Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Gnr. Keenan

Já não escrevo aqui há meses.
Azia épica. Apetece mandar tudo pró caralho, desde este artista até ao patético Djaló.

Posto isto, só pra dizer que na próxima semana espero uma exibição memorável na Luz.
Não há cá desculpas.

Chefe

O fóculporto está a subir de moral e nós a descer. Mesmo a tempo do clássico.

Génial

Transformer

Lamento dizer mas há aqui falta de competência a mais. Mesmo que venha a ser campeão, deve sair, pois andar com a corda na garganta num ano em que do outro lado está uma equipa treinada por uma anedota...é de bradar aos céus.

A jogar assim, não temos hipóteses. Algo está a falhar por parte de JJ. Começo a pensar que o seu primeiro ano foi um acidente, que o inchou de basófia e vai vivendo dos rendimentos dessa época.

Kampz

Deu os 3 pontos ao Guimarães ao entrar com o Matic sozinho no meio-campo.
Deu 2 pontos à Académica ao poupar Aimar (a 6! dias do clássico) e por Djaló.

Responsabilizo-o pelos 5 pontos perdidos/oferecidos, independentemente das arbitragens que, como já se previa, têm sido do mais faccioso possível.

L@udrup

Citação de: Barmegera em 25 de Fevereiro de 2012, 22:29
Já na época passada depois das 2 humilhações na Luz devia ter sido despedido não foi,e agora estamos assim,fdx para isto.

espero bem que este ano se ponha no cara$%#!! chamar-lhe limitado é pouco... que fraco fdx!!!!

francisco

continuamos com calendário muito mais acessível que o fóculporto.

PB

Perder 5 pontos em dois jogos. Tenho para mim que acabou.

josantiago

Lá se foram 5 pontos importantes...

Agora é mesmo ter que vencer o Porto, e nem eu acredito nisso.

FUTURO PRESIDENTE

mas os treinadores já marcam golos?

4ever Red Devil

Força Shoky e outros como tu.

Eu vou sair. Não vou ficar em casa deprimido outra vez, uma semana depois, por causa da filho da puta da incompetência destes palhaços e do nojo que é o desporto português.

SLBCARLOS

cagem no campeonato.  o importante e a champions.

Gambino

Citação de: TFFS em 25 de Fevereiro de 2012, 22:29
DEMITE TE CARALHO!
ESTOU A CHORAR PORQUE CONSEGUIMOS A PROEZA DE PERDER O CAMPEONATO EM 2 FDP JORNADAS PARA O TROLHA DO VÍTOR PEREIRA (NAO DIGO QUE NAO SEJA MELHOR Q TU) QUANDO JA TINHAMOS AS DESLOCAÇOES MAIS DIFICEIS FEITAS. FARTO DE HUMILHAÇOES, VAI PO CARALHO. INCOMPETENCIA LEVADA AO EXTREMO.
FODASSE!
Desculpem escrever em Caps Lock mas e este o meu sentimento.
Fdx epa ta mas é calado, puta que pariu extremistas do crl, vai tu para o sitio que tas a mandar o JJ, fdx enfim que adeptos de merda, que nojo.

slbenfever

Citação de: PB em 25 de Fevereiro de 2012, 22:30
Perder 5 pontos em dois jogos. Tenho para mim que acabou.
Uma dura realidade.

Sav1ola

Quantas humilhações é preciso passar para o sr. jesus ir de vela? Só para já me ir precavendo de quantas mais vou ter que mamar

Rawkzter

Ainda dizem ao Shoky que ele está de cabeça quente? O mesmo Shoky que avisou o que ia acontecer? Ganhem vergonha!