Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Edu

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 16:59
Ele já andava aqui com expressões tipo "um passe todo bambi"...O homem estava desesperado ;D
O Benfica não jogou bem, existiram erros. É normal ele ter ficado desesperado.

Red Bullet

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 17:00
Citação de: Bola7 em 21 de Fevereiro de 2012, 16:58
Citação de: Red Bullet em 21 de Fevereiro de 2012, 16:56
Citação de: Bola7 em 21 de Fevereiro de 2012, 16:55
JJ é um cretino!
Hoje é um dia grande para ti.  :2funny: Lança ai a tua raiva!!! À dezenas de jogos q esperavas por este momento!!!
1º...é Há...não á...2º...eu tenho opinião e digo...não me confundas com as amebas...

Grande crónica no teu blog, como aliás é normal.
comparou JJ com um canguru ou pior?

Slb23

Citação de: Bola7 em 21 de Fevereiro de 2012, 17:00
Citação de: Edu em 21 de Fevereiro de 2012, 16:57
Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 16:56
Citação de: Edu em 21 de Fevereiro de 2012, 16:54
Citação de: Far(away) em 21 de Fevereiro de 2012, 16:52
Ontem nem consegui vir ao SB depois do jogo. Estava demasiado aziado para escrever.
Devia ter feito o mesmo ;D
a quente só dizemos e fazemos disparates.
Quem não esteva cá perdeu o desespero do Shoky e a revolta do Train...
Com a revolta do Train posso eu bem ;D
desepero...pois se calhar tb deviam estar á espera de perder...eu admiro a falta de inteligencia dos adeptos encarnados que ainda não perceberam que podem não perder nenhum jogo mais esta epoca e nada ganharem
Bolinha tem calma que vamos ser campeões...

MiTica

Edu

Citação de: Bola7 em 21 de Fevereiro de 2012, 17:01
Citação de: Far(away) em 21 de Fevereiro de 2012, 17:00
Agora não consigo deixar de ter um mau feeling, no que toca ao jogo de Coimbra. Estou tão aziado que não consigo neste momento estar optimista para esse jogo. Eu sei que é um exagero, mas é que aqueles 5 pontos de vantagem eram importantíssimos...
então o mestre não faz milagres...mas o que penso dessa criatura mais uma vez escrevi no meu blog...lá ao menos escrevo sem me chatear...
Nem me atrevo a ler.. Vou esperar pela crónica do jogo frente ao porto :P

Bola7

JJ é um cretino!
Hoje é um dia grande para ti.  :2funny: Lança ai a tua raiva!!! À dezenas de jogos q esperavas por este momento!!!
1º...é Há...não á...2º...eu tenho opinião e digo...não me confundas com as amebas...

obrigado...lá vou ter de me conter para não mandar para o crl os gajos que vão lá dizer...estavas á espera da 1ª derrota para bateres no JJ :crazy2:

Bola7

Citação de: Edu em 21 de Fevereiro de 2012, 17:02
Agora não consigo deixar de ter um mau feeling, no que toca ao jogo de Coimbra. Estou tão aziado que não consigo neste momento estar optimista para esse jogo. Eu sei que é um exagero, mas é que aqueles 5 pontos de vantagem eram importantíssimos...
então o mestre não faz milagres...mas o que penso dessa criatura mais uma vez escrevi no meu blog...lá ao menos escrevo sem me chatear...
Nem me atrevo a ler.. Vou esperar pela crónica do jogo frente ao porto :P
enfim...como é carnaval...a verdade é dura pah...

Golden_Mean

Citação de: Eric Cartman em 21 de Fevereiro de 2012, 16:18
Citação de: Zlatan em 21 de Fevereiro de 2012, 15:57
No próximo jogo, o Jesus vai usar o mesmo sistema, quase que aposto. O Aimar como fez o jogo todo, não deve jogar no próximo, ou deve entrar no fim. Assim, vai o Witsel fazer de Aimar.

http://socioencarnado.blogspot.com/2012/02/ontem-e-o-futuro.html#comment-form

Tudo analisado.

Análise interessante. Vou mais longe e digo que além da defesa e do "6", também o "8" e o "10" são presença obrigatória em qualquer jogo, desde que em condições, porque são muito melhores que os outros.

As dúvidas estão nos três da frente, e na fase de forma que atravessam. Nolito fez uns ultimos meses a grande nível, assim como Rodrigo e Cardozo. Hoje somas Gaitan que está em franca melhoria exibicional. Bruno César por outro lado está em quebra acentuada nos ultimos tempos, mas para mim ele tem de ser opção no meio.

Espero que o JJ tenha finalmente aprendido com o erro que cometeu ontem.

Eric Cartman

Citação de: Far(away) em 21 de Fevereiro de 2012, 16:47
Witsel tinha que ser titular, ainda para mais quando não havia Javi.

Não foi e o equilíbrio no meio campo perdeu-se. Tirou o jogador errado da equipa titular.

Eu percebi a ideia. Fahlou. Acontece.

Far(away)

Já li. Eu por acaso por falta de tempo tenho estado calado no Eterno. Mas por um lado ainda bem que ontem não escrevi lá nada...

trainmaniac

Citação de: Bola7 em 21 de Fevereiro de 2012, 17:02
JJ é um cretino!

obrigado...lá vou ter de me conter para não mandar para o crl os gajos que vão lá dizer...estavas á espera da 1ª derrota para bateres no JJ :crazy2:

Isso é sempre a mesma história. Fala-se de defeitos quando estamos a ganhar... "é altura de apoiar, não de ligar a essas coisas". Fala-se quando perdemos.. "pronto, estavam à espera da derrota para virem dizer mal".

É muito típico do português.

Sequel

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 17:01
Ontem nem consegui vir ao SB depois do jogo. Estava demasiado aziado para escrever.
desepero...pois se calhar tb deviam estar á espera de perder...eu admiro a falta de inteligencia dos adeptos encarnados que ainda não perceberam que podem não perder nenhum jogo mais esta epoca e nada ganharem

É com essa confiança que ontem foi o forrobodó que foi.

Bola7

Citação de: Slb23 em 21 de Fevereiro de 2012, 17:01
pois pois...assim o espero...mas é mt fácil falar da boca para fora...

Far(away)

Citação de: Eric Cartman em 21 de Fevereiro de 2012, 17:03
Citação de: Far(away) em 21 de Fevereiro de 2012, 16:47
Witsel tinha que ser titular, ainda para mais quando não havia Javi.

Não foi e o equilíbrio no meio campo perdeu-se. Tirou o jogador errado da equipa titular.

Eu percebi a ideia. Fahlou. Acontece.

Eu quando vi a equipa titular, disse para mim, vai dar merda.

Bola7

Citação de: trainmaniac em 21 de Fevereiro de 2012, 17:03
Citação de: Bola7 em 21 de Fevereiro de 2012, 17:02
JJ é um cretino!

Isso é sempre a mesma história. Fala-se de defeitos quando estamos a ganhar... "é altura de apoiar, não de ligar a essas coisas". Fala-se quando perdemos.. "pronto, estavam à espera da derrota para virem dizer mal".

É muito típico do português.
um pais de um povo que não sabe para que serve a critica...um pais com um povo sem futuro...