Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

brazio

Citação de: pguerreiro em 21 de Fevereiro de 2012, 01:54
Citação de: brazio em 21 de Fevereiro de 2012, 01:51
Citação de: pguerreiro em 21 de Fevereiro de 2012, 01:47
Citação de: brazio em 21 de Fevereiro de 2012, 01:43
Jesus falha sempre nestes momentos. Alguêm lembre de ele ter ganho algum dia algum jogo pelo Benfica sob pressão é que não me lembro....
Em 2009/2010 recebemos os andrades e estávamos desfalcados, já diziam que era a remontada dos andrades que vinham ganhar à Luz e tal...

Em casa somos sempre favoritos seja contra o Porto ou outro qualquer a verdade é que nesse ano podiamos ter sido campeões no ladrão e falhamos e eles não falharam no ano passado... Para alem de derrotas contra praga e liverpool e na taça contra o guimaraes na luz. JJ falha na hora h parece-me obvio...
Já tivemos muitas horas h esta época, começamos a época muito cedo por via da pré-eliminatória da Champions e a equipa respondeu bem salvo raras excepções. Hoje era importante vencer mas não enveredemos pelo derrotismo.

Nada está perdido como é obvio.  Mas pior nem é analisar o onze escolhido ou as substituições pior mesmo é quando o vemos como hoje JJ esteve amorfo pouco intreventivo de braços cruzados e resignado com a equipa.

sardao

Fogo, será que não podemos ganhar um campeonato sem ser a roubar anos de vida? :(

Por uma vez que fosse, queria ter isto despachado em Março e ver o resto da época contente  :cry2:

pec

Eu tinha pesadelos com o Freddy Kruger, eu não conseguia ver o pesadelo de elm street tal era o medo que tinha daquilo.

andereberna

Vou mas é dormir que o forum torna-se insuportável quando perdemos...

Os jogadores passam de Bestiais a Bestas em 90min. A equipa neste momento precisa é do nosso apoio, não se esqueçam que ainda há muito campeonato e quem está em 1º SOMOS NÓS!

Keiroxes

Porque ficou o witsel no banco? porque tinhas de inventar hoje? porque estiveram todos tão desinspirados? porque fizeram de um passe de 5 metros e recepçoes de bola coisas tão dificeis de fazer, assim fica dificil mesmo para os mais crentes, como é possivel jogar-se tao bem, e no outro seguinte não se conseguir fazer 2 passes seguidos e uma jogada com pés e cabeça?! isto tira-me anos de vida, e por mais que uma pessoa se tente alhear é impossível,sabado lá estarei novamente a sofrer que nem um maluco, e no jogos com os porcos então é melhor nem pensar. Vamos lá jesus, dá o que sabes e o que não sabes, temos de ser campeões.

trainmaniac

Citação de: pec em 21 de Fevereiro de 2012, 01:59
Eu tinha pesadelos com o Freddy Kruger, eu não conseguia ver o pesadelo de elm street tal era o medo que tinha daquilo.

O meu pai levou-me a ver o Jurassic Park ainda era muito pequeno, e logo para a 3ª fila. Durante uns meses não conseguia adormecer por estar sempre à espera do momento em que veria uns olhos gigantescos na janela do quarto. Ainda por cima morava na Bélgica e as trovoadas à la Jurassic Park eram frequentes.

Este ano o meu pai já me levou a ver o Emerson jogar na 3ª fila do Piso 3, e desde então voltei à mesma saga.

TMMSLB

Citação de: Keiroxes em 21 de Fevereiro de 2012, 01:59
Porque ficou o witsel no banco? porque tinhas de inventar hoje? porque estiveram todos tão desinspirados? porque fizeram de um passe de 5 metros e recepçoes de bola coisas tão dificeis de fazer, assim fica dificil mesmo para os mais crentes, como é possivel jogar-se tao bem, e no outro seguinte não se conseguir fazer 2 passes seguidos e uma jogada com pés e cabeça?! isto tira-me anos de vida, e por mais que uma pessoa se tente alhear é impossível,sabado lá estarei novamente a sofrer que nem um maluco, e no jogos com os porcos então é melhor nem pensar. Vamos lá jesus, dá o que sabes e o que não sabes, temos de ser campeões.

A sublinhado é culpa do JJ ?

A unica coisa que podem apontar é a questão de sermos uma merda nas bolas paradas e do witsel não ter jogado de inicio... E em relação à ultima é como se costuma dizer, depois de sairem o totoloto também eu sei os numeros...

Toribas

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 02:00
Citação de: pec em 21 de Fevereiro de 2012, 01:59

O meu pai levou-me a ver o Jurassic Park ainda era muito pequeno, e logo para a 3ª fila. Durante uns meses não conseguia adormecer por estar sempre à espera do momento em que veria uns olhos gigantescos na janela do quarto. Ainda por cima morava na Bélgica e as trovoadas à la Jurassic Park eram frequentes.

Este ano o meu pai já me levou a ver o Emerson jogar na 3ª fila do Piso 3, e desde então voltei à mesma saga.

Conclusão: O teu pai não gosta muito de ti. O que é natural, diga-se.

pica_foices

cheira-me que o witsel deve estar meio tocado...

pareceu.me la numa jogada que com apenas um pequeno contacto fisico ficou meio a mancar por uns tempos..

