Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

MiTica

temos jogadores melhores com contrato dos que os que equipam a titulares

isto é ridiculo ::bater::

Frank James

Perder 5 pontos de vantagem em 2 jornadas é proeza ao alcance de poucos. Não vamos ser campeões, mais uma época vergonhosa.

SLBenfica2010

Todos queriam estar todos no nosso lugar???

6ª-feira conversamos então...

Nem me vou dar ao trabalho de perder muito tempo a comentar porque estou possuido de tal maneira...

Só quero acrescentar que tinhamos 30 e tal jogos sempre a marcar. Vem a série de jogos mais importante da época fazem dois seguidos sem marcar... é bem!!
Muito azar tmb, tudo bem, mas não se pode explicar tudo com azar. Se perdermos o campeonato e este fdp continuar mando tudo com o crl, deixo de pagar quotas e o crl... é gozar na cara de um gajo!!!

FDX nem estou em mim crl!!!

VanBasten

COMO FODER UMA ÉPOCA INTEIRA EM 6 DIAS.

ÉS O MAIOR, CRL!

BENFIKA

Nao percebi porque se lembrou de jogar meia hora em jogo direto.

É preciso meio campo!!!!!

L@udrup

pedroso

Muito bem meu merdas do caralho! Perder 5 pontos numa semana é Obra!

Shoky

Estou quase a chorar caralho...Depois venham dizer que sou profecta das desgraças.
Estes palhaços vão perder o campeonato na Luz para o Porto...já toda a gente percebeu.

32 Benfica 32

RUA PARA MIM NÃO à VOLTA A DAR PARA FARTO DESTE INCOMPETENTE

SLBCARLOS

espero que tenham gostado estar em 1 lugar.  amanha e o adeus ao 1 lugar. 

Rawkzter

Citação de: Shoky em 25 de Fevereiro de 2012, 22:17
Estou quase a chorar caralho...Depois venham dizer que sou profecta das desgraças.
Estes palhaços vão perder o campeonato na Luz para o Porto...já toda a gente percebeu.

És tu e eu.

Acredito

#$"=######!!!!!

Este gajo não tem ESTATURA para o SLBENFICA.

UM TREINADOR QUE SE ACAGAÇA TODO contra uma equipa medianamente paupérrima, não tem estofo para o nosso clube

JJ, cala-te e sê humilde.
Quando falas só dizes disparates.

Manpaz1904

Parabéns! Grande treinador!
Até podemos ganhar o campeonato, que eu quero lá saber! Quero este gajo fora do Benfica!