Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Roy Kent

Citação de: Chefe em 20 de Fevereiro de 2012, 22:39
Citação de: G-Man em 20 de Fevereiro de 2012, 22:38
Eu nunca vi o Porto, repito nunca vi o Porto, estar roto nesta altura depois de um jogo Europeu, e o Porto tem jogador em todo o lado, porque só nós é que ficamos rotos?
Os tipos são uns cavalos fisicos. Com o City ganhavam no fisico a grande parte dos jogadores. Até o Micah Richards foi ao chão.

No Benfica tirando o Aimar e o Gaitán, não admito quebras a mais nenhum.

46Rossi

voltamos aos erros do passado... jogo complicado e Witsel fica no banco para jogar o desgraçado do Aimar no apoio ao manso do Matic...

:disgust:

André Sousa

Citação de: Marco Morais em 20 de Fevereiro de 2012, 22:39
Quando?

Quando o Benfica andava a torear os adversários. Queres pegar com alguém, não pegues com ele. Ele, ao menos, é coerente. A maior não, mas ele é.

Americano69

Citação de: Democrata1904 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:37
Citação de: Rawkzter em 20 de Fevereiro de 2012, 22:32
Eu não vi a equipa a atacar. Eu vi a equipa no meio campo do adversário a não conseguir criar perigo.

Ridículo. Foi um massacre do crl. Estava-se a sentir o golo.

Que digam que hoje estivémos mal na transição defensiva, está bem. Horríveis nas bolas paradas, idem. Agora, po**a, a equipa joga. E o treinador é um dos responsáveis por isso.

Alguém acredita mesmo que o Benfica estaria melhor sem Jesus? Olhem os últimos anos, sff.

Calma, crl.

Massacre? Eu estava com a sensacão que o jogo podia durar 3 horas e nem assim empatávamos

MANOCAS37

Incrivel já está tudo com medo do bicho papão do Porto.

quinjeajero

Citação de: Tiago_I_ em 20 de Fevereiro de 2012, 22:35
Dax este gajo tem de meter na cabeça que contra equipas como os porcos, osgas, braga, guimarães, nacional e maritimo NAO PODE jogar só com um médio de caracteristicas defensivas, ainda para mais se esse médio for um médio ofensivo adaptado!

Tentas fazer isso num video jogo qualquer de simulação de futebol e dá-te mensagem de erro  ::)

aguia1

Citação de: Meio_metro em 20 de Fevereiro de 2012, 22:32
Citação de: aguia1 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:29
o pessoal tem saudades e de estar afastado do titulo em dezembro.
e mais nao digo.
até parece que isso é habito... o JJ conseguiu ser afastado a 4 jornada no ano passado... esse recorde tb lhe pertence...

e sim não gosto dele, não consigo gostar de um treinador que gosta de inventar e sempre nos custa pontos... 5 jogadores de ataque em Guimarães e o Matic sozinho a defender? deu derrota? e novidades há?
essa do inventar e um mito.todas as vezes que perde e porque inventa.
antes do JJ chegar ao Benfica, muitas vezes nem ao segundo lugar chegavamos (excepto quando fomos campeoes).

JNF

Roenin

Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:33
Citação de: Roenin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:30
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:29
Citação de: Velazquez em 20 de Fevereiro de 2012, 22:25
Citação de: Joao_ab3 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:22
Citação de: delduin em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
Citação de: Pevides em 20 de Fevereiro de 2012, 22:19
FARTO FARTO FARTO DESTE ARTISTA

PARABENS JJ!!!!
De facto. Venham de lá os Quiques.
Isto é o resumo do actual Benfica...

"Ja tivemos piores, por isso deixa ficar e nao queixa"

Este gajo é fraco, à mais de 1 ano que o digo. A sua falta de qualidade esconde-se por detras deste plantel que dava luta numa premier legue. Epa, abram esses olhos e analisem um jogo do Benfica...
Então depois de uma derrota eu digo-te que é um dos melhores treinadores do mundo e tu dizes que tem falta de qualidade.E agora?Felizmente que não és tu que decides
Mudar uma opinião sobre um treinador por causa duma derrota é demasiado estupido. Se o achavas bom treinador, não é por o jogo de hoje que deves mudar.

Eu tenho diferente e ele dá-me provas todas as semanas de que tenho razão!

Mostra aí um post teu da semana passada em que dizias isso.
Que dizia o que? Que é um treinador banalissimo? Vai ao meu histórico e é só leres um dos muitos.

Após uma derrota é mais fácil apontar o dedo e dizer que não presta. Agora mostra aí um (só peço um) post da semana passada quando íamos lançados a dizeres que ele não valia um das caldas e era para sair já.

Zlatan

Má preparação para o jogo, má gestão dos jogadores durante o jogo, erro na táctica a utilizar, má leitura de jogo, tardio nas substituições.

Só o Jesus é que viu, que para um jogo contra o Guimarães fora, devia jogar com o Matic sozinho atrás, em vez de jogar com Matic-Witsel e Cardozo sozinho na frente. Tem muito mérito nas vitórias, mas quando o jogo não está a correr bem, o Jesus bloqueia e não sabe o que fazer.

Mourinho_1

Citação de: Americano69 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:28
Jogámos pessimamente e perdemos bem, mas a verdade é que o campeonato continua na nossa mão.

O que não percebo, nem nunca vou perceber, é como é que numa equipa rota um jovem cheio de saúde e classe como o Nélson não merece a tua confiança.

caralho!!! encontrei uma agulha no palheiro! um comentario de jeito!! tava lixado com F grande!

Manpaz1904

Até nem vou comentar mais. Vou é dar uma volta e apanhar ar.
E friso: em qualquer instância, para mim, JJ é banal. Quer ganhe 50 jogos seguidos, quer perca 2 jogos em 100.
E boa noite.

Tr - 17

Treinar a porra das bolas paradas..

E acordem! Este é talvez o ciclo mais difícil da época até ao momento.

Se a equipa responder bem temos tudo para acreditar.

van33

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:41

muito ano a levar na "peida"

Chefe

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Fevereiro de 2012, 22:41
O bicho papão que curiosamente tem nos papado sempre nas palminhas.