Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

francisco

Citação de: MANOCAS37 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:57
Já estão a dar o campeonato ao Porto. No ano do nosso titulo em 2010 tambem o davam ao Braga
olé.

Aspoon

Citação de: Manpaz1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:55
Eu no lugar do Nelson, ao ouvir o que JJ disse no final do jogo, recusava-me a vestir a camisola do Benfica com JJ no comando. Simples.

Isso sim era uma atitude de homem! LOL este forum depois dos jogos em que correm mal devia de ser objecto de estudo. Existe aqui muitos fenômenos que mereciam ser estudados

Chama-Imensa

Erros:

Erro - Insistir no Emerson, já se viu que na 2ª liga há alternativas melhores, mas nós temos o campeão do mundo no plantel e não o mete !

Erro - Gaitan mais um jogo para esquecer faz um jogo mediano o resto nem se vê mas tem sempre a titularidade assegurada.

Erro - Cardozo 2ª jornada a meter nojo aos cães faz sempre os 90 minutos.

Para terminar - Tirar o Aimar para por o Djaló epah fodasse essa foi de génio!

Parabéns "Mestre"!

DD

Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:56
Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Fevereiro de 2012, 22:55
Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
só qd o benfica for outra vez humilhado vão perceber a merda de treinador que temos

nem assim... se não perceberam depois da época passada não vão perceber. e pelos vistos esses é que são os verdadeiros Benfiquistas.
tomar no cú e ter os pelos do cu bater palmas...isso sim é benfiquismo...
é o benfiquismo moderno...

jase25

Citação de: rotepa em 25 de Fevereiro de 2012, 22:49
O Benfica é um clube que não aguenta a pressão, os mind-games.

Quando os jornalistas nos colocam, ainda so a meio da época, como os campeões, os Reis, os Deuses... pimba, deixa-se tudo ir abaixo, como que ja não é preciso correr para ganhar jogos.

Mas hoje nem foram ocasiões de golo que faltaram, ao contrario de Guimarães. Hoje estivemos muito mal na finalização, muito mal mesmo.
Gostei da entrada do Nélson; Não gostei foi de ver o Bruno César continuar a arrastar-se em campo e ver o Gaitan sair, e nem ver a entrada do Djalo que não se enquadra no futebol técnico da nossa equipa. é o meu ponto de vista no que toca o Yannick.

Agora vai ser sofrer contra o Porto, mas a historia de um clube e das grandes equipas tambem se constroi com estes jogos a doer logo contra os arqui-rivais! Malta, não desanimem, e a equipa que se saia os dedos do cu e entre com tudo no clasico.
COM TUDO!
Boa análise.

BC

O Jesus no final da época vai ser campeão, disso não tenho duvidas.

Basta é saber se com o Benfica ou se com o Porto pela forma como os está a conseguir trazer cá para cima.

Parabéns!

rotepa

Citação de: Endless em 25 de Fevereiro de 2012, 22:52
Citação de: rotepa em 25 de Fevereiro de 2012, 22:49
O Benfica é um clube que não aguenta a pressão, os mind-games.

Quando os jornalistas nos colocam, ainda so a meio da época, como os campeões, os Reis, os Deuses... pimba, deixa-se tudo ir abaixo, como que ja não é preciso correr para ganhar jogos.

Mas hoje nem foram ocasiões de golo que faltaram, ao contrario de Guimarães. Hoje estivemos muito mal na finalização, muito mal mesmo.
Gostei da entrada do Nélson; Não gostei foi de ver o Bruno César continuar a arrastar-se em campo e ver o Gaitan sair, e nem ver a entrada do Djalo que não se enquadra no futebol técnico da nossa equipa. é o meu ponto de vista no que toca o Yannick.

Agora vai ser sofrer contra o Porto, mas a historia de um clube e das grandes equipas tambem se constroi com estes jogos a doer logo contra os arqui-rivais! Malta, não desanimem, e a equipa que se saia os dedos do cu e entre com tudo no clasico.
COM TUDO!

Concordo com quase tudo. A minha única questão é: O Gaitan teve em campo?
Pois, o Gaitan tambem fez pouco mas acho que tem mais subtileza técnica capaz de mudar o curso de um jogo, e mais agilidade para provocar as defesas.
Eu deixava-o em campo.

