Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

BC

E em menos de uma semana esta merda está toda de pantanas e estamos fodidos da vida.

Oh triste sina... fodaçe!!!

ivodaniello

Citação de: pcnunes em 20 de Fevereiro de 2012, 23:56
Chefe, eu estou a falar deste jogo em particular e desta reacao.

Agora, não esperem é que sempre que voces/nos pensemos que ele esteve mal, ele tambem o pense. Alias, nem entre nos ha unanimismo, quanto mais...

É assim, Nunes, o JJ é um gajo vencedor. É um gajo que tem garra.
A acredito plenamente que esta derrota lhe vai pesar, e vai conscientemente analisar que efectivamente poderia ter feito algo diferente.

Mas até compreendo o que dizes...

Sequel

Para a moderação ter amarelado, por alguma coisa foi.

Mas isto sou eu.

JackDonaghy

Não me interessa para nada se o Jesus passa arrogância ou auto-crítica para o exterior, isso são fait divers.
É preciso é que ele passe confiança aos jogadores e lhes mostre que sabe a receita para o que aí vem. 'Admitir erros em público' é sobrevalorizado e não interessa para nada.

fred9

Citação de: Chefe em 20 de Fevereiro de 2012, 23:56
Citação de: fred9 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:55
Citação de: Chefe em 20 de Fevereiro de 2012, 23:51
Tem aquela marca lagarta que o acusa. Quando está a correr bem, a ganhar, é vê-lo a esbracejar feito maluco pela linha lateral a fundo. Quando está a perde, fica enfiado no buraco, caladinho, murcho....

Eu tenho mesmo mesmo mesmo de ir dormir... Ler estes disparates ultrapassa-me.
Qual é o disparate filho?

A parte da marca lagarta. É desnecessário um comentário desses.

Redady

"Posição mais delicada após esta derrota? Não estou a perceber! Continuamos a ser primeiros! Posição mais delicada têm todos os que vêm atrás do Benfica. Ainda somos líderes e temos 2 pontos de avanço. O campeonato português é assim, há competitividade e, aqui e ali, as equipas mais fortes perdem pontos. Já aconteceu com outros, agora foi com o Benfica. Mas, repito, a grande preocupação deve estar com os outros, já que o Benfica é o líder", finalizou.

E é verdade, temos mais 2 pontos de vantagem preocupem-se os outros!  :flagglorioso:

banbino

Citação de: BC em 20 de Fevereiro de 2012, 23:58
E em menos de uma semana esta merda está toda de pantanas e estamos fodidos da vida.

Oh triste sina... fodaçe!!!

uma semana de merda é verdade, mas certamente que "eles" davam o cuzinho para estarem na nossa cadeira

PabloAim@r

Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:58
Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 20 de Fevereiro de 2012, 23:54
Citação de: PabloAim@r em 20 de Fevereiro de 2012, 23:53
Citação de: benfica_sempre_33 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:50

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
------------------------------------------------------------

Posso vos garantir que o rapaz não me contratou para seu advogado de defesa... mas afinalde contas ele levou um amarelo porque, mesmo?

Também gostava de saber.
sou iniciado não tenho direito a ter opinião. é muito simples
já agora obrigado pelas palavras

Não há nada para agradecer... se há coisa que não suporto é a injustiça e parece-me ser o caso.

ivodaniello

Citação de: Redady em 20 de Fevereiro de 2012, 23:59
"Posição mais delicada após esta derrota? Não estou a perceber! Continuamos a ser primeiros! Posição mais delicada têm todos os que vêm atrás do Benfica. Ainda somos líderes e temos 2 pontos de avanço. O campeonato português é assim, há competitividade e, aqui e ali, as equipas mais fortes perdem pontos. Já aconteceu com outros, agora foi com o Benfica. Mas, repito, a grande preocupação deve estar com os outros, já que o Benfica é o líder", finalizou.

E é verdade, temos mais 2 pontos de vantagem preocupem-se os outros!  :flagglorioso:

Escrito e sintetizado, até soa bem :)

Shoky

Citação de: banbino em 20 de Fevereiro de 2012, 23:52
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:49
Citação de: Slb-Ag em 20 de Fevereiro de 2012, 23:48
Citação de: Shoky em 20 de Fevereiro de 2012, 23:47
Para quem diz...que a resposta será dada em Coimbra...epá...ganhar em Coimbra é fulcral.
Seria patético perder pontos lá.