PabloAim@r

Citação de: sardao em 21 de Fevereiro de 2012, 01:58
Fogo, será que não podemos ganhar um campeonato sem ser a roubar anos de vida? :(

Por uma vez que fosse, queria ter isto despachado em Março e ver o resto da época contente  :cry2:

Isso no Benfica não acontece, deixa-se sempre para a ultima da hora, mesmo á Portuguesa.

_Benfiquista_

Citação de: Redady em 21 de Fevereiro de 2012, 01:55
Hoje era dia de perder

Há dias assim, e eles também são importantes.
Já saboreei o prazer de vencer um campeonato sem derrotas. Diferença para os outros? Absolutamente nenhuma, a não ser para encher estatísticas.
Também já perdi campeonatos com os mesmos pontos que o Porto. Diferença para os outros? ... custa uma barbaridade.
O Benfica vinha a jogar nas nuvens, e teve o azar de jogar muito bem contra o Nacional. O melhor jogo da época, e isso num clube grande como o Benfica, onde os egos não cabem no Estádio, acarreta um perigo enorme de seguidamente as coisas correrem mal. É algo crónico, tem anos, só que no passado as equipas eram mais fraquinhas, não havia mais do que Benfica, Porto e Sporting. Agora há um Braga forte, um Marítimo complicado e outras equipas como o Guimarães ou a Académica, que podem por vezes complicar. Esporadicamente, Gil Vicente, Feirense e outros transcendem-se.
Hoje fomos jogar onde é sempre complicado. Hoje fomos jogar vindos da derrota no gelo, depois de recomeçada a Champions, num jogo que também não fomos felizes. O começo do jogo de hoje, é o prolongamento dos últimos 5 minutos em S. Petersburgo. Do eufórico empate, ao 3-2 que nos matou animicamente. E deixou marcas como se viu hoje.
Mas quem pensava que o nosso campeonato iria ser mais fácil porque se tinha 5 pontos, iludia-se.
Há muito que se sabe que não temos aquela força anímica, que outrora, era a marca registada do Benfica. Chamem-lhe o que quiserem, mas a diferença estava na falta de exposição mediática que os jogadores tinham. O assédio, os empresários e as propostas milionárias, as notícias cirurgicamente colocadas nos jornais, com o intuito de desconcentrar os jogadores.
O Benfica não se reforçou no mercado de Inverno, aliás perdeu 2 jogadores que poderiam (se tivessem querido) ser importantes nesta 2ª volta. A opção foi ficar com o que se tinha, e trazer dois complementos, que não passam de verdadeiras incógnitas. André Almeida e Djaló. Falar deles agora é absolutamente irrelevante. As fraquezas do nosso plantel, aquelas que todos nós identificávamos, continuavam depois de 31 de Janeiro.
Perdeu-se dois jogos seguidos. Competições diferentes, ambições distintas. Ambas podem ser rectificadas. Depende da frieza e recato com que se vai enfrentar as próximas semanas, nomeadamente o mês de Março.

Ontem falharam todos na cidade berço. Falhou acima de tudo pela tentativa de querer resolver as coisas rapidamente, conscientes do cansaço psicológico que havia nos jogadores. Falhou-se muito como equipa, como se acertou imenso ao longo desta época, em que temos apresentado tanto no campeonato como na champions, um bom futebol. Por vezes fantástico.
Culpar Jesus é fácil, ele próprio aludiu para isso, quando afirmou "que hoje és bom, amanhã não prestas se não venceres". As estatísticas, essas ficam para os Balantines desta vida.
Acredito que vamos lutar até ao fim, assim como na 1ª época contra o Braga, com Jesus ao leme. Vamos lutar, vencer e festejar porque temos a força de todos os adeptos que vão empurrar para a vitória a equipa depois deste jogo de má memória.
Eu sei que vamos conseguir. Hoje foi penosos, seria bom os jogadores deixarem os Tweets e passarem para um registo mais recatado.

Eu não estou abalado, deixei este momento para trás, acredito que vamos seguir lutando, apoio o Benfica, quero estar no Marquês a festejar em Maio.

Mais um grande post dos teus, Redady.

Subscrevo por completo.

NoNickBoy

o do quique foi apenas mais 1..

ate mesmo o ano passado, qd fomos a braga tavamos, senao me engano, a 5 do puorto com um registo de 19 vitorias seguidas e com eles ainda a terem q vir à Luz... o q é q aconteceu? pois.. acontece sempre uma robertada, uma proençada, uma merda qq acabada em ada.. mas acontece!

espero tar enganado, mas ja vi este filme varias vezes e ate sei as falas de cor e salteado

pguerreiro

A violência doméstica aumentou exponencialmente, segundo fonte anónima do INEM.

AG

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 01:58
Eu queria estar confiante para Coimbra, mas ouvi o JJ confirmar praticamente o Jardel para Coimbra e certamente voltará a jogar o Emerson. Eu juro que já tenho pesadelos com este último. Pior do que estes pesadelos, só quando era puto a sonhar que o T-Rex do Jurassic Park ia espreitar à janela do meu quarto.
Eu em miúdo assustava-me com as entrevistas da Margarida Marante.

Josh

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 01:58
Eu queria estar confiante para Coimbra, mas ouvi o JJ confirmar praticamente o Jardel para Coimbra e certamente voltará a jogar o Emerson. Eu juro que já tenho pesadelos com este último. Pior do que estes pesadelos, só quando era puto a sonhar que o T-Rex do Jurassic Park ia espreitar à janela do meu quarto.

É sinal que o Jerrican ainda não está vazio...