PAslb

Citação de: nikas em 25 de Fevereiro de 2012, 22:57
Citação de: PAslb em 25 de Fevereiro de 2012, 22:55
Citação de: Magnusson em 25 de Fevereiro de 2012, 22:53
A forma como culpa o Nelson Oliveira pela não vitória mostra bem o carácter deste senhor.
Tens razão, foi o Jesus que não acertou 3 vezes na baliza da Acadêmica!

Devia era ter levado um calduço, foram-se 3 OPORTUNIDADES clarinhas e não faz...
Os cães ladram, a caravana passa!  :whistle2:

Chefe

Citação de: PAslb em 25 de Fevereiro de 2012, 22:55
Citação de: Magnusson em 25 de Fevereiro de 2012, 22:53
A forma como culpa o Nelson Oliveira pela não vitória mostra bem o carácter deste senhor.
Tens razão, foi o Jesus que não acertou 3 vezes na baliza da Acadêmica!
Ah bom... Então o treinador nunca tem culpa. Percebo a lógica.

Frank James

Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Fevereiro de 2012, 22:55
Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 22:53
Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Fevereiro de 2012, 22:50
Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 22:47
Mas cabe na cabeça de alguém jogar bem e não ganhar? Epa não sei. Mas jogar bem, para mim, é ganhar.
Really?
Really sim. Brankinho. O futebol é um jogo cujo objectivo é fazer golo. Se não o fazes, não cumpres os objectivos do jogo, como é que podes jogar bem?

Ups, esqueci-me da "nota artistica" que de certeza que para muito boa gente, vale vitórias. Os do norte agradecem.
Estás a ser injusto. Não fizemos um jogo ao nível dos que já fizemos, mas não merecíamos empatar. Criámos oportunidades, dominámos o jogo todo.
A questão é que o FDP do Peiser adora jogar contra nós.
Ah e ficou um penalty por marcar
Isso é tudo verdade. Mas continuo a achar que não jogámos ponta, e como disse no meu testamento abocado, não chega para vencer campeonatos assim. Não chega, simplesmente.

Eric, és um gajo por que tenho respeito, já ouvi falar muito bem de ti, e simpatizo com a tua irmã que é uma excelente pessoa. Mas poupa aqui a malta com o Benfiquismo que o Bola muito bem caracterizou.

Zlatan

Citação de: Frank James em 25 de Fevereiro de 2012, 22:56
Citação de: Zlatan em 25 de Fevereiro de 2012, 22:54
Só mesmo este Benfica para perder um campeonato com 5 pontos de vantagem e em que o treinador do Porto é um zero. Enfim.
Zlatan, no porto até uma vassoura é campeã.
Pois, era precisamente o que ia dizer. Aquele VP é um tosco do pior, está mais que visto que com ele o Porto não joga nada, e nós não aproveitamos isso! Não vão haver muitos anos em que o Porto esteja enfraquecido como está este ano. Devíamos ter ganho em Barcelos, em Guimarães e hoje! Uma equipa a sério e com um líder a sério entrava a matar e ganhava. Agora assim, com a pressão em cima, borram-se todos. Os jogadores mudam, mas a atitude é a mesma.

E sexta, independentemente de no banco estar o Vítor Pereira ou uma vassoura, o Porto vai ganhar ou não perder, e assim se perde um campeonato que estava na nossa mão.

Manpaz1904

Citação de: brankinho_gaspar em 25 de Fevereiro de 2012, 22:57
Citação de: Manpaz1904 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:55
Eu no lugar do Nelson, ao ouvir o que JJ disse no final do jogo, recusava-me a vestir a camisola do Benfica com JJ no comando. Simples.
Por isso é que não és profissional de futebol
Por isso é que o Nelson não aceitou a renovação. Por isso é que o Nelson pediu várias vezes para sair...
Alguma razão deve ter para não gostar do seu treinador.

raymanzarek

Ele culpando o Nélson Oliveira (um miúdo que entrou com colhões de aço fds! ) , só o vejo como um Judas. Sempre defendi o Jorge Jesus, mas isto é ingratidão a mais

Um jogador jovem, que construiu 2,3 jogadas logo a seguir a ter entrado, num contexto complicado, sempre lutador, com discernimento!!!! E não falou na prima dona do Bruno César, fds?

Desse não falou?????

Rawkzter

Um gajo sofre como se fizessem mal à própria família e ainda têm o descaramento de atribuir culpas aos adeptos.

Ai...