, não eram santinhos e não eram politicamente correctos que o digam os jogadores do Nacional de Montevideo que levaram com placards depois de andarem todo o tempo jogar à porrada (Toni e alberto cada um com o seu placard a dar golpes a cada jogador uruguaio que passasse) ou Pietra quando apertou o pescoço a Dalglish ou quando a velha guarda dos adeptos do Benfica puseram em sentido os ditos hooligans de Liverpool que tanta má fama tinham na europa ou quando nem sequer falvam com os jogadores do porto na selecção pois odiavam o seu estilo caceteiro e fiteiro tipicamente pedroto.
Há que ser leal e justo mas estamos em guerra infelizmente e este ano é mesmo para ganhar e se temos de ser arrogantes e pôr na linha quem vem armado em bom perante a nossa casa so be it.
Parabéns a Jesus pois Machado merecia o gesto do 4 depois da boca do mestre da táctica e da pastilha do ano passado e jornalista queria peixeirada mas levou a resposta que merecia.
Benfica é gigante leal e justo mas quando é insultado , maltratado e injustiçado tem que bater o pé e mostrar quem é o Glorioso.

Chefe

Citação de: Dalmeida20 em 26 de Outubro de 2009, 22:48
Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2009, 22:47
NÃO É POSTURA à BENFICA.

NÃO É.


Isso meu amigo, são questões secundárias . Postura para o Benfica é vencer , vencer ! O resto ? é parole !
ERRADO

Vencer é ser Benfica

Postura é saber vencer

AG

Citação de: Slb-Ag em 26 de Outubro de 2009, 21:40
Hoje tenho a certeza de uma convicção que comecei a ter há uns tempos... depois digo qual é. :tonge:

A convicção é a seguinte: Jorge Jesus vai estar para o Benfica como Pedroto para o FC Porto no final do anos 70: um grande treinador acima de tudo a nível mental, revolucionou a mentalidade daquele clube, que era derrotista, graças também a uma personalidade irascível! O Benfica nunca mais será o mesmo depois de JJ, tal como o FCP. Saiba Rui Costa, tal como PdC, manter o mesmo espírito...

Riquelme_10

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2009, 22:47
NÃO É POSTURA à BENFICA.

NÃO É.

TEM DE SER ASSIM...ACREDITA.
VAIS VER K A CAMPANHA CONTRA NOS E AS PANELINHAS SO AGORA COMEÇARAM...ISTO AINDA N É NADA. :whistle2:

FORÇA JJ!!!!! :metal:

RedJohn

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2009, 22:47
NÃO É POSTURA à BENFICA.

NÃO É.

Não foi o gesto mais educado, mas há que reconhecer que do outro banco as provocações devem ter sido mais que muitas.

Ninguém é de ferro, e gostei de ver a resposta a ser dada dentro do relvado, de forma indiscutível.

Toribas

Achei piada ao gesto, mas não gostei e acho que lhe ficou mal.
No entanto, já é tempo de termos alguém com «tomates» à frente da equipa. Sem papas na língua, sem «rodriguinhos» e que nos defende das «machadadas» de muita merda que anda no futebol português.

RedStar1982

Citação de: Slb-Ag em 26 de Outubro de 2009, 22:40
Citação de: krak em 26 de Outubro de 2009, 22:37
Postura à Benfica!!!

Para ser perfeito só faltava dizer: Machado e companhia: Chupem no e continuem mamando :D
Não é nada postura à Benfica.

Isto é de mais.

Eu cá sou mais "antiquado" e acho que a postura deve ser de elevação.

:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Vala

Não havia necessidade, mas foi só um pormenor. O mais importante é a forma como este Benfica joga, e ninguem pode tirar o mérito disso ao JJ.

Dalmeida20

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2009, 22:49
Citação de: Dalmeida20 em 26 de Outubro de 2009, 22:48
Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2009, 22:47
NÃO É POSTURA à BENFICA.

NÃO É.


Isso meu amigo, são questões secundárias . Postura para o Benfica é vencer , vencer ! O resto ? é parole !
ERRADO

Vencer é ser Benfica

Postura é saber vencer
Tua visão .. only that .
E isso é paleio de encher chouriços ..
Purismos ?
Mas pronto, se é a tua visão , lá terás a tua justificação .

Pika^^

Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2009, 22:49
Citação de: Dalmeida20 em 26 de Outubro de 2009, 22:48
Citação de: Chefe em 26 de Outubro de 2009, 22:47
NÃO É POSTURA à BENFICA.

NÃO É.


Isso meu amigo, são questões secundárias . Postura para o Benfica é vencer , vencer ! O resto ? é parole !
ERRADO

Vencer é ser Benfica

Postura é saber vencer
Conheço gajas mais homens que tu  :tonge:

Têm de arranjar alguma merda. Tamos a ganhar, a golear e o crl, já se queixam da postura. O Nesquique tinha postura e era um senhor nas conf. de imprensa...

Eu adoro treinadores assim, sem papas na língua, confiantes, directos. Por isso é que sou fã do Mourinho.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Toribas em 26 de Outubro de 2009, 22:51
Achei piada ao gesto, mas não gostei e acho que lhe ficou mal.
No entanto, já é tempo de termos alguém com «tomates» à frente da equipa. Sem papas na língua, sem «rodriguinhos» e que nos defende das «machadadas» de muita merda que anda no futebol português.
muito bem!!!