Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Fly 13

Citação de: Germano em 25 de Fevereiro de 2012, 11:39
Citação de: Fly 13 em 25 de Fevereiro de 2012, 11:33
Citação de: Germano em 25 de Fevereiro de 2012, 11:27
Qual é a invenção de hoje, é esta a pergunta que está na cabeça dos Benfiquistas...

Outra vez matic sozinho no miolo? Isso seria uma repetição...

Nolito no banco? Sim, bem provavel...

Bruno Cesar á direita ou esquerda? Também é provavel...

Aimar no banco? É capaz...

O jogador-foca Gaitan a ter eficacia zero? É certinho direitinho...

Uma exibição e resultados parecidos ao de guimarães? É o mais certo...
Alterações tacticas são invenções... sempre a aprender.
A ultima frase de tão ridicula que é só me deu para rir.

Deves ter gostado do jogo de guimaraes, pela maneira como falas...
Tu adoraste!

pcnunes

Calma, porque é com 12 jogadores se jogar BC, ja que Aimar não pode ficar no banco e BC so pode jogar ao meio...lol

Palzé

Mas o Germano é mais sósia do Zéboda? :confused:

Diablo

Citação de: ziabloO em 25 de Fevereiro de 2012, 11:37
Há uma coisa que não entendo, se o JJ tem culpa nas derrotas porque inventa, quem tem mérito por estarmos em primeiro?
Espera, alguém vem dizer que teve orçamentos de ouro, por isso, o mérito é relativo.
hmmm, mas quem dá esse orçamento, não é o mesmo tipo que diariamente é adjectivado como o pior presidente da história?

O mérito de irmos em primeiro e de a exigência ter subido no Benfica é todo dele. Não há desculpas, nem invenções nesta afirmação. Não tínhamos índices competitivos tão elevados desde o tempo do campeonato ganho pelo Toni (sem contar com o título de 2009).

Temos de ter consciência que perdemos o hábito vencedor que tínhamos até ao início da década de 90. O caminho é este e mais nenhum. Se calhar ainda vamos levar muito na cabeça e apanhar pedras no caminho, mas, pela primeira vez desde há muito tempo, vejo exigência na figura do treinador do Benfica.

Para andar a fazer experiências com outros treinadores (digam-me uns quantos nomes, para poder dar uma opinião), prefiro continuar com Jorge Jesus. E não, não sou nenhuma madre teresa.

ziabloO

Citação de: pcnunes em 25 de Fevereiro de 2012, 11:40
Ziablo, ja estou como um colega nosso do SB, a perder os 5 pontos era o JJ que tinha perdido, e quem conquistou esses 5 pontos de vantagem deve ter sido o Raul Jose.

;D "eu avisei"

sardao

Mister, tens que preparar melhor os jogadores para as incidências do jogo e ensiná-los a adaptarem-se de forma mais inteligente a cenários adversos.
A imagem que sempre me deu é que trabalhas muito a tua equipa mas não te preocupas tanto com os outros. E infelizmente não acho que sejamos tão bons que nos possamos dar a esse luxo :(

Germano

Citação de: ziabloO em 25 de Fevereiro de 2012, 11:40
Germano, diz lá qual é o 11 e a táctica que o JJ deve apresentar hoje para não inventar sff

Artur, Maxi, Miguel Victor, Garay, Capdevila, Javi, Witsel, Aimar, Nolito, Cardozo e Rodrigo.

Fly 13

Citação de: Germano em 25 de Fevereiro de 2012, 11:43
Citação de: ziabloO em 25 de Fevereiro de 2012, 11:40
Germano, diz lá qual é o 11 e a táctica que o JJ deve apresentar hoje para não inventar sff

Artur, Maxi, Miguel Victor, Garay, Capdevila, Javi, Witsel, Aimar, Nolito, Cardozo e Rodrigo.
Esquematiza esse 11,sff.

van33

é ganhar é ganhar crl pois vamos ficar com 4 pontos de vantagem nesta jornada!

Diablo

#214299
Citação de: sardao em 25 de Fevereiro de 2012, 11:43
Mister, tens que preparar melhor os jogadores para as incidências do jogo e ensiná-los a adaptarem-se de forma mais inteligente a cenários adversos.
A imagem que sempre me deu é que trabalhas muito a tua equipa mas não te preocupas tanto com os outros. E infelizmente não acho que sejamos tão bons que nos possamos dar a esse luxo :(

O Fernando Santos não sabia jogar fora da Luz, o Quique tinha a táctica de bola no defesa e pontapé para o Suazo (com Cardozo no banco) e podia continuar por aí fora. Não há treinadores perfeitos! Nenhum! E não há treinadores perfeitos porque existem milhares de treinadores de bancada e, como é óbvio, cada um com a sua sentença. Eu gosto do estilo do Jorge Jesus, mas também discordo das suas opções em algumas vezes. A abordagem em Guimarães foi claramente perdida, com apenas um jogador de contenção no meio campo (num terreno difícil e contra uma equipa em crescendo).

A época passada, por exemplo, foi perdida ainda antes de começar o campeonato (nem sequer estou a falar no nome de certos jogadores).

pcnunes

É o que eu digo, para muitos, inventar, é não ser colocado o line-up que preconizam...ahahahh

Tem muita logica colocar MV quando o Jardel nos ultimos jogos ate tem estado muito bem. Tem toda a logica afirmar-se que é invencao substituir o DE titular em cerca de 95% dos jogos...lolol

Fly 13

Citação de: pcnunes em 25 de Fevereiro de 2012, 11:49
É o que eu digo, para muitos, inventar, é não ser colocado o line-up que preconizam...ahahahh

Tem muita logica colocar MV quando o Jardel nos ultimos jogos ate tem estado muito bem. Tem toda a logica afirmar-se que é invencao substituir o DE titular em cerca de 95% dos jogos...lolol
Santa paciência!

Rui Ramone

o jj falhou em Guimarães . de resto tem estado bem

pcnunes


Germano

Citação de: Fly 13 em 25 de Fevereiro de 2012, 11:45
Citação de: Germano em 25 de Fevereiro de 2012, 11:43
Citação de: ziabloO em 25 de Fevereiro de 2012, 11:40
Germano, diz lá qual é o 11 e a táctica que o JJ deve apresentar hoje para não inventar sff

Artur, Maxi, Miguel Victor, Garay, Capdevila, Javi, Witsel, Aimar, Nolito, Cardozo e Rodrigo.
Esquematiza esse 11,sff.

4-3-3

Nolito e rodrigo sem posição fixa.