Mas não muda nada.
Entraremos na mesma no jogo com o Porto...com eles a dependerem só de si.
Hoje perdemos esse poder. Eles dependerem dos nossos deslizes.
É muito simples, se eles ganharem na Luz merecem ser campeões.

Isso diz-me igual.
Perder um campeonato em que à 18ªJornada tinhamos 5 pontos, vantagem no confronto directo e recebíamos o rival em casa...

Sem comentários.

vamos admitir este cenário?

ganhamos em coimbra e perdemos com os corruptos...ficam 1 ponto á nossa frente...

pergunto; sao campeões á sexta jornada??

invertam os papeis, benfica com 1 ponto após o jogo com os corruptos...

pergunto. somos campeões?

Faz as contas que quiseres.

Tu sabes...ele sabe...eu sei...nós sabemos...eles sabem.

Se o Benfica ganhar e sair com 5 de avanço, é Campeão.
Se o Porto ganhar e sair na frente...é Campeão.

Simples. Não vale a pena complicar, porque é mesmo assim.

Stanic

O que foi mau hoje nem foi perder, até porque foi a 1º derrota no campeonato, perder desta forma ridícula, lembrando os falhanços da época passada, é mesmo de ir ás lágrimas.
Se a equipa estava cansada não se pode jogar com a equipa partida, ainda obriga a correr mais. de amador mesmo, a arrogância não tem limites para o mestre da táctica, depois da merda que fez voltar ao mesmo... fdx pá!

Echoes

Citação de: Toribas em 20 de Fevereiro de 2012, 23:40
Citação de: trainmaniac em 20 de Fevereiro de 2012, 23:39
Citação de: Toribas em 20 de Fevereiro de 2012, 23:39
Eu nunca hei-de perder o que é a "falta de estofo".

Fonix, és da minha idade e não sabes o que é falta de estofo?
Olha, invejo-te.

Pelo que leio, jogar mal = falta de estofo.

Falta de estofo é o adversário ganhar e aproximar-se de nós e nós não respondermos na mesma moeda, repondo a diferença. Isto aconteceu e acontece vezes demais no SLBenfica. Dá a noção que somos fracos psicologicamente, de termos dificuldade em reagir à pressão. Falta de estofo é perder o clássico frente aos porcos em casa (INADMISSÍVEL).
Agora perder um jogo em que até jogámos bem, por falta de sorte ou outro factor, não é falta de estofo. Tal como perder um jogo quando já temos uma grande vantagem sobre os rivais não é falta de estofo, é displicência/relaxamento/falta de competência.
Estofo=capacidade de reagir à pressão.

Chefe

Citação de: JackDonaghy em 20 de Fevereiro de 2012, 23:59
Não me interessa para nada se o Jesus passa arrogância ou auto-crítica para o exterior, isso são fait divers.
É preciso é que ele passe confiança aos jogadores e lhes mostre que sabe a receita para o que aí vem. 'Admitir erros em público' é sobrevalorizado e não interessa para nada.
O Mourinho não concorda, nem o Pep

subLiminar

Isto já deve ter sido repetido mais de 100 vezes nas últimas 2 horas, mas eu vou insistir, autoMatic sem Witsel JJ? Mais que inventar é ser sobranceiro e em última análise, suicida!!! Assim não! E mais não digo, vou entrar em BLACKOUT até ao jogo com a Académica!

Chefe

Citação de: fred9 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:59
Citação de: Chefe em 20 de Fevereiro de 2012, 23:56
Citação de: fred9 em 20 de Fevereiro de 2012, 23:55
Citação de: Chefe em 20 de Fevereiro de 2012, 23:51
Tem aquela marca lagarta que o acusa. Quando está a correr bem, a ganhar, é vê-lo a esbracejar feito maluco pela linha lateral a fundo. Quando está a perde, fica enfiado no buraco, caladinho, murcho....

Eu tenho mesmo mesmo mesmo de ir dormir... Ler estes disparates ultrapassa-me.
Qual é o disparate filho?

A parte da marca lagarta. É desnecessário um comentário desses.
Mas não é verdade?