Jorge Jesus

Treinador, 70 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro84

Citação de: Magnusson em 25 de Fevereiro de 2012, 22:53
A forma como culpa o Nelson Oliveira pela não vitória mostra bem o carácter deste senhor.

Está-se a criar aqui um mito. Não és o primeiro a dizer isso. O Jesus disse que o Nélson esteve muito bem e pelo que fez merecia o golo.

banbino

será que ele nao percebe que nao é por ter-mos muita gente lá na frente q a gente lá chega??

repetiu o erro de guimaraes, dado que nos momentos em que precisavamos de pressionar para roubar a bola, era vê-los a passar

arfm14

Citação de: Meddler em 25 de Fevereiro de 2012, 22:54
A forma como culpa o Nelson Oliveira pela não vitória mostra bem o carácter deste senhor.

Ora...

o que disse do Bruno César?

Frank James

Citação de: Zlatan em 25 de Fevereiro de 2012, 22:54
Só mesmo este Benfica para perder um campeonato com 5 pontos de vantagem e em que o treinador do Porto é um zero. Enfim.
Zlatan, no porto até uma vassoura é campeã.

Bola7

Citação de: *SLB*4EVER em 25 de Fevereiro de 2012, 22:55
Citação de: Bola7 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
só qd o benfica for outra vez humilhado vão perceber a merda de treinador que temos

nem assim... se não perceberam depois da época passada não vão perceber. e pelos vistos esses é que são os verdadeiros Benfiquistas.
tomar no cú e ter os pelos do cu bater palmas...isso sim é benfiquismo...

Bruno Silva

Esquecem-se do mais importante .. finalmente, não sofremos golos!

Yey...

zerocool

Esta malta que acha que jogámos bem, trazendo um ponto para casa, faz-me lembrar o discurso do V. Pereira dps de ser eliminado pelo M.City.

Dudek

equipa com treinador a sério, hoje entrava a matar. resolver o jogo,mostrar quem manda, calar as críticas. O que fez o Benfica?

entrou amorfo, deu 45' de vantagem, jogou lento,sem intensidade, sem ideias..

Acham mesmo que neste tipo de coisas um treinador não faz a diferença?

e agora nem 15 de pressão fazemos no fim..inacreditável.

francisco

Citação de: 20simao1 em 25 de Fevereiro de 2012, 22:56
jogámos bem o caralho!

baloes pa frente na 2ª parte, dos centrais (que nao têm culpa) porque nao havia meio campo! Se isso é jogar bem? So se for no futebol ingles
depois do jogo e-se sempre o maior.

Rawkzter

Quem anda por aqui a dizer "APOIEM CARALHO" devia ter vergonha!

Anos e anos a apoiar e ainda têm o descaramento de dizer isso? É por falta de apoio que o Benfica não ganha?

Lixem-se!

Endless

Citação de: francisco em 25 de Fevereiro de 2012, 22:54
não é mentira mas não se faz. mas de boas almas está o inferno cheio. quero é ganhar, o resto que se foda.

Curiosamente teve melhor o Nélson em 45 mins que o Cardozo em 90...

RedNight

Carácter nunca teve. Enquanto perceber de bola e demonstrar com resultados, muito bem. Quando, como agora, se pautar pela demonstração da falta de humildade, lucidez e dos ditos, pode muito bem por-se ao fresco!

nikas

Citação de: PAslb em 25 de Fevereiro de 2012, 22:55
Tens razão, foi o Jesus que não acertou 3 vezes na baliza da Acadêmica!

Devia era ter levado um calduço, foram-se 3 OPORTUNIDADES clarinhas e não faz...

JJ SLB

Citação de: Eric Cartman em 25 de Fevereiro de 2012, 22:51
Aos medricas de merda, façam-me um favor: Não vão ao estádio na 6ª.

O Benfica não precisa de gente como vocês. Mudem de clube.
LOOOL. Assim, não vais ter treinador para o jogo e arriscas-te a não conseguir reunir 11 jogadores para o jogo.

Blitz

Para mim, o nosso treinador começa a chegar ao fim da linha.
Apenas tem reforçado os pontos fortes da equipa. Os pontos fracos permanecem intactos, como se não fossem trabalhados nos campos de treino.

E, na minha opinião, esse é o trabalho essencial de um treinador e é através do fortalecimento dos pontos fracos de uma equipa que se vê se um treinador é bom ou não.

Portanto acho que, se este ano não formos campeões, fica completamente de fora a possibilidade do Jorge Jesus continuar no Benfica. Tínhamos e temos tudo para o sermos. Não há a mínima desculpa.